Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

283 visualizações

Conquistas de Servo

  1. Cara (gabrielmattoss),eu to afim de saber se posso ou não. entende?não quero tomar arriscando sem saber se posso ou não! Mano (bitencourt) eu acredito que ela seja neutra também! Dones meu irmão,não tenho nem um problema com ingerir proteinas. só não posso acídos e gorduras. Agradeço as respostas. Se alguém mais puder opinar...
  2. Fala galera,estou treinando de forma mais leve os exercicios que solicitem mais a area abdominal superior. Mas graças a Deus to podendo treinar!alguém sabe me imformar sobre o uso da creatina por quem tem drge?bem,eu não posso comer alimentos gordurosos e acídos. A creatina universal mono é ou tem alguma acídez?pesquisei na net porém não achei falando a respeito. Desde já agradeço. CRISTO TE AMA E QUER VOCÊ PARA FAZER A SUA OBRA. ARREPENDEI-VOS POIS O REINO DE DEUS ESTÁ PROXIMO. ELE VOLTARÁ!!! E VOCÊ,VAI FICAR AI PERDENDO TEMPO?VEM PARA JESUS!!!
  3. 5g Por dia é o que constroi musculos de verdade ao longo do tempo... show essa materia. vlw...
  4. OLÁ GALERA,SOU NOVO AQUI NO FÓRUM,PROCUREI ALGO SOBRE HÉRNIA DE HIATO E MUSCULAÇÃO,MAS NADA. ALGUM TEMPO ATRÁS COMECEI A SENTIR DORES NO PEITO E O CONTEUDO ALIMENTAR VOLTAVA,ENTÃO PROCUREI O MÉDICO E ELE DISSE QUE ERA DRGE,FIZ O TRATAMENTO COM MEDICAÇÃO E MELHOROU...,PÓREM VOLTOU E GRAÇAS A DEUS TA BEM MAIS LEVE,SÓ SE EU COMER ALGUMAS COISAS É QUE SINTO DOR! IREI FAZER UMA ENDOSCOPIA PRA VER,MAS COMO SINTO DOR NO PEITO PELO QUE EU PESQUISEI TEM GRANDES CHANCES DE SER HÉRNIA DE HIATO!!!GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEVE OU TEM ISSO E SE POSSO CONTINUAR TREINANDO SE FOR HÉRNIA DE HIATO. (CRISTO MORREU E RESSUCITOU POR VOCÊ!!! ELE QUER MUDAR SUA VIDA,DEIXE QUE ELE ENTRE NA SUA VIDA POIS ESTA PRÓXIMO O REINO DE DEUS.)
×
×
  • Criar Novo...