Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Pow pessoal é o seguinte eu comprei = creatina, BCAA, mega pack e centrum . Tipo ja sei q deveria ter comprado o famoso whey Protein mais ñ achei em nenhum lugar e ñ tinha data prevista para chegar então eu comprei esse msm vamos la.

Queria saber a melhor forma de tomar esses suplementos q eu sitei.

posso misturar o BCAA + mega + creatina?

e tipo no mega ja vem bcaa então nem precizava eu ter comprado né?

Pode tomar eles junto sem problemas (no sentido de tomar todos no mesmo dia, os horarios vc tem que ver como ficar melhor pra vc). Mas não vai nessa de que já vem aminoacido no pack pois são geralmente extramemte baixo as concentrações que vem (é pra fica bonito mesmo a tabela nutricional, pois na real vem pouco) toma o bcaa junto e investe bastante na dieta hiperproteica mesmo pra ir compensando a falta de whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae galera

vou começar a consumir algumas coisas: Stana 15mg(2x dia) 90 capsulas, whey, creatina e albumina

tenho uma dúvida se faz diferença albumina em cápsula ou em pó?

é bom tomar whey+creatina+malto pós treino?? mesmo sendo ela em cápsula?

albumina eu tomo quando?

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera

vou começar a consumir algumas coisas: Stana 15mg(2x dia) 90 capsulas, whey, creatina e albumina

tenho uma dúvida se faz diferença albumina em cápsula ou em pó?

é bom tomar whey+creatina+malto pós treino?? mesmo sendo ela em cápsula?

albumina eu tomo quando?

Vlw galera!

Eai Fera, cara compra a albumina em pó, recomendo a da saltos. você pode fazer esse shake sim Whey+Creatina+Malto/dextrose(bata tudo em um liquidificador) no pós treino imediato.

A albumina você toma no desjejum e antes de dormir.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu fazer uma pergunta aq mesmo nesse tópico sobre Whey porq no tópico de como tomar Whey eles demoram demaisp ra me ajudar e responderem.

Eu sempre tomei Whey, albumina e tal mas sempre malhando junto.

Comprei hoje o meu novo Whey da optmun, só que amanha eu vou ter de fazer um jejum que vai até sabado a tarde, por causa de um exame que vou fazer pra ver como ta meu estomago.

Ai eu vou ter que tomar laxante tb, é fogo , só que eu queria tomar Whey hoje no pós treino e no sabado, só que sabado não vou malhar, ai segunda volta a minha rotina normal de malhar, comer e tudo mais.

Vcs acham que é desperdicio eu tomar Whey hoje e sabado ?, porq vou tomar os laxantes as duas da tarde amanha, e no sabado não malho.

Deveria esperar até segunda ?

E comprei um Whey de 943g, devo enxer duas vezes am edica que veio com ele ou uma medida só ja é o suficiente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu fazer uma pergunta aq mesmo nesse tópico sobre Whey porq no tópico de como tomar Whey eles demoram demaisp ra me ajudar e responderem.

Eu sempre tomei Whey, albumina e tal mas sempre malhando junto.

Comprei hoje o meu novo Whey da optmun, só que amanha eu vou ter de fazer um jejum que vai até sabado a tarde, por causa de um exame que vou fazer pra ver como ta meu estomago.

Ai eu vou ter que tomar laxante tb, é fogo , só que eu queria tomar Whey hoje no pós treino e no sabado, só que sabado não vou malhar, ai segunda volta a minha rotina normal de malhar, comer e tudo mais.

Vcs acham que é desperdicio eu tomar Whey hoje e sabado ?, porq vou tomar os laxantes as duas da tarde amanha, e no sabado não malho.

Deveria esperar até segunda ?

E comprei um Whey de 943g, devo enxer duas vezes am edica que veio com ele ou uma medida só ja é o suficiente ?

Hj você pode tomar sim, pois a proteina ja vai ter se armazenado em seu organismo, em relação vc tomar sabado, acho melhor vc esperar até segunda-feira, 1,2 dias sem whey não vai ter grande diferença.

Em relação a medida, se for consumir uma vez ao dia a whey tome duas medidas no pós treino. se for consumir duas vezes por dia, 1 medida em um horario seu, e 1 medida no pós treino imediato.

abraços

Editado por RespecT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Fiquei sem malhar alguns meses, recomecei hoje ( 15/01/2011 ). Com base em depoimentos positivos à respeito da creatina, comprei-a. Entretanto, ainda não decidi se começo a toma-la imediatamente ou se espero alguns meses, onde teria ganhos “naturais” e então começar a suplementar com creatina. Você teria propriedade para tirar essa minha dúvida ?

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Fiquei sem malhar alguns meses, recomecei hoje ( 15/01/2011 ). Com base em depoimentos positivos à respeito da creatina, comprei-a. Entretanto, ainda não decidi se começo a toma-la imediatamente ou se espero alguns meses, onde teria ganhos "naturais" e então começar a suplementar com creatina. Você teria propriedade para tirar essa minha dúvida ?

Desde já muito obrigado.

nao vale a pena ainda tomares creatina, nem outro suplemento, primeiro de tudo e montares uma dieta para os teus objectivos ex: defeniçao, ganho de peso etc e montares um treino bom para teres resultados e so depois desses 2 factores tiverem bem resolvidos treino e alimentaçao ai podes tomar o basico whey e creatina assim para teres melhores resultados......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pessoal...

A "lei" que dizia não poder usar creatina + cafeína acabou, não é ?

Abraço.

A "lei" já foi evidenciada com pesquisas, é por isso que ela existe

Creatine and Caffeine

Taking large doses of caffeine (5 mg per kg body weight per day) cancels the ergogenic (performance enhancing) effect of creatine. Smaller amounts of caffeine (for example, 1–2 cups of coffee), on the other hand, do not seem to have an adverse impact on the effects of creatine.

Fonte: http://www.creapure.com/index.php?id=27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...