Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Tsug


TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

TsuG, já pensou em suporte pra agacho e outros exercícios assim:

$_3.JPG

$(KGrHqV,!k8FJBk03D63BSTe8)5y2g~~60_3.JP

Fica versátil hein, tanto pela utilidade como agacho, supino, remadas, rosca, etc.. E ainda tem uma boa mobilidade.

edit.

Achei num forum gringo um cara que fez esse suporte

http://forums.steroid.com/anabolic-lounge-off-topic-discussion/518375-my-next-project-press-squat-rack-build.html

Editado por vcromeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada...li os primeiros comentarios desse necao ae..e mano vai toma no seu cu!

enfim, brother, ficou show!! inveja dessa paralela, ficou muito top!

eu tbm tenho uma home gym, to reformando ela, vou terminar hj logo logo posto a foto

eu comprei uma daquelas prontas ja (barra fixa 2 pegadas diferentes junjo com paralela) tbm é bem legal

o que vou fazer esse ano é uma barra com paralelas no jardim e bolar um jeito de colocar umas argolas tbm, isso no jardim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

lol

achei que eu ja tivesse respondido aqui, mals a demora :laughingsmiley:

Bora TsuG..

Mano pensei em uns projetos de Leg Press bem rústico.. Tem alguma ideia ?

De leg nem tenho não mydra.

tenho vontade de ter uma academia em casa também, mais no momento não tenho grana pra investir ;/

É o investimento inicial é um pouco alto mesmo, por isso estou indo bem devagar na montagem da minha. Mas a longo prazo é algo que vale a pena.

TsuG, já pensou em suporte pra agacho e outros exercícios assim:

$_3.JPG

$(KGrHqV,!k8FJBk03D63BSTe8)5y2g~~60_3.JP

Fica versátil hein, tanto pela utilidade como agacho, supino, remadas, rosca, etc.. E ainda tem uma boa mobilidade.

edit.

Achei num forum gringo um cara que fez esse suporte

http://forums.steroid.com/anabolic-lounge-off-topic-discussion/518375-my-next-project-press-squat-rack-build.html

Eu tinha pensado em fazer eles assim. Mas como iria necessitar de 2 tipos de metalon para faze-lo achei que poderia sair um pouco mais caro e descartei antes mesmo de orçar.

antes de mais nada...li os primeiros comentarios desse necao ae..e mano vai toma no seu cu!

enfim, brother, ficou show!! inveja dessa paralela, ficou muito top!

eu tbm tenho uma home gym, to reformando ela, vou terminar hj logo logo posto a foto

eu comprei uma daquelas prontas ja (barra fixa 2 pegadas diferentes junjo com paralela) tbm é bem legal

o que vou fazer esse ano é uma barra com paralelas no jardim e bolar um jeito de colocar umas argolas tbm, isso no jardim!

heheheh tem gente sem noção mesmo. mas cuidado com as ofensas, aqui no forum elas são motivos para punição :ph34r_anim:

No jardim fica show mesmo. treinar ao ar livre deve ser muito bom. Não vejo a hora da minha ficar pronta para eu experimentar um treino completo em casa :laughingsmiley: tambem pretendo mais pra frente adquirir umas argolas, devem dar um um up nos meus treinos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo!!

o modelo dessa barra fixa os caras vendem no mercado livre +- R$: 200,00 (tem até as medições e tal )kkk com esse preço tu ainda vez uma paralela :lmaosmiley:

Continua com esse projeto!!! da ouvido a balelas não.

Edite: Ei na paralela a parte redonda é um tubo neh, onde se faz a pegada? , o serralheiro soldou por dentro do metalon, acho. Olha p/ se foi bem feita a solda p/ depois n soltar e tu fica de graça.

Editado por will-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualizando aqui:

Como sempre meu orçamento anda apertado :ph34r_anim: Em fevereiro eu paguei pelo portão fechado e apenas em março é que ele chegou.

O portão era uma das etapas mais caras do meu projeto. Ficou em R$ 770,00 e não ficou totalmente do meu gosto (as vezes querer pagar a mão de obra mais barata da nisso).

Vou postar aqui as fotos de como esta a área atualmente com meu portãozão novo e uns paralletes que eu fiz.

2hxnd79.jpg

E os paralletes.

xcisr8.jpg

Eles ficaram com 25 cm de altura e 30cm de comprimento na parte da pegada.

Todo em tubo pvc de 40mm para esgoto (esse branco de agua é marrom)

Usei 2,6m de tudo pvc de 40 + 4 joelhos esg 40 e 4 tee esg 40

Eu vendo aqui o tubo a R$ 3,15 o metro, Joelhos a R$ 1,00 a unidade e Tee a R$ 1,25 a unidade.

Dando um custo total de R$ 17,20

Como o material é meu, da para dar um desconto para mim mesmo \o/ ficando o custo la pelos 10 reais apenas.

Aqui eu tentando fazer L-sit no parallete :laughingsmiley:

14u8b29.jpg

Muito bom mesmo!!

o modelo dessa barra fixa os caras vendem no mercado livre +- R$: 200,00 (tem até as medições e tal )kkk com esse preço tu ainda vez uma paralela :lmaosmiley:

Continua com esse projeto!!! da ouvido a balelas não.

Edite: Ei na paralela a parte redonda é um tubo neh, onde se faz a pegada? , o serralheiro soldou por dentro do metalon, acho. Olha p/ se foi bem feita a solda p/ depois n soltar e tu fica de graça.

Opa will tambem achei que ficou de boa os preços. O projeto da barra peguei exatamente la do mercado livre, gostei bastante dele e resolvi fazer pra mim :laughingsmiley:

AS paralelas na parte da pegada são de tubo sim. ele colocou uns 3cm para dentro do metalon e soldou ali. Ate agora ela esta firme, mas não gostei do acabamento, pois não deu para mim pintar a parte interna e esta enferrujando. vou ver se consigo tampar depois a brecha que ficou em algumas partes entre o metalon e o tubo para evitar que ele enferruje por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, dando continuidade aqui...

Em fevereiro comprei o portão, março e abril apenas juntei dinheiro para pagar o IPVA da minha moto (dar 500 reais pro governo assim me deixa revoltado).

E meu cronograma para fazer as coisas da academia esta mais ou menos assim:

Maio e junho: juntar dinheiro para fazer o piso e o telhado

Julho: pegar a soma dos 3 meses e dar inicio na obra do piso e do telhado

Agosto: Comprar os ferros para fazer o suporte multifuncional

Setembro e outubro: Juntar o dinheiro e comprar a barra grande e 2 halteres roscaveis;

outubro, novembro e dezembro: Estarei juntando o money para as anilhas. Como minha familia sempre manda um trocadinho de presente de natal, acredito que em dezembro eu tenha a soma necessaria para pedir as anilhas.

Janeiro 2015 comprar as anilhas e esperar chegar para começar a treinar em casa :laughingsmiley::lmaosmiley:

Se tudo der certo ano que vem começo o ano treinando aqui no conforto da minha casa. Infelizmente não estou podendo destinar um valor descente para o projeto pois o dinheiro anda curto. mas devagar e sempre vou chegando la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsug ta ficando muito boa.

estu com a minha provisoria

daki 40 dias começo a montar no local definitivo,

tambem tenho tempo pela frente pra montar tudo,

ms vou comprando e montado ,no momento ta puxado pq contrução mata a gente ainda mais que nao finaciei nada..dai fica puxado

terminado a casa fica mais facil sobrar pra academia...

gostei da ideia dos tubos vou copiar


ps ; curti o jardim vertical de pallets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...