Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Que Eu Encontro Esse Tipo De Short?


brunogama

Posts Recomendados

Publicidade

Depois de rasgar 3 bermudas de taquitel no agachamento (sendo que numa dessas vezes eu ainda continuei o treino com exercícios que dessem para fazer virado para a parede) , aprendi a lição e fui procurar shorts de futebol.

O material é mais leve e um pouco elástico, o que tem servido muito bem até agora.

Quanto à aparência, muitas mulheres observam mesmo, ainda mais que sou um dos poucos homens que malham perna e um dos poucos que colocam mais do que pesos de fisioterapia. Isso depende da academia. Se fosse numa que eu malhava um tempo atrás, seria meio perigoso, porque lá tinha o maior percentual de homossexuais por metro quadrado de academia do mundo e eram do tipo bem "agressivos" :medieval: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passo a maquina no nº1 na perna toda

fica sussa

a minha é peluda. nem me encano com isso mais. uso short de futebol acima do joelho e já percebi q as minas gostam pra caralho.

já passei a máquina também. aí sim ficou estranho, me arrependi, jurei nunca mais fazer isso, fica pinicando...quando tu coloca uma calça então, pqp

é foda aguentar os pelos pinicando.

aí vai de cada um também...em uns vão ficar estranho o shortinho, em outros vai ficar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...