Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo Palugan

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodolfo Palugan

  • Data de Nascimento 10/20/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,73 m
  • Idade
    20

Conquistas de Rodolfo Palugan

  1. Galera, vocês podem me dizer como eu poderia substituir o Peck Deck, o Leg Press, o aparelho de Remada Baixa e o Pulley (tanto costas como tríceps)? Vou ter que me afastar da academia por um tempo, mas não queria abandonar totalmente a musculação, que é algo que eu amo fazer. Agradeço desde já!
  2. "E aí cara, já tá vendo os resultados?" - Meu instrutor da academia após 3 semanas de treino kkkkkkkkkk "Se você entrar na academia antes do seu corpo ter se formado, vai prejudicar seu desenvolvimento" - Um conhecido disse isso pra minha mãe e por isso não pude entrar na academia quando tinha 16 anos (ela que ia pagar a academia) T.T "Cara se quiser te arrumo um hemogeLin, em uma semana você já vai tá estufado" - Colega de escola viciado em anabolizantes. Eu percorria de bike uns 3 km pra chegar à academia, e no dia de perna o professor da antiga academia que eu ia mandava eu fazer 15 min de bicicleta pra aquecer, fora o fato de eu fazer peito e bíceps dois dias seguidos e ele não falar nada --' Sem pesquisa a gente faz cada burrada!
  3. Muito bom esse tópico. Eu tava com a mesma dúvida e ia até fazer um tópico sobre isso, mas agora minha dúvida já foi esclarecida.
  4. Fico meio em dúvida porque no começo, quando eu treinava perna, saia cambaleando na hora de ir embora e agora às vezes dá umas falhadas mas é pouca coisa. Os outros grupos musculares não doem nada, mas em contrapartida, todos os exercícios que eu faço são 4x10, e nas duas últimas séries tem mais dificuldade, ou seja, consigo completar, mas sinto que não conseguiria fazer mais repetições sem baixar as cargas.
  5. Bom, a dúvida é essa mesmo, quais os sintomas de um treino que não é pesado o bastante?
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKK Lamentável mesmo. Já tinha visto algumas fotos de efeitos colaterais, mas esse aí foi o pior O.o
  7. Não se preocupa cara, eu ando lendo bastante aqui e sei que nada vai mudar em menos de um mês ou dois.
  8. Valeu galera, vô testar as dicas e ver qual funciona melhor. A ideia de colocar anilhas na máquina foi demais mano, solucionou metade dos meus problemas kkkkkk Valeu mesmo!
  9. Entendi. Eu ainda tô esperando minha avaliação física que vai ser feita dentro de uma ou duas semanas, aí vou receber uma alimentação adequada. Enquanto isso não acontece eu vou pesquisando aqui alimentos que eu já posso incluir ou remover da minha alimentação. Valeu!
  10. Olha cara, sobre a dieta e os suplementos não sei te dizer, mas os abdominais darão melhores resultados se você dar um descanso entre eles, tipo treina abdominal segunda e descansa terça, depois treina de novo na quarta e descansa na quinta e por aí vai. Não faça abdominais todos os dias e não faça sempre os mesmos movimentos. Desculpa a falta de conhecimento nos outros assuntos, espero ter ajudado.
  11. Sou leigão cara, mas se entendi o que você quis dizer, não, na verdade eu costumava fazer 3x12 em todos os exercícios Eu vou analisar bem e ver se vai dar resultados. Muito obrigado. Mais alguém com sugestões?
  12. Então, no caso, tirando o supino, todos são isoladores? Qual eu poderia colocar no lugar?
  13. O treino que me vem dando dor de cabeça é o de peito e bíceps. Como sou iniciante, é bem simples: Supino reto 4x10 Supino inclinado 4x10 Cross-over 4x10 <- esse não sei o nome correto, mas faço 4x10 também. <- 4x10 assim e 4x10 alternado. Meu treino é ABCx2
  14. Comecei a notar que em alguns exercícios, como cross-over e supino reto e inclinado, tenho dificuldades na metade das séries. Atualmente meu professor me passou 4x10 pra esses exercícios. Quando vou fazer a terceira série começo a falhar, e na quarta só consigo fazer 5 repetições. Mas quando reduzo o peso o exercício se torna muito fácil. O que eu faço? Reduzo o peso mesmo ou devo mudar o formato das séries?
×
×
  • Criar Novo...