Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Postado

Lá para trás, falei da loirinha peituda aqui do trampo. Pois bem, ontem fui novamente dar uma conferida no intervalo do almoço, demos uns pega tale coisa.

Daí:

Eu - Quando vai ser o casório ?

Ela - haaaa não sei, mas quero convida-lo para a despedida de solteira

Eu - hummmmm que blz..... quantas vão ?

Ela - ficou imaginando e disse 5, mas nada de bolacheiragem.

Eu - tranquilo, azuzinho no bolso, se eu morrer vou feliz e vcs por favor arrumem uma forma de me enterrar com as cinco calcinhas enroladas na cabeça, com a parte da frente encostada no meu nariz.

Então é isso, vamos ver se vai rolar a festa. Já matutei de ontem pra hoje..... com uma já a viro de ponta cabeça, faço praticar malabarismo, com 5 eu não boto fé no fiapo de meu coração. Assim sendo, se repentinamente deixar de postar neste meio virtual, é sinal que parti para terra do pé junto, mas feliz do fim da vida.

oh tio q mal lhe pergunte vc naum eh casado?

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Lá para trás, falei da loirinha peituda aqui do trampo. Pois bem, ontem fui novamente dar uma conferida no intervalo do almoço, demos uns pega tale coisa.

Daí:

Eu - Quando vai ser o casório ?

Ela - haaaa não sei, mas quero convida-lo para a despedida de solteira

Eu - hummmmm que blz..... quantas vão ?

Ela - ficou imaginando e disse 5, mas nada de bolacheiragem.

Eu - tranquilo, azuzinho no bolso, se eu morrer vou feliz e vcs por favor arrumem uma forma de me enterrar com as cinco calcinhas enroladas na cabeça, com a parte da frente encostada no meu nariz.

Então é isso, vamos ver se vai rolar a festa. Já matutei de ontem pra hoje..... com uma já a viro de ponta cabeça, faço praticar malabarismo, com 5 eu não boto fé no fiapo de meu coração. Assim sendo, se repentinamente deixar de postar neste meio virtual, é sinal que parti para terra do pé junto, mas feliz do fim da vida.

boa tio,vai com tudo,perdoa ngm nao

Postado

pior que não era só pra comer minha prima não :c

caraio o cara fazia troca troca e agora com 16 anos vai ser pai e pra fude mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oh tio q mal lhe pergunte vc naum eh casado?

Pelo oq acompanho ele e casado a 19 anos kkkkkkkkkkkk

mais nao e capado né

quero ver a desculpa caso ele va pra terra do pe junto com as 5 calcinhas a muie dele termina de matao coitado kkkkkkkkkk

Postado

Tio trinca um exímio contador de histórias,mulherengo e garanhao por natureza.Digno de uma condecoração ou seja um homem sagaz.Sempre nos agraciando com seus episódios amorosos,por sinal muito cativantes.

Postado (editado)

caraio o cara fazia troca troca e agora com 16 anos vai ser pai e pra fude mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo oq acompanho ele e casado a 19 anos kkkkkkkkkkkk

mais nao e capado né

quero ver a desculpa caso ele va pra terra do pe junto com as 5 calcinhas a muie dele termina de matao coitado kkkkkkkkkk

pooxa destruiu meu :wub: e a confianca nos homens:mellow:

Editado por VampiryHeart
Postado

eles so nos usam

Nos usamos e vcs gostam hahahaha

vcs que mais usam a gente.... e vc sabe disso quem da a ultima palavra e sempre o marido "ta bom amor"

Postado

Nos usamos e vcs gostam hahahaha 

vcs que mais usam a gente.... e vc sabe disso quem da a ultima palavra e sempre o marido "ta bom amor" 

kkkkkkkkmk gostei

Postado

Dos meus 12~13 anos, meu tio me levou numa casa de prazeres, para q eu devidamente fosse iniciado no mundo das putetagens!

Ainda lembro o nome! "Cabaré vai quem qué" (escrito assim mesmo pra rimar)! Lembro q qd chegarmos lá, fiquei impressionado com o lugar, tinha pra mais de 50 mulheres! E nessa época qd eu ainda era puro e inocente! Todo gay cheguei no meu tio e falei q não queria q minha primeira vez fosse naquele lugar!

Ele só me olhou de canto de olho, me deu mow tapão na orelha e disse! Deixe de viadagem seu folote, se tu soubesse o pavor q eu tenho de gente gay, tu parava com essa mascação de pica aqui do meu lado! Vá la dentro, prante a mandioca numa dona dessas ou se não tu tá perdido qd a gente chegar na vila, vou dizer q tu qd viu a mulher nua, gritou "mamãe olha o bicho"! Hhsuahsuhaushas! E foi assim q nasceu mais um puteto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ter uns familiares assim ;/

Postado

2:Uma certa vez estava dirigindo o carro com um amigo no banco carona,e tinha dois moleque marrento andando na calçada .Meu amigo pediu que eu passase bem próximo e eles ,eu se entender fiz isso.Ele abriu a janela ,enrolou o tapete que fica nos pés do passageiro e deu lhe com tudo nas costa do moleque.O cabra capotou no chão ,depois ao vejoa vários caras amigo deles correndo atrás do carro.Nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ter uns familiares assim ;/

Pois é kkkkkkk

Um dia que tava a familia toda na praia ,e eu tinha 15 anos ,consegui arrastar uma neguinha e dei uns pegas nela no mar

Toda minha familia ficou sem reação como se fosse algo de outro mundo ,rindo e sem falar nada ,o meu tio mais macho falou "é isso ai ,fazia muito isso na sua idade"

Pqp cara ,ainda bem que eu não herdei esses genes de bunda mole kkkkkkkk

Podem ter certeza que eu vou ser esse pai/tio que vai levar o moleque no puteiro o mais cedo que der

2:Uma certa vez estava dirigindo o carro com um amigo no banco carona,e tinha dois moleque marrento andando na calçada .Meu amigo pediu que eu passase bem próximo e eles ,eu se entender fiz isso.Ele abriu a janela ,enrolou o tapete que fica nos pés do passageiro e deu lhe com tudo nas costa do moleque.O cabra capotou no chão ,depois ao vejoa vários caras amigo deles correndo atrás do carro.Nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkk

Pit boy identificado

Postado

Ok, o melhor tópico do forum de musculação não é sobre musculação AHUHAUhUAhUHAa.

Senhores, como eu ri com as histórias do tio e com a confissão dos troca trocas.

Postado
:Uma certa vez estava dirigindo o carro com um amigo no banco carona,e tinha dois moleque marrento andando na calçada .Meu amigo pediu que eu passase bem próximo e eles ,eu se entender fiz isso.Ele abriu a janela ,enrolou o tapete que fica nos pés do passageiro e deu lhe com tudo nas costa do moleque.O cabra capotou no chão ,depois ao vejoa vários caras amigo deles correndo atrás do carro.Nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkk

La Fênix

Postado (editado)

uma vez meu pai me levou pra um cabaré em São Luís, "zero um" o nome do lugar.

Lá uma ex capa da sexy chegou e sentou do meu lado, toda nua coberta de brilho, eu triloco de bebado falei:

- Minha linda, saia comigo daqui, eu vou tirar você desse lugar, hoje não tenho dinheiro mas juro que um dia vou ter, casa comigo!

Meu pai ri disso até hoje, ele não me cedeu os 400 conto pra comer a muié...

Editado por eccehomo
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra,400 conto eh caro pra caramba,a ultima puta q eu comi gastei 70 DUIAHDUIAHDUIAHDUIAHD

Postado

Dos meus 12~13 anos, meu tio me levou numa casa de prazeres, para q eu devidamente fosse iniciado no mundo das putetagens!

Ainda lembro o nome! "Cabaré vai quem qué" (escrito assim mesmo pra rimar)! Lembro q qd chegarmos lá, fiquei impressionado com o lugar, tinha pra mais de 50 mulheres! E nessa época qd eu ainda era puro e inocente! Todo gay cheguei no meu tio e falei q não queria q minha primeira vez fosse naquele lugar!

Ele só me olhou de canto de olho, me deu mow tapão na orelha e disse! Deixe de viadagem seu folote, se tu soubesse o pavor q eu tenho de gente gay, tu parava com essa mascação de pica aqui do meu lado! Vá la dentro, prante a mandioca numa dona dessas ou se não tu tá perdido qd a gente chegar na vila, vou dizer q tu qd viu a mulher nua, gritou "mamãe olha o bicho"! Hhsuahsuhaushas! E foi assim q nasceu mais um puteto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra,400 conto eh caro pra caramba,a ultima puta q eu comi gastei 70 DUIAHDUIAHDUIAHDUIAHD

400 conto na capa de revista é justo. Com um pouco de conversa voce paga 300

agora 70 em uma normal é bica na canela em

Sou quase vizinho do famoso "Vintão" da minha cidade ,tem otimas de lá ,porem vou ser banido se eu entrar em detalhes aqui kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Tendi,pq uma vez fui pra uma cidade chamado borda da mata que era o mesmo esquema "oi sou de são paulo "e a mina ja te agarrava!

Aqui no Ceara é assim tbm , se nego chegar no interior e dizer que é de Fortaleza as mina ja abre as penas .

O zelador do meu predio gastou 500 reais numa so noite , contratou 10 putas cada uma por 50 conto, colocou tudo dentro de casa e fez a putetagem, o cara é um vei deve ter uns 65 anos ja.Como é burro , podia ter contratado so uma puta top com esse dinheiro.

Esse mesmo coroa zelador do predio , foi a uma festa ficou muito bebado , levou uma dona pra casa , trepou com ela , quando acordou de manha colocou a mão na ppk dela pra da uma conferida , então veio a surpresa , ele acabou ''passando a marcha'', se é que me entendem.A glr morreu de rir com a historia , pior que ele conta em vez de guardar segredo.

Editado por MonsterFreak
Postado

70 conto? Vcs tão é louco!

Da última vez q eu fui, q a mina quis cobrar 50 conto, eu perguntei se a ppk dela era de ouro! Hushaushaushaush.

DADUIAHDIUAHDIUAHDIUAHDIUH eu achei caro tbm hein !

400 conto na capa de revista é justo. Com um pouco de conversa voce paga 300

agora 70 em uma normal é bica na canela em

Sou quase vizinho do famoso "Vintão" da minha cidade ,tem otimas de lá ,porem vou ser banido se eu entrar em detalhes aqui kkkkkkkkkk

DUAHUIDHAUIDHAIDUHDUIAHDU,soh paguei 70 pq meu amigo me levou la bebado,e fellas,a mulher que eu fui pra cama,era a mulher do segurança da casa noturna,ela trampava la de mulher de programa e o marido era o segurança USDAHUSAHUASHUSH

eu nao sabia,na hora de ir embora eu dei a mao pro segurança e acabei agradecendo ele pq ele nao cobrou a nossa entrada..mal sabia eu que tinha acabado de ir pra cama com a mulher dele UHASUSHAUSHAUASHUASHUHSAUHS

Postado

Ele escreveu coco, então provavelmente tratava-se de uma colônia com este cheiro, o da fruta... eu espero e quero acreditar que seja isso :laughingsmiley: .

Não tanin, cheiro de merda mesmo

Postado

DADUIAHDIUAHDIUAHDIUAHDIUH eu achei caro tbm hein !

DUAHUIDHAUIDHAIDUHDUIAHDU,soh paguei 70 pq meu amigo me levou la bebado,e fellas,a mulher que eu fui pra cama,era a mulher do segurança da casa noturna,ela trampava la de mulher de programa e o marido era o segurança USDAHUSAHUASHUSH

eu nao sabia,na hora de ir embora eu dei a mao pro segurança e acabei agradecendo ele pq ele nao cobrou a nossa entrada..mal sabia eu que tinha acabado de ir pra cama com a mulher dele UHASUSHAUSHAUASHUASHUHSAUHS

kkkkk como assim cara ?? o cara sabe e aceita numa boa , e ainda deixa os outros entrarem na faixa para come a mulher dele ^^

Postado

kkkkk como assim cara ?? o cara sabe e aceita numa boa , e ainda deixa os outros entrarem na faixa para come a mulher dele ^^

sim,muito estranho USAHUSHAUASHUASHUh

tudo bem que o segurança é vesgo,mas mesmo assim,foi muito engraçado UDHADUIHAUDIH

e ele nao soube q eu comi a mulher dele ;o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...