Ir para conteúdo

Diario Do Tsug 2015!

TsuG

Posts Recomendados

Postado

A bom, eu pensei que eram 160kg mesmo.. hehe

Eu até faço com 160kg (max 170kg), mas meu peso é um pouco maior que o seu (peso 98/100kg), e eu não tinha visto sua altura e peso ainda, dai achei que era mais ou menos igual eu.

Eu tenho um pouco essa dificuldade na minha academia, tambem não pode "soltar" o peso no chão, dai no terra eu deito uma anilha de cada lado pra na hora que eu descer, pegar nas anilhas e não direto no chão, mas mesmo assim não da pra "soltar" o peso de uma vez. Dai tem que descer um pouco controlado tambem..

O front squat, no começo, é meio chato. Nem sempre se acerta a pegada de primeira e dai o exercicio sai uma porcaria, mas depois acostuma..

Abraços irmão e sempre que der eu vou dar uma passada aqui.

Até...

Postado

A bom, eu pensei que eram 160kg mesmo.. hehe

Eu até faço com 160kg (max 170kg), mas meu peso é um pouco maior que o seu (peso 98/100kg), e eu não tinha visto sua altura e peso ainda, dai achei que era mais ou menos igual eu.

Eu tenho um pouco essa dificuldade na minha academia, tambem não pode "soltar" o peso no chão, dai no terra eu deito uma anilha de cada lado pra na hora que eu descer, pegar nas anilhas e não direto no chão, mas mesmo assim não da pra "soltar" o peso de uma vez. Dai tem que descer um pouco controlado tambem..

O front squat, no começo, é meio chato. Nem sempre se acerta a pegada de primeira e dai o exercicio sai uma porcaria, mas depois acostuma..

Abraços irmão e sempre que der eu vou dar uma passada aqui.

Até...

De por as anilhas em baixo só acho ruim porque chama mais a atenção o barulho de metal batendo em metal.

Hm bom saber que o problema da pegada do Fs não foi só comigo. Vou tentando toda vez que for fazer agacho que jaja eu pego o jeito.

Treino de ontem (sexta)

B

4x6 Barra fixa + 10kg

4x8 Remada curvada 20---20

4x5 Lev. terra 40----40

4x8/7/6/5 Rosca com halteres 10kg /halter

2x20 Kroc rows 16kg

Treinei panturrilhas e abs tambem.

Treino ontem foi ok, unica coisa que estava atrapalhando é que devido a quantidade de chuva que deu aqui esses dias a academia estava cheia de mariposas e outros insetos que voam para a luz. Todo instante tinha que ficar tirando algum que grudava em mim¬¬ tenso :ph34r_anim:

Hoje faço a rotina de alongamentos e alguns exercicios para pegada.

Tambem era dia de fazer caminhada com a cachorra no fim do dia. caminho 1 hora~1:30. Mas ja voltou a chover aqui novamente então provavelmente irei ficar em casa mesmo e descansar.

Postado

Acompanhando aki, gostei do seu treino e estou aplicando ele so no lugar da Rosca alternada eu coloquei uma direta, o Pull over vc deixa por ultimo

Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

Postado

Seguindo em Off,Tsug.

Boa sorte nas metas que tiver .

Opa valeu Johnn.

fica de olho por ai então :laughingsmiley:

me diga uma coisa, você tem um diario por aqui?

Acompanhando aki, gostei do seu treino e estou aplicando ele so no lugar da Rosca alternada eu coloquei uma direta, o Pull over vc deixa por ultimo

Valeu dark.

Eu nunca me dei muito bem com a rosca direta não. Prefiro fazer com halteres mesmo, me sinto mais confortavel.

e o pull over faço apenas no fim do treino mesmo. tava fazendo ele 4x8 mas resolvi que irei fazer ele com menos peso e fazer 2 series de 20 no fim do treino.

Posso aproveitar e te dar uma dica de uma coisa que andei percebendo dos seus posts?

na parte superior direita do forum, tem o seu nick. clique nele e va em "meu perfil".

Nele na parte de cima tem a opção editar perfil, clique no botão e vá em editar assinatura.

Cole sua frase Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

E clique em atualizar. pronto, todo post que você fizer ja ira automaticamente com a sua frase.

Abraço

Postado

Treino de ontem.

Treino A

1x8~3x6 Supino com halteres 26kg

3x5 Desenv. Militar 15----15

4x6 Agachamento 26----26

4x8 Paralelas +16kg

2x20 pullover 14kg

Panturrilhas.

Calor ainda pertubando muito. mas parece que sexta feira instalam os ventiladores. Ai sim vou poder treinar mais sucegado.

Ontem inauguraram uma aula de dança la (zumba) pqp nunca vi aquela academia tão lotada. barulho ate não poder mais. pensa num cenario dos infernos. Academia lotadíssima, quente ate não poder mais, todo muno falando ao mesmo tempo enquanto tinha um som altissimo de fundo :ohno01: .

Por esse tipo de coisa que não vejo a hora da minha home gym ficar pronta :oneeyed01:

Postado

Treino de ontem.

Treino A

1x8~3x6 Supino com halteres 26kg

4x6 Agachamento 26----26

4x8 Paralelas +16kg

2x20 pullover 14kg

Panturrilhas.

Calor ainda pertubando muito. mas parece que sexta feira instalam os ventiladores. Ai sim vou poder treinar mais sucegado.

Ontem inauguraram uma aula de dança la (zumba) pqp nunca vi aquela academia tão lotada. barulho ate não poder mais. pensa num cenario dos infernos. Academia lotadíssima, quente ate não poder mais, todo muno falando ao mesmo tempo enquanto tinha um som altissimo de fundo :ohno01: .

Por esse tipo de coisa que não vejo a hora da minha home gym ficar pronta :oneeyed01:

Sei bem pelo que você passa TsuG. Lá na academia que eu treino eu evito ir das 17 às 19, aulas de jump, bike, zumba, step, etc... Pensa na muvuca. A única coisa boa é aquela mulherada que só aparecem na academia pra essas aulas, mas a muvuca não vale a pena. Boas cargas! Abraço

Postado

Tsug, fui fazer esse Push mais comecei com Agachamento quando chegou na hora do dev. Militar minhas pernas tremiam Muiiito.

Ja te aconteceu isso.

Postado

Tsug, fui fazer esse Push mais comecei com Agachamento quando chegou na hora do dev. Militar minhas pernas tremiam Muiiito.

Ja te aconteceu isso.

Antes eu fazia dessa maneira tambem. Fazia agacho depois supino e só depois o desenvolvimento.

mas sempre acontecia das pernas estarem bambas na hora do desenvolvimento. Por isso troquei a ordem e passei a iniciar pelo supino e depois o desenvolvimento para só então ir fazer o agachamento.

Sei bem pelo que você passa TsuG. Lá na academia que eu treino eu evito ir das 17 às 19, aulas de jump, bike, zumba, step, etc... Pensa na muvuca. A única coisa boa é aquela mulherada que só aparecem na academia pra essas aulas, mas a muvuca não vale a pena. Boas cargas! Abraço

É tenso mesmo. como vou treinar com a namorada nem a parte da mulherada salva rsrsrs

Eu fecho a minha loja aqui de 17:00 ai sempre acabo indo pra academia la pras 6~7 horas. Agora vou passar a tentar ir de 17:30 que é menos movimentando. De 7 ta lotado de mais, não da não.

Abraço.

Postado

acompanhando

Opa nando segue ae. To de olho la no seu tambem. só não sou de postar muito.

Treino de ontem B

4x6 Barra fixa +10kg

4x6 Remada curvada 22----22

2x5~1x3 Levantamento Terra 41----41

4x8~6 Rosca alternada 10kg /halter

2x15~1x10 Kroc rows

panturrilha no smith

Essa semana eu resolvi dar um up nos carbos em geral pois semana passada eu estava me sentindo um pouco fraco.

Nos dias hight carbo ficou agora com 100kal de excedente. Nos dias moderados esta na faixa de manutenção e nos dias low carb esta com 100 de deficit.

Vou manter assim por 2~4 semanas ate eu sentir que meu corpo voltou ao que era antes de ter ficado doente.

Apesar de ja ter começado o up nas calorias, ainda senti um pouco de dificuldade para terminar a ultima serie da barra fixa, assim como não consegui fazer certinho as 2x20 no kroc rows. Mas aumentei a carga da remada e do Terra. Voltei a tomar creatina aqui tambem para ver se ajuda.

Do terra vou ver se faço progressão com as reps da ultima serie. aumentar uma repteição por semana ate chegar em 3x5 e na semana seguinte aumentar a carga. Então estara demorando no total 3 semanas para fazer a progressão dele.

Postado

Bom ontem (quarta) foi dia off.

esqueci totalmente de fazer os alongamentos e os exercicios para pegada. A noite fui caminhar com a cachorrinha para a felicidade dela :laughingsmiley:

Tenho esquecido ainda mais das coisas esses ultimos dias. Ando sem dormir direito e isso tem atrapalhado meu rendimento tanto dentro da academia quanto fora. Essa noite mesmo acordei era umas 2 da manhã. Fiquei la na cama tentando voltar a dormir ate as 3 ai desisti e vim pro computador, tenso isso.

O pior é que é algo que ja vem acontecendo a umas 2~3 semanas, ou sono muito leve que qualquer virada de lado na cama eu acordo ou simplesmente perco o sono no meio da noite. Só tenho dormido bem mesmo nos dias que fico exausto =/ ta tenso isso.

Na segunda mesmo fui assistir filme pra dar a hora de "acordar" rsrsrs

Unica coisa que tem de diferente na minha rotina é um joguinho de browser de estrategia que estou jogando a +/- 1 mês pra matar o tempo ocioso aqui no trabalho. Acho dificil ele ser a causa do meu sono ruim mas estou pensando em acabar com ele pra ver se a qualidade do sono volta ao normal.

Postado

Kkk deve ser esse joguinho isso esse acontecendo comigo tambem estou jogando clash of clash

Pois é eu acho que é culpa do joguinho mesmo rsrsr.

O pior é que nem se joga ele, apenas se da comandos que demoram X horas para serem concretizados. Como sou muito ancioso acho que essa espera deve estar me afetando :ph34r_anim:

Mas vou cortar o cafe tambem para ver se a culpa pode ser dele (tem alguns dias que antes de ir pro treino eu tomo uns 200ml de café).

Tava jogando grepolis. ja ouviu falar?

Postado

Meu instrutor o fdp ta usando 40mg de oxan, ja subiu uns 5kg e a galera notou. é foda kkkkk

oxan é bem distinto, nego fala que foi bom, outros falam que não foi... Estou bastante na duvida.

Pensei em usar turinabol, mas não vi relatos.

1-6 60mg de turinabol, e fiquei na duvida se jogaria oxan, pq iria ser um gasto de uns 120 pilas a mais, e jogaria 27 dias de 40mg, +- metade da terceira até a ultima semana do ciclo e 10mg da oxan na tpc por 14 dias.

Mas ai a duvida, vale a pena pagar a mais para colocar a oxan?

Postado

eu nao faria um ciclo de oxan sem testo nao, como ficou seu eixo agora? fez os exames?

Ainda não fiz não, por que ainda estou usando, vou fazer o exame agora que terminar o uso da oxan na TPC.

Minha libido normal, não tive paumolência também não,

Postado

Opa , boa tarde TsuG , acompanhando aquii !!!

Opa Physco acompanha ai mesmo man.

Abraço

Meu instrutor o fdp ta usando 40mg de oxan, ja subiu uns 5kg e a galera notou. é foda kkkkk

oxan é bem distinto, nego fala que foi bom, outros falam que não foi... Estou bastante na duvida.

Pensei em usar turinabol, mas não vi relatos.

1-6 60mg de turinabol, e fiquei na duvida se jogaria oxan, pq iria ser um gasto de uns 120 pilas a mais, e jogaria 27 dias de 40mg, +- metade da terceira até a ultima semana do ciclo e 10mg da oxan na tpc por 14 dias.

Mas ai a duvida, vale a pena pagar a mais para colocar a oxan?

É tem a questão da individualidade biologica né marcelo. Em alguns reage melhor que em outros. porem 5kg apenas com oxan é bem dificil de acreditar. Ou ele estava saindo de um cutting bem restrito e esta usando a oxan agora para bulk, ou esta tomando outra coisa.

Eu tava lendo um tempo desses sobre a turina, mas é complicado ate de achar ela pra comprar. é mais facil oxan ou diana mesmo.

O ciclo esta de que maneira? não entendi como ficaria. oxan entrando na 3ª semana apos o uso da turina é isso?

Apesar das doses pequenas não acho muito legal misturar 2 orais não, ate pq a turina é um pouco mais hepatoxico que a oxan.

Se for o primeiro contato acho que não vale a pena por a oxan não. Vai com um Ae só mesmo e vê no que da. só não pode ir esperando muita coisa. Tem um relato la na seção de relatos interessante de uso de diana. o cara usou 30mg por dia só e ganhou 5kgs porem diana retem neh, então de massa deve ser uns 2~3kg apenas.

Eu vou seguir apenas no treino e dieta esse ano inteiro provavelmente. Só irei ciclar algo quando o money permitir fazer um ciclo longo e com drogas boas. Esses ciclos curtos para tentar ganhar 3kg não quero mais não rsrs

eu nao faria um ciclo de oxan sem testo nao, como ficou seu eixo agora? fez os exames?

Tambem não faria mais não. Acho pouco efetiva sem a testo.

Postado

Ah sim, semana passada esqueci de postar porem fiz os treinos A (quinta) e B (sexta) completos.

No treino B de sexta ja me senti bem mais disposto e com mais força. Talvez devido ao up nas kals ou talvez a creatina dando uma ajudinha ou as 2 coisas. me pesei e estava com 63 e alguma coisa. mas deve ser retenção da creatina, pois não estou com quase nada de excedente para ter ganho "todo" esse peso.

A questão dos alongamentos ja esta ficando boa. O do posterior da coxa ja encosto a mão na ponta dos pés sem sentir desconforto o que ja melhorou meu agacho bastante. Porem a inserção do front squat ainda esta dificil, tanto pelo tendão de aquiles como pela propria pegada da barra que não tenho o jeito. Mas sigo tentando.

Abraços

Postado

creatina me da 1,5 kg na media quando eu tomo,pura retençao

é normalmente me da cerca de 1kg.

mas meu peso anda meio doido, ontem pesei e ja baixou novamente mas sem pro.

1-6 turinabol 60mg

3-6 oxan 40mg

Seria esse o protocolo. O turinabol já tenho a fonte, vai ser gc.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Não sei não heim marcelo, você deu uma lida la naquele meu relato? Um dos problemas que tive por conta da alta dosagem foi o figado pedindo arrego. Ta certo que no seu protocolo as dosagens de cada droga em si não é grande, mas somando as 2 da 100mg/dia de orais e turina ainda é mais hepatoxico que a oxan.

Eu iria apenas com a turina mesmo e deixava para ver como reage com oxan em um outro ciclo.

Fora que pode dar uma queda na sua libido estar jogando esses 2 orais ai sem testo.

E ficar com a libido baixa é uma merda man.

Postado

Pois é eu acho que é culpa do joguinho mesmo rsrsr. 

O pior é que nem se joga ele, apenas se da comandos que demoram X horas para serem concretizados. Como sou muito ancioso acho que essa espera deve estar me afetando  :ph34r_anim:

Mas vou cortar o cafe tambem para ver se a culpa pode ser dele (tem alguns dias que antes de ir pro treino eu tomo uns 200ml de café).

Tava jogando grepolis. ja ouviu falar?

não tô instalando pra testar kkkkkkkkk

Postado (editado)

Não sei não heim marcelo, você deu uma lida la naquele meu relato? Um dos problemas que tive por conta da alta dosagem foi o figado pedindo arrego. Ta certo que no seu protocolo as dosagens de cada droga em si não é grande, mas somando as 2 da 100mg/dia de orais e turina ainda é mais hepatoxico que a oxan.

Eu iria apenas com a turina mesmo e deixava para ver como reage com oxan em um outro ciclo.

Fora que pode dar uma queda na sua libido estar jogando esses 2 orais ai sem testo.

E ficar com a libido baixa é uma merda man.

Entendi, sai de um uso agora de 80mg/dia de oxan, por quase 60 dias, não fiz exames ainda, mas, nenhum sintoma eu tive...

Cara, o problema é esse, uns dizem que 100mg não faz nem cócegas, que não é nocivo e bla bla bla, tem esse artigo também dod dudu haluch https://fisiculturismobrasil.com/blog/o-mito-da-alta-hepatoxidade-dos-esteroides/

Seriam tipo, 42 dias de turina 60mg e 28 dias de 40mg... se eu comprar a oxan só, esses 28 dias baixarão para exatas 3 semaninhas só.

dai ficaria 1-6 turina e 4-6 oxan, acho que não danificaria tanto, agora, obviamente, farei exames antes saca.

Ou poderia baixar a turina para 50mg e fazer pro 40 dias e jogar a oxan por 4 semanas.. e fazer 1-6 turina 50mg + 3-6 oxan 40mg

Editado por marcelorc
Postado

Treino de ontem (segunda) A

2x8 / 2x6 Supino com halteres 26kg / cada

4x6 Agachamento livre 27---27

4x8 Paralelas +16kg

3x10 Fly com as plaquinhas tudo :laughingsmiley:

panturrilha

Boas, treino ontem foi bem de boa. As progressões tao fluindo bem. o up nas kals + a creatina deu um aumento no rendimento bom ate.

Tirei o pull over pois estava começando a achar que ele estava atrapalhando o treino B. Ai como estava esperando minha namorada terminar o treino dela ainda fui brincar no peck deck e acabei fazendo com o peso total do aparelho heheh bom foi a cara dos mulequinhos olhando eu fazer e depois o pump gigante que fiquei no peitoral. Acho que vou deixar ele como finalizador do treino por uns dias.

Ontem eu vi que a academia alem de possuir apenas instrutores de merda, não tem preparo nenhum para lidar com eventuais acidentes.

Uma menina la deve ter ido sem se alimentar direito e acabou desmaiando. O instrutor nao sabia nem o que fazer, deito ela num dos lugares mais quentes da academia e ficou la sem saber o que fazer. O filho do dono tava la mas tambem não teve reação. Um dos alunos disse que trabalhava na samu e tentou ajudar mas o instrutor mandou ele sair de perto. povo tava meio que em panico. a menina levantou passou nem um minuto em pé e desmaiou de novo¬¬

Eu ja estava pensando em denunciar a academia antes por conta desses instrutores que passam tudo errado para as pessoas. São exercicios que eles inventam totalmente prejudiciais para os joelhos e lombar na grande maioria e alguns outros para ombros e cotovelos. Enfim ja pensava em denunciar antes agora com a cena de ontem e que vou atras de formalizar uma denuncia no CREF mesmo ate porque nenhum dos instrutores de la são formados. tem um novato la que no máximo esta cursando Ed. Física. Mas por ele ser novo na academia ele vai na onda do outro que não entende bosta nenhuma e acaba passando os mesmos treinos.

não tô instalando pra testar kkkkkkkkk

HEhehe cuidado com o vicio :laughingsmiley: eu mesmo dei minhas cidades tudo la. Na duvida sobre ser o jogo ou não que estava me atrapalhando, preferi cortar logo.

Entendi, sai de um uso agora de 80mg/dia de oxan, por quase 60 dias, não fiz exames ainda, mas, nenhum sintoma eu tive...

Cara, o problema é esse, uns dizem que 100mg não faz nem cócegas, que não é nocivo e bla bla bla, tem esse artigo também dod dudu haluch https://fisiculturismobrasil.com/blog/o-mito-da-alta-hepatoxidade-dos-esteroides/

Seriam tipo, 42 dias de turina 60mg e 28 dias de 40mg... se eu comprar a oxan só, esses 28 dias baixarão para exatas 3 semaninhas só.

dai ficaria 1-6 turina e 4-6 oxan, acho que não danificaria tanto, agora, obviamente, farei exames antes saca.

Ou poderia baixar a turina para 50mg e fazer pro 40 dias e jogar a oxan por 4 semanas.. e fazer 1-6 turina 50mg + 3-6 oxan 40mg

Ah man, é a questão de individualidade biologica mesmo então ne. realmente tem gente que usa ai 120mg+ de oxan e não da nada. Pra mim com 80mg foi bem tenso. Se eu voltar a usar oxan algum dia sera 40~60mg no maximo e só com testo junto.

Mas porque esta preferindo acrescentar oxan e não usar apenas a turina ate o final?

Postado (editado)

Ah man, é a questão de individualidade biologica mesmo então ne. realmente tem gente que usa ai 120mg+ de oxan e não da nada. Pra mim com 80mg foi bem tenso. Se eu voltar a usar oxan algum dia sera 40~60mg no maximo e só com testo junto.

Mas porque esta preferindo acrescentar oxan e não usar apenas a turina ate o final?

Minha duvida é essa, se vale a pena a oxan ahhaha se esses 40mg vierem a me da 1kg a mais, eu usaria na maior.. Mas se for algo lixoso, talvez os 120 mirés não valessem a pena.

Na minha casa esta muito mal se furar, todos de olho, ganhar 5kg em um mes vai ser a morte la em casa...

Queria algo tipo, 3~4kg em 6 semanas.

Talvez termine fazendo 40 dias de 50mg de turina e 21 dias de 40mg de oxan... sera um ciclozim leve, pouco danoso ao eixo, e acho que rolaria ganhar umas densidade e uns 3~4kg.. E o gasto seria relativamente baixo. 367 reais.

Editado por marcelorc
Postado

Treino de ontem B

Ontem eu fui pintar aqui uma falha na parede da loja e era pouca coisa, uma faixa de uns 1,5m de comprimento. porem era meio baixo e fui pintar agachado. Problema foi que fiquei agachado e acabei andando pros lados sem prestar atenção no que estava fazendo. Resultado apos terminar de pintar ate pra andar meu joelho direito esta doendo. Fui treinar pensando em nem fazer o terra mas acabei fazendo porcamente como todo o estante do treino. Ontem eu estava muito cansado, segue o treino:

3x6 Pull up +10kg

4x6 Remada curvada 22----22

3x5 Levantamento terra 42----42

2x8~2x6 Rosca com halteres 10kg/cada

E foi isso. acabei fazendo o terra mesmo com o joelho meio bixado não sei se foi o melhor a se fazer mas fiz. Pedi para minha namorada grava a execução, pois sempre que pergunto pra ela ela diz que ta certo mas queria ver eu mesmo. Não gostei da execução não, estava curvando um pouco a lombar na saida. Na sexta vou reduzir para 40---40 novamente e pedir para ela gravar de novo.

Meu joelho hoje ainda esta doendo um pouco, mas ja ta bem melhor e como hoje é dia off, acredito que ate amanhã ja esteja bom para fazer o agachamento.

Ah marcelo não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos sobre Aes não, mas ao meu ver vale a pena testar sim.

Se o que espera ganhar não é muito as vezes ela supre com as expectativas. E se não der o 1kg, com a densidade muscular ela deve ajudar com certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...