Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Tirar Ou Não?


RMCLOPES

Posts Recomendados

Fala galera!

Estou em um verdadeiro embate contra a balança, tenho 100 quilos e 1.86 cm de altura. Estou com o BF em 29,98%.

Hoje faço um treino simples, ABC (estou na academia há 45 dias).

Percebi que após começar a tomar creatina eu parei de perder peso, nas primeiras 2 semanas havia perdido quase tres quilos.. após isso comecei a tomar creatina e então meus resultados estacionaram..

Estou fazendo todas as minhas séries com o máximo de peso que aguento, tenho percebido o aumento de força e musculos, mais em contra partida tenho tido rendimento inferior nas corridas pós treino que faço diariamente. Pareço estar mais "pesado".

Alguém sabe me dizer se devo prosseguir com a Creatina ou devo suspender e focar primeiro com aeróbios e depois pensar em hipertrofia?

Atenciosamente;


Fala galera!

Estou em um verdadeiro embate contra a balança, tenho 100 quilos e 1.86 cm de altura. Estou com o BF em 29,98%.

Hoje faço um treino simples, ABC (estou na academia há 45 dias).

Percebi que após começar a tomar creatina eu parei de perder peso, nas primeiras 2 semanas havia perdido quase tres quilos.. após isso comecei a tomar creatina e então meus resultados estacionaram..

Estou fazendo todas as minhas séries com o máximo de peso que aguento, tenho percebido o aumento de força e musculos, mais em contra partida tenho tido rendimento inferior nas corridas pós treino que faço diariamente. Pareço estar mais "pesado".

Alguém sabe me dizer se devo prosseguir com a Creatina ou devo suspender e focar primeiro com aeróbios e depois pensar em hipertrofia?

Atenciosamente;

Esqueci de mencionar que tomo BCAA no pré treino com creatina e no pós treino tomo whey protein com dextrose.. Faço uma boa dieta tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Creatina é no pós;

[2] Creatina não interfere na perca de gordura; balança é um acessório para você usar como base, não leve seu psicologico para os numeros.

[3] BF de 30% e você tem uma boa dieta ? Você tem a vida inteira pra mudar seu corpo, não tenha pressa, coma bem e certo apartir de AGORA, exercite-se e verá melhoras consideráveis.

[4] Pensa em bulk sério quando tiver 11% de BF. Faça cutt quando tiver uma boa quantidade de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha alimentação tem sido:
café da manhã: Pão integral com manteiga e peito de peru.
lanche manha: Biscoito integral e fruta
almoço: vegetais, legumes e salada, uma colher de arroz integral 3 bifes de carne de frango ou peixe.
Lanche tarde: salada de frutas
pré treino (18:30 horas) : Pão integral c/geleia de frutas e uma banana.
pós treino (20:30): whey com dextrose
jantar (21:00): 1 colher de arroz branco, 1 colher de feijão, um bife pequeno de carne e salada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina pode ser qualquer horário sim... mas no pós a absorção é melhor (diz a lenda).

Não se sabe o quanto melhor, mas pensem comigo, se por acaso absorver uns 5% a mais... já são 5%, já vale a pena, não acham?

Pro amigo do fórum... ta tomando quanto de BCAA? Você tem que ter paciência. Eu levei 8 meses pra ir de 28% BF pra 15%, fazendo dieta e exercícios bem regrados. Ou seja, tenha paciência, não é da noite pro dia.

E não, não pare de tomar creatine. Tome 5g por dia 4ever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...