Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mister Rio - A Batalha Dos 80

Orbion

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Deu pra notar pelo trailler a diferença de realidades entre os competidores.

Sem pender pra um lado e desmerecer o outro, já que o que sobra em todos é a vocação.

Produção com bom acabamento visual aguça ainda mais a vontade de ver.

Postado

ae galera da maromba, vamos dar apoio para que esse projeto chegue as telas, documentário mostrando a dura trajetória de quem treina o ano todo para ficar um minuto e meio no palco e mostrar o que conquistou com muito esforço e suor.

Postado

Gostei muito de ver o do Eduardo Correa built like a machine, esse com certeza vai ficar massa. Muita qualidade som/imagem.

• 2 semanas depois...
Postado

Ótimo documentário, gostei muito, retrata a vida de um atleta de perto e elimina o pensamento de gente ignorante, que acha que pra chegar em um resultado, é só tomar ''bomba'' !

Levo o BB como estilo de vida pra mim, e luto pelo esporte, mto bom o video !

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

O pessoal do filme deveria abrir um kickstarter para arrecadar a grana que precisam, quem doar até X ganha um DVD do filme, até Y ganha o DVD + Camisa, X + Y DVD + Camisa + Poster autografado e por ai vai, creio que tenha publico pra conseguir arrecadar essa grana...

Postado

O pessoal do filme deveria abrir um kickstarter para arrecadar a grana que precisam, quem doar até X ganha um DVD do filme, até Y ganha o DVD + Camisa, X + Y DVD + Camisa + Poster autografado e por ai vai, creio que tenha publico pra conseguir arrecadar essa grana...

gostei da idéia eles podia realmente fazer isso...

alguem tem o contato deles?

Postado

Ah uns meses quando eles anunciavam que estavam atrás de patrocínio e tal dei essa sugestão na página da produtora, nunca me responderam...

Um puta de um potencial desperdiçado na minha opinião...

Postado

Ah uns meses quando eles anunciavam que estavam atrás de patrocínio e tal dei essa sugestão na página da produtora, nunca me responderam...

Um puta de um potencial desperdiçado na minha opinião...

concordo contigo...

Postado

E vou além.

Se entram em contato com o pessoal dos fóruns, certeza que geral acaba ajudando para promover o esporte.

Também acho um puta potencial desperdiçado.

fato

Postado

mas os videos ja estam rolando a quase um ano e o filme n sai...

quando vai sairrrr?

rsrsrs

mesma pergunta..

Postado (editado)

pessoal pelo que vi em alguns videos do youtube, esse documentário relata o Mr Rio de 2011, correto?

(ou não?)

Editado por rodrigomedicina
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...