Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]


Posts Recomendados

qual era o bf?

14 anos é arriscado mesmo....

ah , o bf dela era bem alto , porque sou gentil , mas na boa? Ela é gorda .

se ela tiver fazendo um ciclo em cut kkkkkk oq eu acho meio dificil por n abrir mao de refrau kkkkk

tenta aplicar no vasto lateral, é mais facil, e doi menos ( pelo menos em mim )

kkkkkkk , ciclar tdo bem, mas nem fazer a porra da dieta... aff , deixo é se fuder kk

Pois é, hj peguei os locais melhores e doeu menos .

Ela deveria ser internada por insanidade mental isso s. Vejo uma adolescente frustrada num futuro não muito distante

Pois é, acho que o pior nem é ela ciclar,mas é não tomar os cuidados , como agua, dieta .

Gente , hoje fui me pesar to com 62.8 . Não entendi isso . Ontem mesmo eu estava com 63,7 . Fiquei preocupada com isso , perder peso não é meu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

ah , o bf dela era bem alto , porque sou gentil , mas na boa? Ela é gorda . 

 

kkkkkkk , ciclar tdo bem, mas nem fazer a porra da dieta... aff , deixo é se fuder kk 

Pois é, hj peguei os locais melhores e doeu menos .

 

 

Pois é, acho que o pior nem é ela ciclar,mas é não tomar os cuidados , como agua, dieta . 

 

 

Gente , hoje fui me pesar to com 62.8 . Não entendi isso . Ontem mesmo eu estava com 63,7 . Fiquei preocupada com isso , perder peso não é meu objetivo

Ciclar c 14 anos e ta td bem? Diga isso n, pfvr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg de uma dia pro outro ..

Relaxa. Não é nada além de água.

Ah espero , eu até hj aumentei um pouco as proteinas pra ver se era alimentação rs . Fiquei receiosa de perder massa .

Ciclar c 14 anos e ta td bem? Diga isso n, pfvr.

Pode dar tanta merda assim ?

Bom , eu fiz a aplicação hoje, e como citei , no esquerdo sempre é mais punk ... Não está doendo como a 1° vez, mas hj tá ardendo um pouco , também pois , eu fico sentada muito , pois estudo umas 10 , 9 horas. Pra quem se movimenta deve ser mais agradavel rs .

Fora isso tá sussa, porém, estou soando mais que o normal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hirudoide*

 

Ah espero , eu até hj aumentei um pouco as proteinas pra ver se era alimentação rs . Fiquei receiosa de perder massa .

 

 

Pode dar tanta merda assim ? 

 

 

 

 

Bom , eu fiz a aplicação hoje, e como citei , no esquerdo sempre é mais punk ... Não está doendo como a 1° vez, mas hj tá ardendo um pouco , também pois , eu fico sentada muito , pois estudo umas 10 , 9 horas. Pra quem se movimenta deve ser mais agradavel rs . 

Fora isso tá sussa, porém, estou soando mais que o normal . 

Vc n imagina qnt merda pode dar. Desregular o eixo hormonal quando ele ainda está se ajudando se corre o risco de não ter a maturação hormonal completa e depender de hormônios pro resto da vida, fisiologicamente e o pior, psicologicamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode dar merda e pode nao dar.

nao sei como funciona mt bem os eixos das mulheres, mas nos homens o eixo de um guri de 14 anos vai ficar mt zuado.

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

como é o caso do lee prist que com 15 anos ja estava competindo, com 17 ja tava giga.

proprio lorenzo becker, ciclos com 14-15 anos, hoje ta ai com 22 competindo, então isso vai de cada organismo e do objetivo. não sei ate que ponto um ciclo na puberdade de uma guria

pode influenciar nas suas taxas a medio prazo, talvez seria melhor ela passar longe de horminos por pelo menos 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato ;) pesquisei sobre essa pomada, espero que ajude um pouco.

Cara, sinto que levei altos tapas na bunda (e nem da forma boa UAHSUSHA) 

Ajuda s, eu sempre uso.

Sorte sua q a sensação é de tapas, eu usei o enantato da lander e qse minha bunda cai u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...