Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Alguem me ajuda Por Favor !!!

Li varios lugares falando sobre Creatina... minha unica duvida é, quanto tempo devo tomar e quanto tempo tem q ficar off ??

Tem lugar falando pra tomar 1 mes e ficar 1 mes off.... outro falando pra tomar 2 meses e ficar 1 mes off.... cada lugar fala uma coisa....

Sei que tem q tomar 5g/dia , 7dias/semana

nao pode ingerir alcool

nao precisa fazer saturacao de 20g/dia

So nao sei por quantos dias devo tomar e quantos dias devo ficar off até poder voltar a tomar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Alguem me ajuda Por Favor !!!

Li varios lugares falando sobre Creatina... minha unica duvida é, quanto tempo devo tomar e quanto tempo tem q ficar off ??

Tem lugar falando pra tomar 1 mes e ficar 1 mes off.... outro falando pra tomar 2 meses e ficar 1 mes off.... cada lugar fala uma coisa....

Sei que tem q tomar 5g/dia , 7dias/semana

nao pode ingerir alcool

nao precisa fazer saturacao de 20g/dia

So nao sei por quantos dias devo tomar e quantos dias devo ficar off até poder voltar a tomar....

Leia o post acima do seu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw krebz...

Uma outra duvida, ingerir bebida alcoolica interfere muito na eficiência da Creatina ?? é que geralmente tomo uma cervejina nos finais de semana (só nos finais de semana msm).... entao se eu estiver tomando creatina, devo parar de vez com a cerveja ?? Obrigado

É melhor parar. O problema é o alcool, ele elimina muita água do organismo... por isso que um dos sintomas da ressaca é a sede.

Mais tipo mano eu tava olhando na net entao a muscle pharm tem varias creatinas ne ? Pq muitas mudam as embalagens a minha é 2 scoops da 3g a da loja do amigo meu é 3 scoops da 5g...

tipo a minha na embalagem fala

rapidly absorbed creatine

*creatine monohydrate

*no loading required

*pharmaceutical quality ... e a da loja do amigo meu ja é diferente a embalagem falando isso e na net tb nao vi nenhuma igual a minha... ae to desconfiadoo... Vlwwss !!

Já pensou no seguinte: 2 scoops fecha 3g de creatina... 3 scoops fecha 5g... acho que cada scoop deve ter ~1,66666 de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Comecei com a creatina faz 1 semana. Hoje comecei a tomar um pré-treino (neuroboost) q uma amiga me deu, que tem 140mg de cafeina por scoop.

Essa quantidade de cafeina é suficiente pra prejudicar o efeito da creatina ou tá de boa?

É bem baixa, relaxa que não faz diferença.

As poucas pesquisas mostrando interação negativa entre cafeina e creatina foi com quantidades meio absurdas de cafeina (tomadas todo dia por sinal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sou novato em suplementos, comprei uma creatina (monohidratada) em capsulas queria saber quantas eu tomo por dia? e se em capsulas e dps dos treinos tbm ? e queria saber qual a diferença em toma antes e apos ! .

Leia o primeiro post desse topico, tuas perguntas já foram respondidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...