Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]


Posts Recomendados

Hirudoide*

Vc n imagina qnt merda pode dar. Desregular o eixo hormonal quando ele ainda está se ajudando se corre o risco de não ter a maturação hormonal completa e depender de hormônios pro resto da vida, fisiologicamente e o pior, psicologicamente.

Pois é , eu só observo mesmo , porque até eu que sou tecnicamente velha tenho meus receios e talz...Mas cada um faz o que bem quiser , mesmo sendo não recomendável . Na minha gyn tem muitos caras q tomam bomba desde 15 , 16 anos e é como dar tiro no escuro . Apenas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode dar merda e pode nao dar.

 

nao sei como funciona mt bem os eixos das mulheres, mas nos homens o eixo de um guri de 14 anos vai ficar mt zuado. 

 

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram  o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

 

como é o caso do lee prist que com 15 anos ja estava competindo, com 17 ja tava giga.

 

proprio lorenzo becker, ciclos com 14-15 anos, hoje ta ai com 22 competindo, então isso vai de cada organismo e do objetivo. não sei ate que ponto um ciclo na puberdade de uma guria

pode influenciar nas suas taxas a medio prazo, talvez seria melhor ela passar longe de horminos por pelo menos 5 anos.

Os femininos funcionam praticamente da msm forma nuk, a supressão é a mesma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda s, eu sempre uso.

Sorte sua q a sensação é de tapas, eu usei o enantato da lander e qse minha bunda cai u.u

kkkkkkkkkkkk imagino ... em mim já ta uma coisa lindda... imagine a sua kkkk .

Foda que minha mãe, amigas tem mania de apertar minha bunda, quando elas fazem isso , fico até agressiva de dor que sinto kkkkkk

pode dar merda e pode nao dar.

nao sei como funciona mt bem os eixos das mulheres, mas nos homens o eixo de um guri de 14 anos vai ficar mt zuado.

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

como é o caso do lee prist que com 15 anos ja estava competindo, com 17 ja tava giga.

proprio lorenzo becker, ciclos com 14-15 anos, hoje ta ai com 22 competindo, então isso vai de cada organismo e do objetivo. não sei ate que ponto um ciclo na puberdade de uma guria

pode influenciar nas suas taxas a medio prazo, talvez seria melhor ela passar longe de horminos por pelo menos 5 anos.

Pois é, mas a guria, como disse , não faz nem uma dieta aceitável, bebe refri , nem aerobico sabe fazer... Tá pedindo pra se fuder .

Eu sou tão sistemática com isso , e tem outras que "fuck the die" . Quero só ver , pimeira coisa dela, será retenção liquida foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkk imagino ... em mim já ta uma coisa lindda... imagine a sua kkkk . 

Foda que minha mãe, amigas tem mania de apertar minha bunda, quando elas fazem isso , fico até agressiva de dor que sinto kkkkkk

 

Pois é, mas a guria, como disse , não faz nem uma dieta aceitável, bebe refri , nem aerobico sabe  fazer... Tá pedindo pra se fuder . 

Eu sou tão sistemática com isso  , e tem outras que "fuck the die" . Quero só ver , pimeira coisa dela, será retenção liquida foda...

Qnd eu mandava nos delts, sempre tinha um fdp p bater. Eu mal conseguia pilotar minha moto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vou contar-lhes o que aconteceu...Eu , estudo a maior parte do dia , porém, ontem , me desorganizei nos horarios de comer, e deu merda , só tinha duas opçoes : Ou ficar sem comer, ou comer besteira...Daí fiquei num impasse... Mas acabei comendo as besteiras e talz. Hj não iria fazer AEJ mas vou fazer, porque sempre compenso qualquer coisinha que eu coma fora da dieta , daí treino de gluteo vou passar pro sábado

.

Outra, eu acordo de madrugada, quase derrubando a casa com fome , vocês sentem isso tb ? Vontade de comer tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vou contar-lhes o que aconteceu...Eu , estudo a maior parte do dia , porém, ontem , me desorganizei nos horarios de comer, e deu merda , só tinha duas opçoes : Ou ficar sem comer, ou comer besteira...Daí fiquei num impasse... Mas acabei comendo as besteiras e talz. Hj não iria fazer AEJ mas vou fazer, porque sempre compenso qualquer coisinha que eu coma fora da dieta , daí treino de gluteo vou passar pro sábado

Outra, eu acordo de madrugada, quase derrubando a casa com fome , vocês sentem isso tb ? Vontade de comer tudo ? 

Dafne, n tem problema de sair um pouco da dieta ou passar dos macros qnd está on fire, pode fikr tranquila. Faça seu aej q ja compensa. Eu tb acordo assim qnd to on, ou seja, sempre aheuaheuaheu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , hoje fui me pesar to com 62.8 . Não entendi isso . Ontem mesmo eu estava com 63,7 . Fiquei preocupada com isso , perder peso não é meu objetivo

Ué, e vc não queria dar uma "secada"? Não sei porque a preocupação! Mesmo ciclando, não existe milagre que faça vc perder gordura, ganhar massa magra e ainda aumentar o peso tudo de forma "simultanea" onde vc possa notar... pode até acontecer algo parecido, mas leva tempo e verás apenas no final do processo... por isso não fica encanando, nem tirando as medidas... use o espelho e nada mais.

Como vc mesma disse, estava com o bf mais alto, retenção, etc... é natural o peso variar!

O importante é você não se apegar a números (peso), mas sim ao espelho! Se vc for mexer na dieta toda vez que achar que o peso mudou, vai se perder e no final vai acabar não conseguindo alcançar seu objetivo.

Quanto as aplicações, acho que Propinato é mais doloroso do que o stano... o problema é que eu ouço muita gente falar que teve abscesso com stano... devido a baixa qualidade e má aplicação... então é bom sempre tomar bastante cuidado, higienizar bem, aplicar devagar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dafne, n tem problema de sair um pouco da dieta ou passar dos macros qnd está on fire, pode fikr tranquila. Faça seu aej q ja compensa. Eu tb acordo assim qnd to on, ou seja, sempre aheuaheuaheu.

Sl , eu passo mal , não saio da dieta pq é foda , fico no outro dia inchada e com dor no estomago rs.

Pois é , eu acordo com vontade de comer quase a geladeira toda, hj vou deixar pronto alguma coisa pra quando eu der fome, não correr o risco de beliscar alguma coisa , até pq aqui em casa só tem comida de gente gorda .

editado pra concertar o nome,da porra da pomada.kkkkk

kkk , rlx, acontece, o que vale é a intenção *-* *-*

Ué, e vc não queria dar uma "secada"? Não sei porque a preocupação! Mesmo ciclando, não existe milagre que faça vc perder gordura, ganhar massa magra e ainda aumentar o peso tudo de forma "simultanea" onde vc possa notar... pode até acontecer algo parecido, mas leva tempo e verás apenas no final do processo... por isso não fica encanando, nem tirando as medidas... use o espelho e nada mais.

Como vc mesma disse, estava com o bf mais alto, retenção, etc... é natural o peso variar!

O importante é você não se apegar a números (peso), mas sim ao espelho! Se vc for mexer na dieta toda vez que achar que o peso mudou, vai se perder e no final vai acabar não conseguindo alcançar seu objetivo.

Quanto as aplicações, acho que Propinato é mais doloroso do que o stano... o problema é que eu ouço muita gente falar que teve abscesso com stano... devido a baixa qualidade e má aplicação... então é bom sempre tomar bastante cuidado, higienizar bem, aplicar devagar, etc.

Não , eu fiquei preocupada porque achei estranho 2kl do nada desaparecer, mas , um rapaz já respondeu-me o que deveria ser msm , não estou preocupada com peso em sí , nem estou me pesando com frequencia como antes, mas assim que terminar tudo , vou fazer outra avaliação fisica. E sim , acho que o espelho conta muito . Eu não "mechi" na dieta, só que antes, eu comia e ficava com fome até a prox refeição , agora como pra me saciar .

Sim , to com uma puta dor, amanhã vou tentar aplicar mais devagar e voltar a fazer as massagens locais , pois não estou aguentando nem sentar de lado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...