Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando, bons ganhos! e stano depois de algumas aplicações parece que o corpo acostuma e começa a doer menos.

irei acompanhar... :happystrange:

Obrigada por acompanharam ;)

Bom dia pra todos .Bom , a noite não foi fácil não , o gluteo esquerdo (aplicado ontem) , latejou muito muito , minha cama é duo (uma cama e outra dentro pra puxar) , tive que dormir na de baixo e por a perna esquerda na de cima pra poder pegar no sono rs . Hoje tá melhorzinho , mas sentar ainda dói na hora do atrito .

Vou fazer meu aej agora . Não estou com animo , mas, se começar faço tudo bem feito =)

Logo apos o aej, vou treinar posterior e gluteo rs;

Bjim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter animo pra fazer AEJ é foda.

Mas o dia que tu não faz, se arrepende depois.

É verdade... se eu falar que não penso 10 vezes em desistir de fazer estou mentindo kk eu raramente acordo com pique pra fazer rs , mas compansa muito, no outro dia então... nem se vê aquele inchaço natural rs.

Bom estou criando coragem pra fazer a aplicação , essa semana , as aplicaçoes cairam nos treinos de superiores/panturrilhas então pra treinar não está tendo incomodo ainda . Hoje será no gluteo direito (meu favorito) .

Eu fiz besteira e perdi minha avaliação fisica , então , comprei uma fita e pedi a minha véia que me medisse , então , podem não estar precisas mas dá pra ter uma noção rs .

Quadril :98

Braço:28

Coxa: 69

Panturrilha - 38 (Sim, minha panturrilha tem mais musculo que os braço de alguns meninos :/ ) kk

Enfim , é isso, hoje vou tirar uma foto e tento postar aqui assim que chegar do treino . Bom dia pra todos. Bjim .

obs : estou recebendo mensagens e por algum motivo não estou conseguindo responde-las, então desculpe-me a quem eu deixei no "vacuo"

Editado por Dafne Polizello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela a sua altura vc ja esta com ótimas medidas dafne, ja pesou de novo? ainda esta com 63kg?

aguardando as fotos..

Sim , já pesei , mas vou pesar pela manhã , para ter mais precisão rs

Acompanhando com muito gosto.

Sucesso para você, querida Dafne.

Obrigado meu querido ;) <3

Acompanhando, qual a marca da droga?

Se for Lander, se prepare para os calombos rsrs

Bons ganhos!

Sim , é da Landerlan rsrs . Hj teve um calombinho pequeninho , mas pelo menos não está doendo rsrs

Gente , não consegui anexar a foto aqui , então publiquei na minha galeria . Quem quiser dar uma olhada está ai : http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3149--/

;) bjim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...