Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custo-Benefício De Bcaas Importados


Lark

Posts Recomendados

Depois de muito quebrar a cabeça com a calculadora do Windows resolvi fazer algo para mim que imagino também ser útil para vocês. Trata-se de uma tabela de custo-benefício, o preço por grama de BCAA de algumas marcas mundialmente conhecidas.

Os preços estão em dólar e foram baseados em um site de importação de suplementos o qual não vou citar. Nos valores também não está incluido o frete, o qual seria mais ou menos 50% do valor do produto.

E9x8UpW.png

Em "Grama" subentende-se "Grama de BCAA".

As marcas que possuem BCAA tanto em pó quanto em cápsulas/tabletes estão destacadas.

Os preços dos produtos podem e com certeza irão variar ao longo do tempo, portanto tome cuidado.

Meus comentários

  • Ficou bastante claro que comprar BCAA em cápsulas vai sair bem mais caro. No caso do Modern BCAA da USP Labs o preço por grama chega a ser praticamente o dobro ($0,07 para $0,13);
  • 300g de BCAA da Optimum custam $10 dólares a mais que 292g da Dymatize;
  • Deve ter ouro no BCAA em cápsulas da Universal. O preço da Cellucor está esse mesmo no site, mas deve está errado. Outro dia dou uma olhada e atualizo aqui;
  • Existem outros produtos os quais contém uma boa quantidade de BCAA, como o Scivation Xtend e BSN Amino-X. Eles também podem ser uma boa pedida.

Preços no Brasil

A pedido do Pedrosilva96, fiz essa segunda tabela com os preços de um site brasileiro popular o qual também não vou citar. Alguns produtos eu não encontrei nesse site, outros encontrei apenas o similar (como BCAA 2000 e BCAA Pro, ambos da universal).

RgkzE9W.png

Abraço

Editado por Lark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria melhor se essa tabela mostrasse, o custo benefício no BRASIL, ja que aqui só compra quem tem dinheiro, lá fora, até o mais safado do mundo, é o "top" aqui, enquanto um Optimum, lá custa 25 dolares, aqui é 5x o preço dele.

Fiz, mas ainda, apenas dos importados. Eu não faria uma tabela com os nacionais, os motivos, você pode imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...