Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Do Grilo, Como Eu Fiz.


GriloNinja

Posts Recomendados

Publicidade

Cara que top... estou pensando em fazer o mesmo em casa... estava vendo uns videos de bodyweight e me apaixonei. Estou querendo fazer igual o seu, só que tbm quero fazer uma paralela. Meus parabéns mano, muito top!

Cara o BW é muito bom, dá prazer em praticar e tem muito o que fazer então nunca fica chato. Faça um tambem e vamo treinar, post aqui quando tiver terminado e muito obrigado cara.

Muito top sua estação! Belo trabalho!!

Obrigado nego.

show de bola

Obrigado.

Qual o tamanho do buraco que você fez pra colocar os caibros?

70cm cada buraco, brita e terra para preencher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veii!!! top!! top demais!!

pensei em fazer assim tbm, mas de paralelas e um pouco mais compridas! vou fazer quase igual o seu!

só quero bolar ainda um esquema pra colocar umas argolas olimpicas...

parabéns!


veii!!! top!! top demais!!

pensei em fazer assim tbm, mas de paralelas e um pouco mais compridas! vou fazer quase igual o seu!

só quero bolar ainda um esquema pra colocar umas argolas olimpicas...

parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veii!!! top!! top demais!!

pensei em fazer assim tbm, mas de paralelas e um pouco mais compridas! vou fazer quase igual o seu!

só quero bolar ainda um esquema pra colocar umas argolas olimpicas...

parabéns!

veii!!! top!! top demais!!

pensei em fazer assim tbm, mas de paralelas e um pouco mais compridas! vou fazer quase igual o seu!

só quero bolar ainda um esquema pra colocar umas argolas olimpicas...

parabéns!

Cara, já mostrei até a foto pro meu pai, e ele apoiou a ideia... agora vou comprar os materiais e vou fazer. Quando estiver pronto, posto uma foto tbm!

Obrigado rapaziada, façam a suas e postem fotos por aqui tambem, agradeço e espero que dê certo pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, quero iniciar a minha na proxima semana, só estou em duvida quanto a barra de ferro, vc usou barra maciça ou aqueles tubos galvanizado? uma vez vi um comentário sobre isso, e também gostaria de saber se sua barra fica fixa na madeira (se gira), e se fixa, o que usou para fixar?

Vou fazer uma alta e duas baixas.

Baixa entre 1 metro e um metro e 30.

alta uns 2.3 a 2.5.

Sou baixo 1.74.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, quero iniciar a minha na proxima semana, só estou em duvida quanto a barra de ferro, vc usou barra maciça ou aqueles tubos galvanizado? uma vez vi um comentário sobre isso, e também gostaria de saber se sua barra fica fixa na madeira (se gira), e se fixa, o que usou para fixar?

Vou fazer uma alta e duas baixas.

Baixa entre 1 metro e um metro e 30.

alta uns 2.3 a 2.5.

Sou baixo 1.74.

Guedes, a barra não mexe de jeito nenhum por que usei uma broca de 1/4 pra perfurar e o tubo de ferro (parede grossa) é de 1/4, ou seja, ficou a continha só foi bater e atravessar. Tubo galvanizado é o ideal, queria ter encontrado ele ma aqui tava em falta, caso venha fazer com ele tente furar as polegadas por igual para ficar apertado na madeira, caso não ficar tão bom, fure com uma broca do lado e usa um parafuso. Sou mais baixo que você, 1,63 e consigo tranquilo, 70 cm para dentro da terra e 2,10 fora dela. Tu pode fazer tranqulo com 2 caibros de 3 metros e 1 caibro de 2 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...