Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Postado

Q mano! Nos meus 12~14 anos eu batia 8 punhetas por dia!

Nessa época passava aquele programa da Angélica, e mano eu nem podia ver aquela pinta preta da coxa dela que eu já tava quebrando uma! Era uma mão no brincalhão e os olhos na TV!

Eu já até terminei um namoro por causa disso!

Chamei a mina na chincha, daew ela veio miguelar priquito pra mim eu já falei! Aew tu para c essa porra viu, se eu bato punheta todo dia, pq q eu não vou transar todo dia?

Fella eu racho de rir com suas historias ,8 por dia kkkkkkkkkkkkk , ja tentei bater o record do amigo do meu amigo que foram 18 , quando cheguei na terceira não aguentei mais.

Mulher tem essas frescura mesmo , homem se deixar fica o dia todo metendo kk.

Postado (editado)

vish esse tópico já tá bom de ser fechado já tem muita bizarrice, daqui a pouco aparece um dizendo que sonhou que tava dando a bunda pro bronco

Editado por Flex W.
Postado

Puta que o pariu, que merda, sua família só tem doente hein...

O pai é um estuprador de animais indefesos e o filho dá chute em barriga de mulher

foi mal, não resisti

Nunca tinha batido/brigado ninguém, principalmente mulheres. Não bati numa mulher, "bati" (não nocauteei a menina, só dei um soco na barriga), bati numa menina vadia e mimada que quase fodeu minha vida.

Aqui no nordeste pedofilia e zoofilia são mais comuns do que se imagina.

E zoofilia rolava solto, principalmente na infância das pessoas mais antigas. Hoje em dia nem tanto. Pois com 11-12 anos não é difícil encontrar molecotes e mulequetas que já tem "vida sexual" e andam de moto e bebem feito adultos.

Agradeço por não ter sido criado aqui...

Postado

quando eu era menor,ja sonhei que eu tava correndo pelado atrás da minha irmã pra tentar comer ela...LOL

acordei assustado DUAHDUIAHDUIAHDUIAHD

Você não está sozinho

LOL

Zuera, só sonhei que eu namorava meu irmão

Postado

Só por que é comum não quer dizer que precisa fazer.

Digo isso porque aqui no interior de Minas é cheio disso.

Já escutei cada "causo'' que é melhor nem contar aqui..

Postado

Só por que é comum não quer dizer que precisa fazer.

Digo isso porque aqui no interior de Minas é cheio disso.

Já escutei cada "causo'' que é melhor nem contar aqui..

Normal* Seria a palavra certa no meu post...

Meu pai me disse que antigamente, quando ele era moleque (10-13 anos) ia uma tropa de meninos transar com jumenta... Isso era completamente normal pra eles. Quem sou eu ou você (no caso qualquer pessoa) pra julgar nesse caso?! Sacas?

Postado

Complementando o post anterior...

Isso que eu afirmei, chega a ser "tão verdade", que é descrito em diversos livros bastante renomados que descrevem a vida do povo do nordeste.

Um ótimo exemplo é o livro: Essa Terra - Antônio Torres

falando em transar com jumenta , um cara do meu interior foi comer uma jumenta e levou um coice , teve fratura nas costelas.

Burrão, esqueceu de amarrar as patas traseiras euheueheuheuhe

Postado (editado)

Eu entendo os motivos de antigamente.Mas hoje em dia ?!

Em lugares mais remotos ainda se vê muito isso.

Mas igual em um dos causos que disse acima.

Nego comia vaca no meio da rua.

Vai comer uma puta,tnc.

Editado por Johnn
Postado

Contar a minha perola: Na escola, um muleke agacho no chao, fui passar do lado dele pra soltar aquele rojao na cara kkkkkkkkkk quandoo senti que tinha me cagado no meio do patio do colegio, fui arregando a cueca e a calca ate que caiu um pedaco de merda no chao e deixei la fedendo o patio todo. o bom e que ninguem viu nem percebeu hahuiihuasdhauihauihsda

Postado

Contar a minha perola: Na escola, um muleke agacho no chao, fui passar do lado dele pra soltar aquele rojao na cara kkkkkkkkkk quandoo senti que tinha me cagado no meio do patio do colegio, fui arregando a cueca e a calca ate que caiu um pedaco de merda no chao e deixei la fedendo o patio todo. o bom e que ninguem viu nem percebeu hahuiihuasdhauihauihsda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se fudeu vei

Postado

Vai comer uma puta,tnc.

LOL Pare de viajem

Eu nunca transei com animais... Releia meus posts ...

Postado

Vai comer uma puta,tnc.

Kkkkkkk

Vishi qd eu vim do nordeste em 2003, era a coisa mais comum do mundo essa porra!

Os caras lá não perdoavam nd, vaca, cabra, ovelha, jumenta! O maior comedor de boga de galinha q já caminhou nessa terra se chama Sérgio e era meu amigo de infância!

O desgraçado, comia uma galinha besta! Dava meio dia tu só ouvia o grito das bichinha! CO CÓÓÓÓÓÓÓÓH! Pronto mano, era só ir lá q o miserável já tava depenando a pobre ave! Q não aguentavam e acabava morrendo!

Postado

LOL Pare de viajem

Eu nunca transei com animais... Releia meus posts ...

Não me referi à você não huahauhuahauh

Kkkkkkk

Vishi qd eu vim do nordeste em 2003, era a coisa mais comum do mundo essa porra!

Os caras lá não perdoavam nd, vaca, cabra, ovelha, jumenta! O maior comedor de boga de galinha q já caminhou nessa terra se chama Sérgio e era meu amigo de infância!

O desgraçado, comia uma galinha besta! Dava meio dia tu só ouvia o grito das bichinha! CO CÓÓÓÓÓÓÓÓH! Pronto mano, era só ir lá q o miserável já tava depenando a pobre ave! Q não aguentavam e acabava morrendo!

É cada bizarrice hauhauhauh

Postado

Vai comer uma puta,tnc.

A vaca nao cobra e nao nao fala kkkkk

Puta cobr fala reclama kkkkk

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , rachei com o post das galinhas

Cara,comer irmã? que mundo é esse?

verdade mano , eu mesmo tenho uma prima que foi criado comigo ela é mt bonita por sinal , mesmo assim não sinto atração nenhuma por ela

Editado por MonsterFreak
Postado

Cara irma e foda sorte a minha q nao tenho irma se nao tava fudido kkkkk

So tenho prima todas gososas mais nao tenho moral de come nao so ciumento e cuido deelas kkkklsovtenho 1 primo o resto tudo mulherada kkkkkk

Eu brincava de barbie quando era pequeno por esse motivo kkkkk

Postado

Kkkkkkk

Aqui é cabuloso euheuehueheuehuehe

Moleque de 13 anos já tem uma moto (aqui é ostentação) e come metade das menininhas da cidade...

Postado (editado)

Ele devia ser o ken rs

Editado por Flex W.
Postado

Uma vez na escola, chuto que era sétima série, ia ter uma prova depois do intervalo (por acaso na mesma sala que a gente teve aula antes do intervalo e na minha escola não era o professor que mudava de sala, era o aluno que procurava a sala da matéria) pois é, bem escroto.

E antes de dar o intervalo eu tinha estourado uma caneta, e não sei por que eu tive a ideia de passar a tinta carteira por carteira, menos na de alguns dos meus amigos...

Depois que a gente voltou do intervalo era só a galera se sujando de tinta, eu fodi a camiseta e calça do uniforme de muita gente...

Tipo sala com 50 alunos, 35 ficaram sujos.

E eu tava infartando na risada com outros amigos, e os piás lá falando: "Pô, quem foi o filha da puta" "Desgraçado!"

Esse dia foi de ouro!

E Tem coisinhas (leia-se "sonhos") insignificantes que eu tinha na cabeça quando eu era menor, mas já nem ligo mais...

1- Ser cantor e cantar pop rock. (sim, ninguém sabia disso) Hoje eu troquei pelo violão e não me arrependo. Treinar voz é o instrumento mais difícil.

2- Ser piloto de F1 / LMP (hoje os jogos simuladores já me acalmam) Por falar nisso, uma vez eu viajei pra uma fazenda de uns parentes, eu devia ter uns 13 anos, e me deixaram dirigir um fusquinha, não deu outra, 5 minutos brincando com o fusca e eu acertei uma arvore...

3- Entrar no BBB. (Acho que era era época do Alemão, não me pergunte, não me pergunte nada, pois esse é o pior "sonho" que alguém pode ter)

Não era bem sonho, né, era mais uma vontade mesmo, mas era escrota.

4- Eu sempre quis andar de snowboard (É uma pena, por que no Brasil neva muito!) ai desisti logo.

São coisas que ninguém sabe, talvez alguns familiares saibam de algumas, mas no geral, ninguém mesmo.

Postado

Você não está sozinho

LOL

Zuera, só sonhei que eu namorava meu irmão

UAHDUAHDUHADUHAUDHUAH a menos mal entao

falando em transar com jumenta , um cara do meu interior foi comer uma jumenta e levou um coice , teve fratura nas costelas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BABACA DAHUDUIAHDUIAHD

Vai comer uma puta,tnc.

vaca é mais barato lol

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Certo dia fui com minha querida mae à uma lanchonete. Minha mae pediu um pastel e eu um salgado de salsisha, e pra beber pedimos uma Coca-Cola. Ja fui colocando o refri no copo(todo minino é desesperado por comida), quando dei o primeiro gole senti algo meio que solido, dei uma mastigada e engoli um pouco, mas ainda tinha algo entra na minha boca. Cuspi no chao, e pra minha surpresa era uma barata, metade da barata, o resto eu tinha engolido. Minh mae quase infartou, mas a unica coisa que eu queria naquele momento era comer meu salsinhao. Bons tempo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...