Ir para conteúdo

Dúvida Em Relação A Remédio Para Apetite

brunorm

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu havia falado pra minha mãe que ia comprar cobavital, pois estou em bulk e ta foda descer, então queria aumentar meu apetite, e falaram que cobavital ajuda. Só que ela se precipitou e resolveu comprar um remédio pra mim, que contém as seguintes informações: SUPLEMENTO VITAMINICO 450MG 30CAPS ESTIMULANTE DE APETITE DE AÇÃO MODERADA ASSOCIADO A LEVEDURA DE CERVEJA, PROTEÍNAS. INDICADO PARA GANHO DE PESO

Alguem já utilizou algo parecido? obteve resultados?

Não sei se postei na área correta, então se estiver errado, algum moderador poderia mover? Obrigado pela atenção.

Postado

Com cobavital era só tomar e dormir e ter uma fome de leão, tu come até pedra. Ele tem alguns efeitos no SNC indesejáveis tbm, me sentia depressivo com ele, e muito mas muuuuuuuuito sonolento. Nem conseguia ir pra academia, passava o dia dormindo (ainda bem q não trabalhava na época señ tv ferrado).

Benefícios: dá muita fome.

Contras: muito sono.

Postado (editado)

vish, foda q eu trabalho... mas não custa tentar. E sobre o peso, vcs ganharam alguma coisa?

eu ganhei em torno de 10 kg em uns 3 meses ou menos, sem brincadeira, eu comia muito, tudo q eu via pela frente e a toda hora, esse cloridrato de ciproeptadina é insano :oneeyed02: . o bicho é milagroso pra ectomorfo pena q ele tem colaterais fodas...

preciso de um negócio desse então..

dormir e comer são coisas que eu tenho alguma dificuldade

me indicaram ZMA e Vit C. como alternativa alguem ai ja tentou?

se tem dificuldade em dormir, arrume algo q provoque o seu sono de modo natural, tipo a melatonina ou zma.

se vc depender de cobavital pra dormir, vai ficar dependente dele e não é recomendado utilizá-lo por mais de 3 meses.

o zma realmente ajuda a dar sono, devido ao magnésio. muitos preferem manipulá-lo por sair mais barato e mais potente, outros dizem q o zma da Optimum é excelente (se importado sai bem em conta). outros afirmam q o glicinato de magnésio é mais eficaz do q o próprio zma, entre outras fórmulas...enfim, leia esse tópico e faça sua escolha:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/?hl=%20zma%20%203x

Editado por nan101
Postado

eu ganhei em torno de 10 kg em uns 3 meses ou menos, sem brincadeira, eu comia muito, tudo q eu via pela frente e a toda hora, esse cloridrato de ciproeptadina é insano :oneeyed02: . o bicho é milagroso pra ectomorfo pena q ele tem colaterais fodas...

se tem dificuldade em dormir, arrume algo q provoque o seu sono de modo natural, tipo a melatonina ou zma.

se vc depender de cobavital pra dormir, vai ficar dependente dele e não é recomendado utilizá-lo por mais de 3 meses.

o zma realmente ajuda a dar sono, devido ao magnésio. muitos preferem manipulá-lo por sair mais barato e mais potente, outros dizem q o zma da Optimum é excelente (se importado sai bem em conta). outros afirmam q o glicinato de magnésio é mais eficaz do q o próprio zma, entre outras fórmulas...enfim, leia esse tópico e faça sua escolha:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/?hl=%20zma%20%203x

Não sabia que o Cobavital causava dependência

mas que bom que o ZMA, pode melhor a capacidade de sono naturalmente,

provavelmente vou comprar-lo mesmo, tem o da growth se não me engano, deve ser mais barato e confio na qualidade deles

Valeu mesmo cara :D

abraços

Postado

Não sabia que o Cobavital causava dependência

mas que bom que o ZMA, pode melhor a capacidade de sono naturalmente,

provavelmente vou comprar-lo mesmo, tem o da growth se não me engano, deve ser mais barato e confio na qualidade deles

Valeu mesmo cara :D

abraços

O cobavital não causa dependencia (até onde eu saiba), eu quis dizer q se vc se acostumar com cobavital para dormir, vai querer sempre tomá-lo para dormir, é como se desregulasse seu sono, se tu toma ele de manha tu dorme de manhã, se toma a tarde dorme a tarde, e a noite fica com insonia, e isso não é legal, vai ferrar seu treino e seus ganhos... Ele tem um efeito muito ruim na serotonina, se vc tiver problemas de depressão esqueça cobavital.

Melhor ir de ZMA, é uma parada natural q não vai te prejudicar não. falow man, abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...