Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!


TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Boas! Hoje terça dia de treino B

Pull Ups 1x10 BW / 3x6 +14kg

4x8 Remada curvada 23---23

5x5 Lev. Terra 37---37

2x20 Kroc rows 18kg

Ontem a academia não abriu, então primeiro dia de treino da semana foi hoje. Como era teça fiz o treino do dia mesmo ao invez de começar pelo A e amanha farei o dia off de toda forma.

Essa semana resolvi tambem não aumentar as cargas, vai ficar para semana que vem fazer as progressões em alguns dos exercicios. Ate porque hoje eu estava bem cansado pois noite passada dormi mau.

Mazóia...

Apertei no botão 'Seguir tópico' e confirmei. Vamos ver no que vai dar.

Opa presença ilustre por aqui :laughingsmiley:bem vindo ai Aless e vamos ver no que vai dar.

gogo tsug .. to de olho

gogo Phsyco. gostei de ver seu animo la com os treinos BW. eu mesmo não animei de treinar no feriadão não hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pull Up com + 14kg?! LOL

Boa demais.

Acompanhando

Opa bem vindo ai hjr.

Muito bom o treino, essa barra fixa aí tá show mesmo.

Abraço, bons ganhos cara!

Fiquei ate me achando agora com 2 dizendo que ta bom de mais heheh

não ta bom BOM mesmo não mas ta chegando la :laughingsmiley:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, ontem foi treino A

4x6 Supino com halteres 28kg /cada

4x6 Desv. militar 10---10

4x6 Agachamento livre 30----30

2x6~2x8 Paralelas +16kg

Ontem eu tava super animado para ir treinar, descansado coisa e tals. mas quando estava saindo de casa para ir para a academia apareceu um negocio para resolver. Fui eu atravessar a cidade na hora do rush, pelo menos tava de moto, mas mesmo assim passei coisa de 2:00~2:30 no transito. Voltei ja morrendo de fome e morto de cansaço. Tive que lanchar novamente e dar um tempo para descansar (ao menos não estou mais em cut senão o lanche extra teria comprometido os macros do dia). Resultado é que fui treinar totalmente desanimado mas fui.

caramba,barra com +14kgs? pqp UAHSUASHUSAHU

qdo eu coloquei 4kgs a mais eu sofri pra conseguir subir ;/

Hehehhehe mas tenho feito os pull up ja a 1 ano. Com o tempo sua carga vai subindo tambem :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, bro!

O que acha do jejum intermitente? Não se sente bem se treinar de estômago vazio?

Não me sinto bem de estomago vazio não gaguri.

Sempre tive o habito de comer varias vezes durante o dia creio que isso faça com que meu índice glicêmico esteja sempre um pouco alto. Quando passa do horario de alguma refeição e fico de estomago vazio eu me sinto mau. Fico meio zonzo, lento e sem animo (que são sintomas de glicemia baixa).

Normalmente tenho sempre como comer nos horarios corretos então não me importo em ter essa dependência com a alimentação. Se um dia minha rotina mudar provavelmente terei que me adaptar a um jejum irremitente ou ao menos aprender a comer menas vezes por dia. mas por enquanto estou bem assim :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...