Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Tsug


TsuG

Posts Recomendados

Acompanhado aqui! Também se amarro em academia caseira e gostei demais desta paralela e barra fixa pena aonde eu treino não tem local para colocar isso . Mas ficou show de bola e também foi com um custo razoável.Aonde você treina tem cobertura contra chuva ? se não os aparelhos pode enferrujar todo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show em TsuG! Parabéns. Tá conseguindo usar o SketchUp?

Então Vitinho, o sketchup era para eu fazer o projeto do suporte de agacho, porem perdi a paciência com ele e pedi para minha namorada desenhar a mão mesmo :laughingsmiley:

Ficou bom ate. É um desenho só para guiar o serralheiro sobre como cortar e montar mesmo. Depois eu scaneio ele e posto aqui.

minha casa não tem pátio , to pensando em botar uma barra fixa na parede do meu quarto , ja que aqui é quase sempre frio não ia ter problema com o calor ..

fico legal , vou tentar fazer uma igual aqui , vc prendeu elas só com parafusos ?

Estão presos só com parafusos porem os parafusos estão chumbados na parede (estão presos por cimento ao invés de buchas).

Acompanhado aqui! Também se amarro em academia caseira e gostei demais desta paralela e barra fixa pena aonde eu treino não tem local para colocar isso . Mas ficou show de bola e também foi com um custo razoável.Aonde você treina tem cobertura contra chuva ? se não os aparelhos pode enferrujar todo .

Por enquanto unica proteção para chuva é a laje da varanda do outro andar. Mas como a varanda não é muito larga, só oferece proteção para a barra pois é a que esta mais alta. Mas em breve vou estar fazendo um telhado ali para aquela área que vai ser a academia.

Acompanhando... Vai mostrando sua evolução aí cara, eu treino só treinos calistênicos e nem barra fixa tenho ainda! Fúturamente vou arranjar uma barra fixa e uma paralela aí já era, treino calistênico fudidão, hehehe!

Por aqui vou mostrando a evolução apenas do projeto da home gyn. conforme for adicionando coisas vou postando aqui.

É sim, apenas com uma barra fixa ja da pra fazer muita coisa. Curti de mais ter uma aqui em casa :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TsuG, antes de tu querer dar AVISO para mim, acredito que vc antes tem q dar aviso para membros como o NIGHT compartilhando gestos obscenos, então não me venha dar avisos, eu comentei e logo após começaram os outros comentários sobre a MINHA OPINIÃO, caso não tenha lido como tudo começou da uma lida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, misturei as bolas kkk. Pretende comprar anilhas? Desculpa o ´introsamento´ é que tô pensando em encomendar umas anilhas... Aqui na cidade não vende e só tô treinando treinos calistênicos e com uma barra fundida de ferro que da pra treinar ombro e biceps e agachamento, rs. Tô quase andando de cadeira de rodas depois do treino de perna antés de ontém rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco Livre

Estrutura do banco:

2rdenud.jpg

Aqui ele com o encosto já no lugar

2qn1i89.jpg

17b7mg.jpg

Banco tem 1,20 de comprimento por 0,50cm de altura.

Fiz ele com pedaços inúteis de madeira (linha ¾) que não serviriam para mais nada e uma tabua de cosntrução velha que tinha aqui. O único gasto real foram os parafusos e 2 brocas que quebraram na furação dos buracos.

Depois vou comprar espuma e aqueles couros para revestir ele.

obs: Não reparem na data que tem nas fotos, a camera estava desregulada.

Obs²: Eu diminui a altura do banco posteriormente deixando ele com 34cm de altura pois assim ficou bem mais confortável.

Projeto do suporte mult funcional (agachamento, desenvolvimento e supino)

4lk3fa.jpg

Esse ainda não orcei quanto vai ficar, pois perdi o telefone da loja que vende os ferros e estou sem tempo de ir la fazer o orçamento.

Mas sei que vou precisar de 9m de Metalon o que estimo que não deva passar de R$ 90,00 e o restante é a mão de obra do serralheiro.

obs: O suporte acabou sofrendo alterações, tem uma imagem dele atualizado mais a frente.

a minha eh igual deu qse o msm preço... porem minha paralela tem 70cm.... eu acho um pouco aberto demais mais 60cm n eh mto pequeno?

o ideal seria 65 :hmmph02:

É que eu sou pequeno (1,67), logo as coisas todas tem que ser pequenas para ficarem confortáveis para mim :laughingsmiley:

Eu peguei uma trena e medi qual o comprimento que meus braços ficavam quando estavam de repouso ao lado do meu corpo. Essa medida deu os 60cm e achei que deixa-la com a mesma distancia entre paralelas seria o mais anatômico e confortável para o uso. la na academia que frequento as paralelas tem 65cm e fico desconfortável ao usa-las.

Então, misturei as bolas kkk. Pretende comprar anilhas? Desculpa o ´introsamento´ é que tô pensando em encomendar umas anilhas... Aqui na cidade não vende e só tô treinando treinos calistênicos e com uma barra fundida de ferro que da pra treinar ombro e biceps e agachamento, rs. Tô quase andando de cadeira de rodas depois do treino de perna antés de ontém rs.

Vou comprar anilhas sim, porem vão se a ultima coisa que irei adquirir. Primeiro tenho que fazer umas modificações na estrutura fisica ali da area que vai ser a academia e depois irei comprar as barras ainda para só então ir comprar as anilhas. Infelizmente aqui tambem não tem nenhuma fundição que faça as anilhas não. Terei que comprar de outro estado e pagar o frete.

Treinar em casa é a melhor coisa q tem

Com certeza. estou doido para poder realmente começar a treinar aqui. Nada paga a tranquilidade que vai ser :laughingsmiley:

Vou upar os arquivos ali e ja posto imagens do banco reto que eu fiz e do projeto do suporte do agachamento.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Muito bacana, TsuG. Parabéns!

Em futuro próximo pretendo realizar uma home gym com praticamente os mesmo artefatos.

Aliás, você está sofrendo para custear estes utensílios ou, como citado no tópico do desafio, está economizando e deixando o supérfluo de lado?

Caso não tenha caneleiras ou halteres à disposição (ou não se sinta bem ao utilizá-los durante barra fixa ou paralelas), há uma ótima opção no vídeo que se segue, compartilhado pelo caioclm em algum tópico que não me recordo o nome.

http://www.youtube.com/watch?v=E5ez0KbF9QU

Espero que seja útil (caso ainda não tenha assistido).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou construindo a minha tambem só esta demorando pq tem que fazer o telhado tambem dai vou comprar as barras para fazer as paralelas que vao ser mais ou menos cerca de 1,50 e a barra fixa ja tenho vou fazer o suporte para agachamento com vigas de madeira.

Qual tipo de barra seria ideal para fazer as pararelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...