Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!


TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

E as medidas atuais mano ? mudou algo?

Opa mudou sim. Diminuiu tudo.

Referencia de comparação é o mês anterior (março)

Panturrilha 34 / 35 -2 / -1

Coxa 56 / 55 -1 / -1

Quadril 91 -2

Cintura 71 -3

Torax 97 -3

Braço 34 / 34 -1 / -0

Ante Braço 29 / 29 -2 / -2

Peso: 61,7 -0,3

E foi assim que decidi que ja estava passando da hora de encerrar o cut pois senão jaja eu ia sumir.

Estarei seguindo um slow bulk ate o fim do ano ou quem sabe ate mais (dependendo do bf). Esse mês agora vou estar comendo apenas na TMB, ate para me re acostumar a comer mais e evitar o ganho de gordura. Para mim ja estava natural comer com deficit calorico, então aumentar as calorias vai exigir um certo esforço. A partir do mês que vem começo com o excedente calorico, mas ele vai ser pouco, incialmente estou pensando em fazer 100kal em dias moderados e 200kal dias hight e deixar na TMB nos dias off (low).

Bom é isso, vou atualizar la no primeiro post e depois posto uma fotinha atual.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mudou sim. Diminuiu tudo.

Referencia de comparação é o mês anterior (março)

Panturrilha 34 / 35 -2 / -1

Coxa 56 / 55 -1 / -1

Quadril 91 -2

Cintura 71 -3

Torax 97 -3

Braço 34 / 34 -1 / -0

Ante Braço 29 / 29 -2 / -2

Peso: 61,7 -0,3

E foi assim que decidi que ja estava passando da hora de encerrar o cut pois senão jaja eu ia sumir.

Estarei seguindo um slow bulk ate o fim do ano ou quem sabe ate mais (dependendo do bf). Esse mês agora vou estar comendo apenas na TMB, ate para me re acostumar a comer mais e evitar o ganho de gordura. Para mim ja estava natural comer com deficit calorico, então aumentar as calorias vai exigir um certo esforço. A partir do mês que vem começo com o excedente calorico, mas ele vai ser pouco, incialmente estou pensando em fazer 100kal em dias moderados e 200kal dias hight e deixar na TMB nos dias off (low).

Bom é isso, vou atualizar la no primeiro post e depois posto uma fotinha atual.

Abraços

entendi minhas medida aumentaram mas o peso diminuiu, nao sei nao se vou conseguir chegar a 90 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi minhas medida aumentaram mas o peso diminuiu, nao sei nao se vou conseguir chegar a 90 kg

Ah isso é uma coisa boa. Sinal que deve ter perdido um pouco de gordura.

Não sei Nando. Que consegue chegar aos 90kg consegue. só não sei se vale a pena chegar de uma vez só (por conta do bf alto) ou se seria melhor para uns meses com o bulk para depois retomar com menas graxa. Não é necessário secar tanto quanto sequei pois eu estava querendo reduzir meu bf para 1 digito (mas percebi que não tenho massa muscular suficiente ainda pra isso) Mas uma secadinha de leve as vezes é uma boa e vida de quem treina natural é assim mesmo, Bulkando por um tempo, depois cutting para só então voltar para o bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah isso é uma coisa boa. Sinal que deve ter perdido um pouco de gordura.

Não sei Nando. Que consegue chegar aos 90kg consegue. só não sei se vale a pena chegar de uma vez só (por conta do bf alto) ou se seria melhor para uns meses com o bulk para depois retomar com menas graxa. Não é necessário secar tanto quanto sequei pois eu estava querendo reduzir meu bf para 1 digito (mas percebi que não tenho massa muscular suficiente ainda pra isso) Mas uma secadinha de leve as vezes é uma boa e vida de quem treina natural é assim mesmo, Bulkando por um tempo, depois cutting para só então voltar para o bulk.

eu acho que como voltei treinar agora e nao estou podendo comer muito estou ganhando um pouco de massa magra e perdendo um pouco de gordura, mas se nao mudar a dieta logo nao ganho mais nada de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, treino de ontem (A) Foi bem tranquilo. não sei se foi meu psicologico por ja esta ingerindo mais kals ou se realmente ja esta "surtindo" efeito, mas achei bem mais facil de realizar o treino.

Hoje no treino B a mesma coisa, tudo realizado perfeitamente e sem grandes dificuldades.

off:

eu sou um gênio

:nerd: de ontem para hoje fiz 200 horas complementares em cursos online. coisa que passei 4 anos na faculdade para fazer e não fiz mas fiz agora em 2 dias.

Quem precisar de horas complementares tambem, o site do FGV oferece varios, tem alguns ate bem uteis para a vida pessoal. http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/

é o melhor é que são todos gratuitos.

eu acho que como voltei treinar agora e nao estou podendo comer muito estou ganhando um pouco de massa magra e perdendo um pouco de gordura, mas se nao mudar a dieta logo nao ganho mais nada de massa magra

É apesar de sempre dizerem que é impossivel ganhar massa e perder peso ao mesmo tempo, não se pode generalizar, apesar de dificil de acontecer, em casos especificos podem ate ser possiveis, principalmente quando se tem pouco tempo de treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, já vai começar o bulk então?

Caralho, 200h em 2 dias Oo

Sim, aumentei as calorias ja desde segunda. porem esse mês vou estar comendo apenas na TMB. mês que vem que começo a comer com excedente.

daew achei o seu diario :D

vo acompanha aqui tbm carinha.

abs

Opa bem vindo ae Neo

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...