Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Uma duvida q creio eu ja ter sido respondida , mas n vo ler 186 paginas procurando por ela kkk

Eu usei creatina acho que por 2 ou 3 meses, e agora parei.

Gostaria de saber , por quanto tempo a creatina permanecerá em mim ... em uma quantidade significativa , que eu continue tendo esse ganho de força nos treinos.

Ou melhor , quanto tempo após parar de usar a creatina eu ainda terei essa força ''extra'' nos treinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Uma duvida q creio eu ja ter sido respondida , mas n vo ler 186 paginas procurando por ela kkk

Eu usei creatina acho que por 2 ou 3 meses, e agora parei.

Gostaria de saber , por quanto tempo a creatina permanecerá em mim ... em uma quantidade significativa , que eu continue tendo esse ganho de força nos treinos.

Ou melhor , quanto tempo após parar de usar a creatina eu ainda terei essa força ''extra'' nos treinos ?

Em certa de 1 mês os niveis de creatina já voltam ao normal no tecido muscular, então considere algumas semanas ainda com algum efeito da creatina

Fonte:

http://jap.physiology.org/content/81/1/232.abstract

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8719258

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual das 2 é falsa ?... Comprei em um site a creatina da muscle pharm 300g. nela diz pra tomar 2 scoops e na loja de um amigo meu a mesma diz que é pra tomar 3 scoops ?? São Iguais as Creatinas só mudam alguns detalhes da embalagem... Me ajudem !!!! Obrigado !!!!

Editado por Cogumelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Qual das 2 é falsa ?... Comprei em um site a creatina da muscle pharm 300g. nela diz pra tomar 2 scoops e na loja de um amigo meu a mesma diz que é pra tomar 3 scoops ?? São Iguais as Creatinas só mudam alguns detalhes da embalagem... Me ajudem !!!! Obrigado !!!!

Da uma olhada no rotulo e ve quanto de creatina tem em 2 scoops e em 3 do outro.

Tendo +- 3~5g de creatina em 2 scoops (ou o que for) já ta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no rotulo e ve quanto de creatina tem em 2 scoops e em 3 do outro.

Tendo +- 3~5g de creatina em 2 scoops (ou o que for) já ta otimo

Mais tipo mano eu tava olhando na net entao a muscle pharm tem varias creatinas ne ? Pq muitas mudam as embalagens a minha é 2 scoops da 3g a da loja do amigo meu é 3 scoops da 5g...

tipo a minha na embalagem fala

rapidly absorbed creatine

*creatine monohydrate

*no loading required

*pharmaceutical quality ... e a da loja do amigo meu ja é diferente a embalagem falando isso e na net tb nao vi nenhuma igual a minha... ae to desconfiadoo... Vlwwss !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mais tipo mano eu tava olhando na net entao a muscle pharm tem varias creatinas ne ? Pq muitas mudam as embalagens a minha é 2 scoops da 3g a da loja do amigo meu é 3 scoops da 5g...

tipo a minha na embalagem fala

rapidly absorbed creatine

*creatine monohydrate

*no loading required

*pharmaceutical quality ... e a da loja do amigo meu ja é diferente a embalagem falando isso e na net tb nao vi nenhuma igual a minha... ae to desconfiadoo... Vlwwss !!

Bom estranho mesmo essa diferença, mas eles tem algumas diferentes mesmo). Pra garantir da uma olhada no tamanho do scoop e tal mesmo, se duvidar realmente tem que tomar 2 scoops para dar 3g

Alguém pode me dizer após quanto tempo de treino é recomendado ingerir creatina?

Não existe nenhuma regra quanto isso. Se a dieta estiver boa e vc aprender a fazer os exercicios de forma correta, pode tomar desde já.

E ai gente,

tenho uma duvida, vo começar a tomar a creatina mas é obrigatoria tomar ela junto com wey? Eu sei que tomar com ele melhora os resultados porem no momento não to podendo comprar :/ Então quero tomar so a Creatina + malto - pós-treino .

Não é obrigatório, só mais pratico por juntar tudo no mesmo shake. Se não rola comprar whey, reforça na dieta pra comer mais proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

galera eu vo começar a tomar creatina agora, mas tenho uma duvida. eu devo tomar 5g apos o treino certo? mas dps de quando tempo eu devo parar e depois começar dnv? e msm depois que acabar o pote eu devo comprar outro e continuar tudo dnv?

tenho 15 anos, ja to malhando faz 6 meses

abraços

Se for fazer sem saturação, fica com 5g depois do treino (mas poderia ser em outros horários, não precisa se prender muito nisso).

O tempo de uso vai ficar no teu critério mesmo, pois há pesquisas com até anos seguidos de uso e sem problemas de saude nos participantes das pesquisas. Claro que se vc tiver algum problema, é melhor evitar tomar por muito tempo.

Se quiser tomar um pote inteiro (por exemplo, mais de 4 meses ou o tempo que for) e parar por 1 mês, sem problemas.

Eu tomo direto a alguns anos já e no meu ultimo exame de sangue (vendo creatinina, marcadores hepaticos e tal) que foi no começo do ano não tinha dado qualquer alteração << claro que isso é apenas um exemplo, mas se quiser dar uma lida nas pesquisas com duração mais altas (feitas realmente por pesquisadores) eu posso postar aqui tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...