Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Postado

Caçar molieres é fácil, seus putetos, difícil é achar uma que preste e que você de certo, ficar nessa de pegação ae não melhora nada não, só piora. Pelo menos eu acho...

piora pq?

Postado (editado)

Caçar molieres é fácil, seus putetos, difícil é achar uma que preste e que você de certo, ficar nessa de pegação ae não melhora nada não, só piora. Pelo menos eu acho...

Concordo plenamente com voce!

Aposto q vou escutar muito das mulheres agora!

Mais as mulerada anda mais vaga que os homens!

Nao querem saber de nada serio so putaria sacanagem sexo dinheiro e festa!

Agora quero ver achar uma mulher que saiva, passa, cozinha, lava, cuida de uma casa e de um marido!

Não estou sendo machista, vejo isso por amigas q tenho, eu felizmente estou com a minha feliz da vida e nao troco por nada! kkkkkkkkkkkkkk

Obs. MUlher com corpao peitao bundao... é tesao claro que é mais isso tudo um dia cai... como o seu peru tbm vai cair um dia!

Mais vale uma companheira do seu lado doq uma mulherao interessera!

Pronto falei kkkkkkkkkkkkk

Editado por Neophytu
Postado

piora pq?

Porque as vezes você acaba procurando em outras o que tinha com aquela pessoa, e não vai conseguir achar, não vai ser a mesma coisa. Não generalizando, claro, as vezes pode dar certo também...

Mas sair pegando geral não vai te fazer ficar melhor, talvez até faça mas seja momentâneo, porque na hora que você realmente precisar, não vai ter. E ser feliz quando tudo ta uma beleza é muito fácil.

Meu ponto de vista...

Concordo plenamente com voce!

Aposto q vou escutar muito das mulheres agora!

Mais as mulerada anda mais vaga que os homens!

Nao querem saber de nada serio so putaria sacanagem sexo dinheiro e festa!

Agora quero ver achar uma mulher que saiva, passa, cozinha, lava, cuida de uma casa e de um marido!

Não estou sendo machista, vejo isso por amigas q tenho, eu felizmente estou com a minha feliz da vida e nao troco por nada! kkkkkkkkkkkkkk

Obs. MUlher com corpao peitao bundao... é tesao claro que é mais isso tudo um dia cai... como o seu peru tbm vai cair um dia!

Mais vale uma companheira do seu lado doq uma mulherao interessera!

Pronto falei kkkkkkkkkkkkk

É, realmente é difícil, claro que tem os caras assim também, mas pelo o que EU vejo onde moro, é exatamente da forma que você falou.

E convenhamos, é difícil achar uma pessoa com os mesmos objetivos que os seus ou que somente te apoie, porque namorar com mina que quer comer pizza de strogonoff de frango no fds e você em cutting, é tenso hahahhaha

Postado

Poutz os cara vão parar de contar as putetagens pra ficar nesses relato de emasculação do carai!

Transe com as vadia, ame e case com as descentes! Pronto! Zerou a vida!

Foi mal, fodelão, pode continuar com as putetage, abraço.

Postado

Pesquiso shemales no xvideos

UAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHA

ah mano tinha que zuar, achei engraçado, ok =(

Postado (editado)

UAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHA

i78719_humboiola.jpg

Editado por - Espartano
Postado

Ratinho+(3).jpg

Postado

541306_459060204137518_218827471_n.jpg

Postado

quando eu tava ciclando fiquei com a cara quadrada (efeito dos venenos kkkkkkkk )

meu pai perguntou "filho, conte pra mim vc tá tomando umas boleta né?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda,

ai eu olhei pra ele e falei " não pai, to tomando uma creatina aqui que é muito forte e retém muito líquido " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

atha viro orkut e facebook essa merda de fica postando fotinha?

1. Fórum Hipertrofia.org
  2. Fórum
  3. Off-Topic

quando eu tava ciclando fiquei com a cara quadrada (efeito dos venenos kkkkkkkk )

ai eu olhei pra ele e falei " não pai, to tomando uma creatina aqui que é muito forte e retém muito líquido " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AUHHUEUHAUHUHUHAUHAUHA, não pai, essa porra de BCAA que veio com mais l-leucina que o recomendável pela ANVISA.

Postado

noss igual meu caso kkkkk eu tava igual um traquinas

Postado

Essa minha ideologia de comer o máx de ppks que eu puder, durante a vida me coloca em cada encrenca!

Certa mão lá no nordeste, eu tinha 15~16 anos, eu tava voltando de uma festa e tinha q esperar a única agência bancária da cidade abrir, para pegar dinheiro pra voltar para a festa a noite outra vez!!

Tava eu lá num trailer desses q vende lanche esperando o banco abrir, qd chega uma das dona do trailer e eu bêbado a vera, numa fome do cão e com uma patcha vontade de tomar umas brejas pensei, vishi vou dar em cima dessa doida! kkkkkkkk

A mina era mow gordona fellas! E qd eu digo gorda, eu quero dizer q ela era gorda msm, de não passar numa porta padrão! Mas, foda-se cai pra cima msm, dei o maior amasso na mina, tomei cerveja a rodo, comi uns lanches na faixa! Aew depois dessa porra toda fui levar ela (que, tbm tava vindo da festa q eu estava), em casa pq eu sou cavalheiro! Haushuahsua desviando de todos os possíveis locais em q eu pudesse encontrar algum conhecido, pq os caras não iam perdoar minha canalhice!

O engraçado é q depois qd eu voltava nesse trailer, essa mina me oferecia as coisas e meus amigos ficavam sem entender, pq não aceitava e queria sair o mais rápido dali!

Postado

Essa minha ideologia de comer o máx de ppks que eu puder, durante a vida me coloca em cada encrenca!

Certa mão lá no nordeste, eu tinha 15~16 anos, eu tava voltando de uma festa e tinha q esperar a única agência bancária da cidade abrir, para pegar dinheiro pra voltar para a festa a noite outra vez!!

Tava eu lá num trailer desses q vende lanche esperando o banco abrir, qd chega uma das dona do trailer e eu bêbado a vera, numa fome do cão e com uma patcha vontade de tomar umas brejas pensei, vishi vou dar em cima dessa doida! kkkkkkkk

A mina era mow gordona fellas! E qd eu digo gorda, eu quero dizer q ela era gorda msm, de não passar numa porta padrão! Mas, foda-se cai pra cima msm, dei o maior amasso na mina, tomei cerveja a rodo, comi uns lanches na faixa! Aew depois dessa porra toda fui levar ela (que, tbm tava vindo da festa q eu estava), em casa pq eu sou cavalheiro! Haushuahsua desviando de todos os possíveis locais em q eu pudesse encontrar algum conhecido, pq os caras não iam perdoar minha canalhice!

O engraçado é q depois qd eu voltava nesse trailer, essa mina me oferecia as coisas e meus amigos ficavam sem entender, pq não aceitava e queria sair o mais rápido dali!

sc3a3o20jorge_0211.jpg

Sem mais...

Postado

HAHAUAHUHAUHAU

Mas ai comeu a mina?

HAHAUAHUHAUHAU

Mas ai comeu a mina?

Os cara tão ZUERO demais. Hahahah

Postado

''eu posso até não comer todas as mulheres do mundo, mais posso tentar"

também sigo essa ideologia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando tava na (fase do paudurismo 15~19 anos) comia tudo que vinha na reta, baixinha, alta, magra, gorda kkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda falava assim, " deus perdoa, eu não "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora que to com 20 e to mais sussegado, to selecionando mais e to comendo as mais top...

Postado

''eu posso até não comer todas as mulheres do mundo, mais posso tentar"

também sigo essa ideologia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando tava na (fase do paudurismo 15~19 anos) comia tudo que vinha na reta, baixinha, alta, magra, gorda kkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda falava assim, " deus perdoa, eu não "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora que to com 20 e to mais sussegado, to selecionando mais e to comendo as mais top...

Concordo plenamente, pq com isso vc tem história pra contar!

Aqui outro q ninguém q eu conheço sabe

Hj eu curto d+ uma negona! E qt mais negra melhor mas, a primeira vez q sai com uma negona, tava naquele nervosismo e tal até a mina tirar a roupa! Qd eu vi q ela tinha a racha da ppk rochinha! Noooooossa mano, fiquei admirado de mais! shsuahsuahsuahsuas! Nem comi a mina nem nd! Fiquei uma meia hora admirando a folha da taioba da mina! Kkkkkkk pior q eu ficava morrendo de rir e falando pra ela! "rsrsrsrs é rochinha doido" e ela morrendo de rir me dizia! "PQP mano tu é fresco d++"!

Postado

Lembrei de uma aqui.

Eu fui dar uma mijada no banheiro de deficiente pq era o mais proximo na facul, tava la lavando o vaso e vi que tinha um interruptor no chão, ai eu pensei " Deve ser a luz né mano?", ai deu uma mijadinha lá e não deu nada. Ai como não deu nada eu mijei mais, de repente começa a tocar o alarme de incendio. Sai com a maior cara de bunda, e todo mundo me perguntando o que aconteceu.

Desde então, nunca mais mijei fora do vaso hauhauhauha

Bons tempos

Postado

Uma historia que aconteceu com amigo meu :

A glr toda tava sentada nuns bancos aqui do predio , quando de repente começamos a sentir um cheiro forte de bosta , meu amigo se levantou disse que ia em casa e saiu andando rapido , quando olhamos o short dele tava marron atras e a merda escorrendo pela perna , todo mundo rachou de rir, uns 20 min depois ele voltou cheirando a sabonete kkkkkkkkk , a glr zuou demais, mas ele falava que não tinha cagado nas calças , negou até a morte kkkk.

Postado

Uma vez no shopping com a minha e-ex, passamos na frente dos banheiros dos deficientes e a doida entrou e me chamou pra fazer besteirinhas, ai eu como um belo tarado, nem pensei duas vezes, ai depois quando tava no bem e bom ouvimos batidas na porta, tinha uma senhora e um rapaz cadeirante esperando a um tempo lá fora, tivemos que sair e estávamos todos bagunçados, a senhora ficou assutada quando viu e disse: essa juventude tá perdida, eu e a minha e-ex rimos muito, porém saímos correndo de lá, kkk

bons tempos

Postado

depois da historia do vaguinho , voce mitou de novo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...