Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Múltiplas Dúvidas


Rodolfo Palugan

Posts Recomendados

Sou novo aqui, assim como sou iniciante na academia. Tenho algumas dúvidas sobre o treino:

.Meu professor tem passado abdominais pra mim todos os dias, tá certo isso? Se tiver errado, tem como contornar isso fazendo um tipo diferente de abdominal em cada dia pra atingir todas as partes do abdômen, ou tenho que fazer um dia sim e um dia não?

.Comecei com a velha divisão ABC, meu professor disse que nas primeiras 2 ou 3 semanas vai pegar leve pro meu corpo se acostumar e depois vai começar o treino de verdade. Quantas divisões de treino existem e quanto tempo vou demorar pra sair desse ABC?

.Infelizmente só vou poder ser avaliado semana que vem pra poder receber uma alimentação adequada. Enquanto isso, que alimentos do dia a dia eu posso cortar imediatamente?

OBS: Se quiserem responder apenas uma das perguntas já tá bom, e se fiz o tópico de maneira irregular me desculpem.

* Tenho 20 anos, minha altura é 1,73 m e meu peso está em torno de 75 Kg, um pouco acima do limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou novo aqui, assim como sou iniciante na academia. Tenho algumas dúvidas sobre o treino:

.Meu professor tem passado abdominais pra mim todos os dias, tá certo isso? Se tiver errado, tem como contornar isso fazendo um tipo diferente de abdominal em cada dia pra atingir todas as partes do abdômen, ou tenho que fazer um dia sim e um dia não?abdomen é um musculo como qualquer outro que precisa de descanso, nao precisa nem ser feito todo dia e nem dia sim e dia nao, depende do que tu quer, eu faço praticamente uma vez na semana de forma direta, algumas vezes duas. A procura sobre hanging leg raises, ab whell, plank e russian twist, são os melhores abd ao meu ver.

.Comecei com a velha divisão ABC, meu professor disse que nas primeiras 2 ou 3 semanas vai pegar leve pro meu corpo se acostumar e depois vai começar o treino de verdade. Quantas divisões de treino existem e quanto tempo vou demorar pra sair desse ABC?existem muitas divisões pra fica citando mas as melhores para quem é natural ao meu ver são abx2 e fbx3, o tempo que tu vai demora pra sair do abc é tu que sabe, se tu quiser pode muda agora mesmo de rotina, tu que tem que sabe

.Infelizmente só vou poder ser avaliado semana que vem pra poder receber uma alimentação adequada. Enquanto isso, que alimentos do dia a dia eu posso cortar imediatamente?falto bastante pesquisa nessa questão hein ^^, da uma pesquisada ae

OBS: Se quiserem responder apenas uma das perguntas já tá bom, e se fiz o tópico de maneira irregular me desculpem.

* Tenho 20 anos, minha altura é 1,73 m e meu peso está em torno de 75 Kg, um pouco acima do limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...