Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Primeiro Cutting


Rubens.Camargo

Posts Recomendados

Ola, iniciei a 2 semanas o meu cutting, e gostaria da opinião de vocês sobre alguns pontos que fico meio em duvida.

OBS é meu primeiro Cutting.

Altura 1,80m

Meu peso no Inicio era de 80,5 KG.

Segunda dia 03/02/2014.

Hoje terça dia 18/02/2014 peso de 78,50

Fui Na nutricionista e falei que queria perder gordura mantendo a massa magra, e ela passou a seguinte dieta ( 2000 calorias) :

Café da manhã( antes do treino )

2 fatias de pão integral -- 119 kcal, 16g carb, 8,6g proteínas, 2.1g gorduras

1 fatia media de queijo branco (aproximadamente 30g) --- 73 kcal, 1g carb, 6g proteínas, 5g gorduras

2 fatia de peito de peru. ---- 60 cal, 0,5g carb, 10,5g proteínas, 2g gorduras

1 copo de iogurte de frutas ligth. 172 kcal, 33g carb, 3,2g proteínas, 3,1g gorduras

Logo após o treino um shake de whey creatina e dextrose.

Whey (Optimun)- 24g Proteinas, 5,5 g BCAAs

Creatina( Optimun) - 5g creatina

Dextrose ( Body Action ) 142 kcal, 36g carb

Colação
1 barra de cereal. ---- 92 kcal, 15g carb, 1,2 proteínas, 3,0g gorduras

Almoço

2 colheres de arroz -- 115 kcal , 25g carb, 2,25g proteínas, 0,18g

1 concha de feijão --- 106 kcal , 19g carb , 7g proteínas, 0,7g gorduras

2 filés de frango --- 222 kcal, 0g carb, 44,8g proteínas

Café da tarde ( antes da faculdade )

3 biscoitos de água e sal --- 38 kcal, 5,6g carb, 1,76g proteínas

1 copo de iogurte light --- 172 kcal, 33g carb, 3,2g proteínas, 3,1g gorduras

ceia ( na faculdade )

1 barra de cereal --- 92 kcal, 15g carb, 1,2 proteínas, carb, 3,0g gorduras

Jantar

2 colheres de arroz -- 115 kcal , 25g carb, 2,25g proteínas, 0,18g

1 concha de feijão --- 106 kcal , 19g carb , 7g proteínas, 0,7g gorduras

2 filés de frango --- 222 kcal, 0g carb, 44,8g proteínas

Calorias totais diárias - 1846 kcal
Proteínas totais diárias - 167g
Carboidratos totais diários - 243g

Gorduras totais diárias - 22,16

De 2 a 3 litros de água diariamente

Alguma observação sobre a dieta ? Algo que deva ser alterado, e se seguindo a risca em quanto tempo aproximadamente ( uma estimativa ) irei começar a ver a definição?

E quanto a fome, na primeira semana eu sentia ela bem mais intensa , nessa já diminuiu , não esta nada fora do normal, mais gera um certo incomodo( sensação de estomago vazio), é normal esse tipo de sensação ??

No dia do lixo, a intenção é comer algo fora da dieta , ou ingerir mais calorias do que esta se ingerindo nos demais dias, para desregular o metabolismo ?

Caso tenham mais algo a acrescentar agradeço.

Obs - treino dez de novembro de 2012, sai de 68 kg para os 80 atuais (no inicio do cutting).

Obrigado.

Editado por Rubens.Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, deixa eu tentar te ajudar.

Sua dieta está visivelmente boa, mas essa sua janta é que horas? 23h? se for perto de dormir não sei se é legal você fazer uma refeição assim, me parece pesada. a creatina depois do treino acho que para você que esta fazendo cutting, ela vai te "enganar" um pouco, vc pode perder mas vai continuar com liquido retido por causa dela, mas tambem tem o lado da força e energia q ela da que não sei se vale a pena.

Cutting, não é para definir, é para você abaixar seu percentual de gordura, você abaixando, aparece a definição.

Dia do lixo, não é para comer pizza, xtudo,doce e os caralho a quatro, você pode comer? pode, claro.... mas se for comer prefira comer tipo assim, uma parada não absurdamente fora da dieta porque afetara nos seus ganhos e vai demorar mais para você definir visivelmente.

Eu tinha 96 kilos sem definição nenhuma, eu prefiro fazer dia do lixo 1 vez por mês, esse mês foi um pastel de frango com catupiri, um exemplo de dia do lixo não tão lixo assim, porque?

Frango tem proteina, e o resto é gordura.

Quer comer uma pizza? pizza de frango, pizza de carne, tente misturar o que é bom pra você e o que você pode comer no lixo que isso irá melhora um pouco seu dia do lixo.

Dieta é 100% importante , mas o treino e o aerobico são outros 100% para o sucesso, então malhe e faça bastante aerobico dps do treino, se você seguir isso com certeza você verá resultados.

E não pense em "quanto tempo vocês acham que eu vou ver definição?" não se ligue nisso, apenas treine como se fosse o ultimo dia da sua vida, faça isso ser prazeroso para você, que quando você menos esperar, vai estar do jeito que você quer.

Se eu estiver errado por favor me corrijam, estou aqui tambem para aprender.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, deixa eu tentar te ajudar.

Sua dieta está visivelmente boa, mas essa sua janta é que horas? 23h? se for perto de dormir não sei se é legal você fazer uma refeição assim, me parece pesada. a creatina depois do treino acho que para você que esta fazendo cutting, ela vai te "enganar" um pouco, vc pode perder mas vai continuar com liquido retido por causa dela, mas tambem tem o lado da força e energia q ela da que não sei se vale a pena.

Cutting, não é para definir, é para você abaixar seu percentual de gordura, você abaixando, aparece a definição.

Dia do lixo, não é para comer pizza, xtudo,doce e os caralho a quatro, você pode comer? pode, claro.... mas se for comer prefira comer tipo assim, uma parada não absurdamente fora da dieta porque afetara nos seus ganhos e vai demorar mais para você definir visivelmente.

Eu tinha 96 kilos sem definição nenhuma, eu prefiro fazer dia do lixo 1 vez por mês, esse mês foi um pastel de frango com catupiri, um exemplo de dia do lixo não tão lixo assim, porque?

Frango tem proteina, e o resto é gordura.

Quer comer uma pizza? pizza de frango, pizza de carne, tente misturar o que é bom pra você e o que você pode comer no lixo que isso irá melhora um pouco seu dia do lixo.

Dieta é 100% importante , mas o treino e o aerobico são outros 100% para o sucesso, então malhe e faça bastante aerobico dps do treino, se você seguir isso com certeza você verá resultados.

E não pense em "quanto tempo vocês acham que eu vou ver definição?" não se ligue nisso, apenas treine como se fosse o ultimo dia da sua vida, faça isso ser prazeroso para você, que quando você menos esperar, vai estar do jeito que você quer.

Se eu estiver errado por favor me corrijam, estou aqui tambem para aprender.

Abra

Isso amigo , costumo jantar por volta das 23-30 , o horário que eu chego da faculdade. Apesar de não ser o recomendado esse horário já estou morrendo de fome ( já que antes disso é apenas uma barra de cereal ).

Quanto a creatina , li muito antes de começar o cutting, e notei que como a retenção de liquidos causada pela creatina é intra celular ( dentro do músculo) , não afeta a perda de gordura , por isso optei também por ela.

Era pra estar tomando um lipo6 juntamente com esses suplementos , mais como importei ainda não chegou.

No treino estou fazendo aeróbico 3 vezes por semana , de 10 a 15 minutos, variando a velocidade e com o bpm entre 130 a 160, isso logo apos o treino de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso amigo , costumo jantar por volta das 23-30 , o horário que eu chego da faculdade. Apesar de não ser o recomendado esse horário já estou morrendo de fome ( já que antes disso é apenas uma barra de cereal ).

Quanto a creatina , li muito antes de começar o cutting, e notei que como a retenção de liquidos causada pela creatina é intra celular ( dentro do músculo) , não afeta a perda de gordura , por isso optei também por ela.

Era pra estar tomando um lipo6 juntamente com esses suplementos , mais como importei ainda não chegou.

No treino estou fazendo aeróbico 3 vezes por semana , de 10 a 15 minutos, variando a velocidade e com o bpm entre 130 a 160, isso logo apos o treino de musculação.

Se eu fosse você trocava a janta apenas pelos frangos e socava uma albumina para beber a noite... ou uma caseina, depende do seu dinheiro.

Aerobico, faça um hiit alterando 1 min andando e 1 minuto correndo, eu obtive melhores ganhos com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que colocar 1g/kg de gordura por peso corporal, tem pouca gordura na sua dieta aí, não é só pq vc abaixou muito as gorduras, que você vai perder mais peso hehe. E outra, qual sua taxa metabólica basal? eu tô achando 1800 kcal muito pouco, ta meio agressivo esse cutting, ta n? corre risco de perder muita massa magra junto.

abraços!

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que colocar 1g/kg de gordura por peso corporal, tem pouca gordura na sua dieta aí, não é só pq vc abaixou muito as gorduras, que você vai perder mais peso hehe. E outra, qual sua taxa metabólica basal? eu tô achando 1800 kcal muito pouco, ta meio agressivo esse cutting, ta n? corre risco de perder muita massa magra junto.

abraços!

rapaz quer ficar na capa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que colocar 1g/kg de gordura por peso corporal, tem pouca gordura na sua dieta aí, não é só pq vc abaixou muito as gorduras, que você vai perder mais peso hehe. E outra, qual sua taxa metabólica basal? eu tô achando 1800 kcal muito pouco, ta meio agressivo esse cutting, ta n? corre risco de perder muita massa magra junto.

abraços!

De acordo com oque vi aqui minha taxa metabólica é essa.

Metabolismo basal:1940
Calorias necessárias para manter o peso:3346
Calorias para emagrecer:2844
Calorias para subir de peso:3848

Se eu fosse você trocava a janta apenas pelos frangos e socava uma albumina para beber a noite... ou uma caseina, depende do seu dinheiro.

Aerobico, faça um hiit alterando 1 min andando e 1 minuto correndo, eu obtive melhores ganhos com isso.

É aeróbico costumo seguir essa variação , mantem os bpm em uma taxa considerável.

Mais como ja estou comendo pouco , não iria ser pior tirar a janta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...