Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Iai Galerra !!

Desculpa a pergunta mais :

EH melhor tomar o malto + creatina com leite ou com agua mesmo ??

Vllw :D

Para ter uma maior facilidade de absorção tome com agua :)

quero apenas saber qual quantidade de dextrose que devo tomar com 5g de creatina.

Minha Dextrose é da Milly e recomenda tomar 1 porção de 30g, mas não sei se devo tomar todas as 30g + com as 5g de creatina + 30g de whey no pós treino

Não sei se a creatina pode se "perder" no meio de tudo isso e não ter tanto efeito

abraços

a Creatina não vai se perder n, pode fazer esse shake ai, Whey+Dex+Creatina misturado com 200ml de agua no pós treino :)

abraços

Editado por RespecT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, bom comprei a creatina proibiótica e to tomando ela certinho .. só que ao invés de comprar a dextrose ou malto, eu comprei a massa3200, que já vem com ambos e + um monte de coisa (glutamina, Whey e etc) . Posso continuar fazendo como estou ? ou estou fazendo errado e no pós treino eu deveria usar apenas a creatina + dextrose pura ? Grande abraço

Sim amigo, esse suplemento massa 3200 tb é da fonte Whey Protein Isolate, então vc pode sim tomar ele pós treino com a creatina, e seria uma boa tomar junto tb com a dextrose. No caso o Shake Seria Massa3200+Dextrose+Creatina em 200 a 300ml de agua no pós treino imediato.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, gostaria de saber se a creatina tem um prazo de validade mt curto(quando eu comprei só peguei as epquenas e terminaram rapido). é que estou pensando em tomar, e de acordo com minhas contas, se eu tomar 5g por dia, daria 300g a cada 2 meses, vou parar 3 e tomar + 2(e assim sucessivamente) dando 6 meses de uso por ano, que daria 900g de creatina... o pote que estou pensando em comprar vem 1.2kg de creatina e aparentemente tem um bom custo beneficio...mas to com medo que que ela não dure todo esse tempo, se a pergunta já foi respondida peço inumeras desculpas! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O criador do post deixou bem claro que esse lance de "fase de saturação" é pura balela, um mito que só nos faz perder dinheiro. inclusive disse que isto é comprovado cientificamente. Queria saber a fonte dessa comprovação, que estudos demonstraram isto, aonde posso obter maiores informações, etc.

E discutir mais sobre o assunto, afinal, muita gente entendida (até mesmo fisiculturistas) usam este método de saturação. Veja abaixo um trecho do site fisiculturismo.org:

"Tem sido demonstrado que a suplementação de creatina aumenta a creatina total

no músculo incluindo a fosfocreatina. O protocolo de suplementação mais

comumente utilizado em estudos envolve uma fase de maior carga (20 g de

creatina por dia por 3-5 dias), seguida pela fase de manutenção (2-5 g por

dia)"

Da uma olhada nessas pesquisas:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8828669

http://journals.lww.com/nsca-jscr/Abstract/1999/08000/Long_Term_Effects_of_Creatine_Monohydrate_on.1.aspx

Como foi dito já pelo autor do tópico, não é necessário fazer saturação, vai dar na mesma coisa que tomar 5g por dia por um periodo mais longo

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, gostaria de saber se a creatina tem um prazo de validade mt curto(quando eu comprei só peguei as epquenas e terminaram rapido). é que estou pensando em tomar, e de acordo com minhas contas, se eu tomar 5g por dia, daria 300g a cada 2 meses, vou parar 3 e tomar + 2(e assim sucessivamente) dando 6 meses de uso por ano, que daria 900g de creatina... o pote que estou pensando em comprar vem 1.2kg de creatina e aparentemente tem um bom custo beneficio...mas to com medo que que ela não dure todo esse tempo, se a pergunta já foi respondida peço inumeras desculpas! =)

Olá amigo, a creatina tem em media 5 a 6 anos de validade, a validade dela se encontra no Pote, é obrigatório marcar a data de expiração, creatina importada normalmente vem a validade perto da tampa com o codinome "exp".

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal é o seguinte eu comprei = creatina, BCAA, mega pack e centrum . Tipo ja sei q deveria ter comprado o famoso whey Protein mais ñ achei em nenhum lugar e ñ tinha data prevista para chegar então eu comprei esse msm vamos la.

Queria saber a melhor forma de tomar esses suplementos q eu sitei.

posso misturar o BCAA + mega + creatina?

e tipo no mega ja vem bcaa então nem precizava eu ter comprado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...