Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

VISH, o uso da virgula é presença na vida desse cara... mano... tudo que você perguntou foi muito bem respondido pelo andresseg ( obrigado ), porém tuuuuuuudo isso já foi respondido incontáveis vezes nesse tópico (OBS que tem vídeo explicando na primeira página)...

ahh, só mais uma coisa.... você secou 18KG em 4 meses né ??? você agora tem 67 ??? to com uma dúvida que deixa esse papo estranho..

Você secou até 67KG PRA QUE ? perder uns 10KG até é aceitável pra mim, pra ficar com 75...ia ficar maneiro e talz... a não ser que você secou a com 67KG, se for assim vc ta só o filé de borboleta....

enfim...

Postado

Ae obrigado e desculpas qualquer coisa.... dih-kun tp assim sempre fui gordinho cara ae quis perde literalmente essas gorduras e sim to mto seco mas com gordura localizada ainda culote ainda n entro em forma kkkkk. Vlw ae galera agora entendi td e acho q n vou fazer ciclo se pá so de 1mês obrigado.

Postado

Poeta, a ta intendi agora.

vish... secou bagarai, parabens entao =)

Devagar chela lá man... é tenso mais tem que ter paciência, No Pain No Gain XD

Já sabe o que vai ciclar ? Por que com 4 meses de academia sei lá, não sei se é seu caso mais geralmente quem tem só esse tempo de academia não manja muito (sentir o musculo trabalhar e tals) e nem pega muito peso. Então creio que o ciclo não vai bolar muito, pq vc não treina hard... Estou bem no achismo, vou pesquisar mais sobre.

Postado

vlw dih-kun é agora é corre atras e tp levanto ate bem pq to com 2 meses de musculação ja como disse la em cima, mas não mto a mais pra melhorar. Então vc acha melhor eu n ciclar comecei a tomar hj, tavo pensando em tomar 2 meses e parar 1 que se acha ?

Postado

com certeza é melhor voce nao ciclar, ciclar é mais pra quando voce ja atingiu seu limite natural, e ainda quer muito ficar mais forte. Tanto a ponto de aceitar os colaterais que sao bastantes

voce acabou de entrar na academia, ainda da pra ter muito resultado naturalmente e por muito tempo

Postado (editado)

é também certo tomar creatina+ whey + malto, antes de dormir?

Durante quanto tempo eu faço o ciclo de creatina?

Editado por mattmr_
  • Supermoderador
Postado

é também certo tomar creatina+ whey + malto, antes de dormir?

Durante quanto tempo eu faço o ciclo de creatina?

Não vi o motivo de tomar tudo isso antes de dormir. Whey e malto servem para ajudar na dieta ao longo do dia (caso falte macros), creatina vc pode tomar quando quiser (mas se começou a tomar a pouco tempo, é interessante tomar com algum carbo, ao menos de inicio)

Por quanto tempo quiser se vc não tiver problemas sérios de saude (renal, etc)

Postado

ae galera alguém sabe me dizer se posso tomar a creatina no pós com arroz e carne moída (que é o meu pós atual, nao to tomando mais whey no pós, nao to achando necessário esses shakes e sim um sólido).

alguem ai ja tomou com um pós sólido e conseguiu ter ganhos?

abrç

Postado

Bom, a ideia de tomas shake é que vc coloca todos nutrientes bem rápido... isso quer dizer que não vai digerir os alimentos que nem precisa no sólido, então é absorvido mais rápido.

Por outro lado, com o sólido você tem vários nutrientes que não teria no shake. Por exemplo gorduras boas, vitaminas, e etc...

Então, te aconselharia a seguir como se toma a creatina nos dias que não tem treino e o shake pós treino: na refeição mais calórica do dia (geralmente o almoço ou janta)

Posta na área de nutrição um post com seu relato e conta pra gente como foi pra você XD

Postado

Eu sempre prefeeri tomar a creatina antes do treino ! Poiis vejo muiito maiis resultado do que tomando depois do treino !

Postado

Eu sempre prefeeri tomar a creatina antes do treino ! Poiis vejo muiito maiis resultado do que tomando depois do treino !

Efeito psicológico isso. Pois ja é comprovado que a creatina não tem efeito imediato, e sim o acúmulo dela dia após dia, apresentando efeito com algum tempo. Falando bem por cima você toma a creatina pra usar daqui a alguns dias. Por isso é importante tomar todos os dias.

Postado

Olá, sou novo aqui também. Comprei hoje creatina, whey e malto. A recomendação da moça foi tomar 2 colheres de malto durante o treino e o whey com a creatina logo depois. Mas vi em topicos anteriore gente falando em tomar a malto depois. Como que é que tomo ?

Postado

Olá, sou novo aqui também. Comprei hoje creatina, whey e malto. A recomendação da moça foi tomar 2 colheres de malto durante o treino e o whey com a creatina logo depois. Mas vi em topicos anteriore gente falando em tomar a malto depois. Como que é que tomo ?

Whey + Malto + Creatina no pós treino, preferencialmente com água.

Postado (editado)

Olá Sou novo por aqui, Gostaria de tirar uma dúvida, Faz 2 meses que faço musculação.

Comprei Malto, Albumina, Creatina e Optimus Whey, mas estou com umas dúvidas

Whey só tomar depois do treino, correto ?

Albumina na hora de durmir e quando acordar ?

Quando eu devo tomar o Malto ?

Pra que serve o Malto mesmo ? =XX

Creatina é só depois do treino ? Tenho que beber bastante água ou isso é boatos ?

Obrigado.

Editado por Bruno Mera
Postado

ae mais uma duvida aki quem puder ajudar agradeço kkkkk. Epro1 ( termogênico) tem problema toma ele antes do treino e depois do treino a creatina ?

Postado

Olá Sou novo por aqui, Gostaria de tirar uma dúvida, Faz 2 meses que faço musculação.

Comprei Malto, Albumina, Creatina e Optimus Whey, mas estou com umas dúvidas

Whey só tomar depois do treino, correto ?

Albumina na hora de durmir e quando acordar ?

Quando eu devo tomar o Malto ?

Pra que serve o Malto mesmo ? =XX

Creatina é só depois do treino ? Tenho que beber bastante água ou isso é boatos ?

Obrigado.

PESQUISA !!!

- Quando tomar os suplementos e o que são:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos-com-video-explicativo/

Se suplementar creatina, água de 3~4 litros/dia mínimo...

ae mais uma duvida aki quem puder ajudar agradeço kkkkk. Epro1 ( termogênico) tem problema toma ele antes do treino e depois do treino a creatina ?

Sem problemas .-. Uma coisa não interfere a outra.

meu pos treino = whey + dextrose + bcaa .

posso colocar creatina nisso ai?

vlw!

Por que não poderia ??? Pode por a crea sem nenhum problema.

gostei do tópico..

po, qual é a melhor combinação com a creatina..tenho apenas 29 de braço..sou iniciante.

me ajudem ai.

Leu a primeira página do Tópico ??? Pode tomar ela pura, somente. PORÉM, com algum Alto IG, como maltodextrose ou dextrose a creatina é melhor absorvida.

Whey+malto ou dextrose+creatina é o combo mais "feijão com arroz"....

Postado

é melhor tomar whey sozinho com água para ter melhor efeito ?

ou se misturar com malto ou creatina o efeito vai continuar os mesmos ?

Bom cara, se você tomar um depois o outro, eles vão misturar dentro de você de qualquer jeito. Então como eles não afetam um ao outro, põe os 3 juntos (tanto faz a ordem) na coqueteleira ou copo + água e manda a ver...

Eu gosto de falar que é muito pelo contrário, eles "complementam" um ao outro, pois cada um tem um efeito diferente para um bom resultado final.

Postado (editado)

Vou começar a tomar creatina, ai vou começar agora anoite, e vou malhar amanhã demanhã. Eu tomo hoje anoite e amanhã de manhã? Tem perigo não?

Tomei guaraná hoje.. Vai cortar o efeito da creatina se eu tomá-la jaja?

No tempo que vou tar tomando, não posso colocar refrigerante na boca entào né?

E eu tenho que malhar todos os dias +- nomesmo horário pra tomar no pós? Ou tem problema se for assim:

Segunda 15h, terça 20h, quarta 09h. por exemplo. Tem problema?

Editado por Beliiick
  • Supermoderador
Postado

Vou começar a tomar creatina, ai vou começar agora anoite, e vou malhar amanhã demanhã. Eu tomo hoje anoite e amanhã de manhã? Tem perigo não?

Tomei guaraná hoje.. Vai cortar o efeito da creatina se eu tomá-la jaja?

No tempo que vou tar tomando, não posso colocar refrigerante na boca entào né?

E eu tenho que malhar todos os dias +- nomesmo horário pra tomar no pós? Ou tem problema se for assim:

Segunda 15h, terça 20h, quarta 09h. por exemplo. Tem problema?

Toma quando puder cara, contanto que tome todo dia ta blz. Geralmente o pessoal prefere tomar no pós treino para aproveitar o carbo (que normalmente usam), o que é interessante fazer principalmente no começo do uso da creatina.

Pode tomar guaraná, cafeina, pré-treino ou o que for sem problemas. As poucas pesquisas que mostraram algum efeito negativo entre cafeina x creatina foram com dosagens muito grandes de cafeina e uso continuo dela.

Não entendi a parte do refrigerante, por até poderia, só não entendi o motivo(se é algum em especial ou vc simplesmente ta afim de tomar refrigerante na hora)

Postado

Toma quando puder cara, contanto que tome todo dia ta blz. Geralmente o pessoal prefere tomar no pós treino para aproveitar o carbo (que normalmente usam), o que é interessante fazer principalmente no começo do uso da creatina.

Pode tomar guaraná, cafeina, pré-treino ou o que for sem problemas. As poucas pesquisas que mostraram algum efeito negativo entre cafeina x creatina foram com dosagens muito grandes de cafeina e uso continuo dela.

Não entendi a parte do refrigerante, por até poderia, só não entendi o motivo(se é algum em especial ou vc simplesmente ta afim de tomar refrigerante na hora)

somente completando o que o amigo krebz falou, muito provavelmente falaram que você não pode tomar refrigerante enquanto tomar a creatina, mais dito isso em relação a dieta. De nada vale uma boa suplementação sem dieta...

Não brise nessa idéia de fazer um treino de 3x na semana. A única diferença é que quem treina todo dia treina mais que você que treina 3x na semana, somente isso.....

QUALQUER DÚVIDA QUE SAIA DE CREATINA DEVERÁ SER FEITA NA ÁREA CORRESPONDENTE....

É legal você ir todo dia por que voce vai aproveitar bem a semana, mais existem outros fatores, como você aguentar o ritmo, seu corpo aguentar o ritmo, por falta de costume, enfim.... sempre será tentativa e erro, faça treinos diferentes e seja seus resultados, ai você já sabe escolher ou o que é melhor pra você.

Pesquise mais, veja na área de treino alguns relatos ou tópicos.

Postado

deve-se ciclar a creatina ou não?

o corpo realmente se acostuma com a creatina?

comecei a tomar a creatina tem 2 meses, devo parar por um tempo? se sim por quanto tempo?

obrigado.

Postado (editado)

COMPREI UM WHEY DE CHOCOLATE DA UNIVERSAL, VAI CORTAR O EFEITO DA CREATINA DA UNIVERSAL? E NOS DIAS QUE EU NAO FOR TREINAR, QUAL O O MELHOR HORARIO PARA TOMAR A CREATINA?

Editado por Thoraika

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...