Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Postado

Bom vou começar meu ciclo amanhã de Stano se tudo ocorrer como combinado, vou postar fotos aqui se der, se não der posto na minha galeria mesmo . Eu tinha começado um cutt mas tive que parar por motivos de força maior , então vou fazer um cut associado ao Stano.

Altura : 1.55

Peso : 63kl

Vou usar inicialmente 0,5 ml (25 mg) nos 15 primeiros dias , DS/DN e nos ulitmos 15 dias 1ml (50 mg)

Eu fiz as medidas , mas deixei salva em uma pasta do meu outro pc, então em breve vou posta-las tbm ;)

Eu lí um pouco e vi que muitas meninas incharam por causa de retenção liquida e coisas assim

Diariamente bebo muita agua já , fora nos treinos que bebo quase um mar HUHHAUUASH .

Faço AEJ ds/dn

Vou fazer auto aplicação , até mesmo porque as vezes vou ter que usar no domingo e tenho que me virar ,então , vou fazer só diariamente.

Postado

Eu não estou com essa barriga da foto infelizmente ... estou mais musculosa que essa foto , mas barriguinha meio saliente kkk

Sim , seria o total pra dar 3o dias de ciclo , daí vai variar um pouco por causa que as vezes serão 3 ou 4 aplicaçoes.

DAÍ pretendo fazer outro no final do ano , algo assim rs .

Postado

Eu n julgo stano legal p mulheres, mas em doses baixas n deverá ter muitos problemas. Bons ganhos.

É , como serão doses baixas não creio que terá problemas sérios , sei que nos proximos ciclos irei usar algo diferente .

Hoje fiz a primeira aplicação, não dói muito na hora de aplicar, mas depois dói um bocado , não teve inchaço no local , mas se passar a mão vish... dói pra caramba.

(auto aplicação) .

Agora será só no domingo ... Fora a dorzinha, foi mt tranquilo .

Postado

Hmmm... apareceu, foi?

Posta a dieta pra gente dar uma olhada também!

Como disse, achava mais interessante vc começar com oxan e fazer um ciclo um pouco mais longo, enfim.

Boa sorte! ;)

Postado

Hmmm... apareceu, foi?

Posta a dieta pra gente dar uma olhada também!

Como disse, achava mais interessante vc começar com oxan e fazer um ciclo um pouco mais longo, enfim.

Boa sorte! ;)

Sempre estive aqui meu querido rs .

A dieta não está anexando rs , não estou conseguindo postar ;)

Eu ia fazer em conjunto com o oxan , mas , infelizmente na cidade que moro 90% é falsificado , não quis arricar

Obrigadooo ;)

Postado

Ontem foi a primeira aplicação e na hora não senti dor, mas... passando-se as horas eu comecei a sentir muita dor em qualquer atrito com a area (sentar, passar a mão) . Não sei se tem haver , mas também senti mais fome do que o normal .

Agora vou fazer meu aeróbico em jejum ;)

Postado

Stano não causa tanta retenção não.

As minas que tiveram isso usaram stano mesmo?

Bom dia. Bom , eu conversei pessoalmente com 1 delas com o mesmo fenotipo que o meu , e ela simplesmente inchou pra caramba, ficou tipo uma gorda bombada, tava com 74 kl e não é muito mais alta que eu (sou bem baixa por sinal) . Daí fiquei um pouco transiada, mas , ela tbm usou oxandrolona em conjunto . Mas cada corpo é diferente. Conversei com outra que como ela era bem magra, o Stano não mudou o corpo dela . Então é casos e casos , eu vou me previnir e talz , porque retenção não é o que preciso pra agora . rs

:)

Postado

Hoje fiz a segunda aplicação , dessa vez doeu um pouquinho mais , estou tendo que sentar de lado rs . Foi no gluteo esquerdo , tive um pouco de dificuldade na hora de fazer a aspiração .

Fiz meu aerobico hj no parque da cidade , um pouco cansativo e tive que tomar um caldo de cana porque lá na hora minha glicose caiu e fiquei mal .

Fora isso está tudo normal ainda

:)

Acompanhando, sucesso ai moça, abrss

Obrigada por acompanhar moço ;)

Postado

Acompanhando, também vou fazer um ciclo de Stano

espero que dê bons resultados, to muito ansiosa também

Mas com calma tudo dá certo.

Boa noite gata ;)

Bom , eu até agora não ví nada que eu possa falar de ruim , claro , só a dor que fica umas 10 horas no local , mas passa rs; Como o carinha acima falou , em doses não tão altas podem ter bons resultados rsrs . Eu fiquei muito ansiosa, alias,ainda estou rs.

Quando começar faço questão de acompanhar também .

Bjim bjim

Postado

lembra das fotos dafne, do antes e depois pra ficar vidente a diferença :happystrange:

Ibagens!

Então rs ,estou em periodo fertil , então estou um pouco inchada, amanhã se eu estiver menos , eu tiro depois do Aerobico em Jejum , até pra ficar mais realista, sem o inchaço do musculo ;) Como disse , se caso não der pra postar aqui na pagina mesmo , publico na minha galeria e deixo o link aqui . Claro, quero opnioes , criticas pro bem sempre serão bem vindas

;)

Postado

Acompanhando, bons ganhos! e stano depois de algumas aplicações parece que o corpo acostuma e começa a doer menos.

irei acompanhar... :happystrange:

Obrigada por acompanharam ;)

Bom dia pra todos .Bom , a noite não foi fácil não , o gluteo esquerdo (aplicado ontem) , latejou muito muito , minha cama é duo (uma cama e outra dentro pra puxar) , tive que dormir na de baixo e por a perna esquerda na de cima pra poder pegar no sono rs . Hoje tá melhorzinho , mas sentar ainda dói na hora do atrito .

Vou fazer meu aej agora . Não estou com animo , mas, se começar faço tudo bem feito =)

Logo apos o aej, vou treinar posterior e gluteo rs;

Bjim :)

Postado (editado)

Ter animo pra fazer AEJ é foda.

Mas o dia que tu não faz, se arrepende depois.

É verdade... se eu falar que não penso 10 vezes em desistir de fazer estou mentindo kk eu raramente acordo com pique pra fazer rs , mas compansa muito, no outro dia então... nem se vê aquele inchaço natural rs.

Bom estou criando coragem pra fazer a aplicação , essa semana , as aplicaçoes cairam nos treinos de superiores/panturrilhas então pra treinar não está tendo incomodo ainda . Hoje será no gluteo direito (meu favorito) .

Eu fiz besteira e perdi minha avaliação fisica , então , comprei uma fita e pedi a minha véia que me medisse , então , podem não estar precisas mas dá pra ter uma noção rs .

Quadril :98

Braço:28

Coxa: 69

Panturrilha - 38 (Sim, minha panturrilha tem mais musculo que os braço de alguns meninos :/ ) kk

Enfim , é isso, hoje vou tirar uma foto e tento postar aqui assim que chegar do treino . Bom dia pra todos. Bjim .

obs : estou recebendo mensagens e por algum motivo não estou conseguindo responde-las, então desculpe-me a quem eu deixei no "vacuo"

Editado por Dafne Polizello
Postado

Pela a sua altura vc ja esta com ótimas medidas dafne, ja pesou de novo? ainda esta com 63kg?

aguardando as fotos..

Sim , já pesei , mas vou pesar pela manhã , para ter mais precisão rs

Acompanhando com muito gosto.

Sucesso para você, querida Dafne.

Obrigado meu querido ;) <3

Acompanhando, qual a marca da droga?

Se for Lander, se prepare para os calombos rsrs

Bons ganhos!

Sim , é da Landerlan rsrs . Hj teve um calombinho pequeninho , mas pelo menos não está doendo rsrs

Gente , não consegui anexar a foto aqui , então publiquei na minha galeria . Quem quiser dar uma olhada está ai : https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3149--/

;) bjim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...