Ir para conteúdo

Magro Com Barriguinha :(

Val Maromba

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal levava uma vida muito sedentária, passava horas e horas na frente de computador jogando online. Mas agora eu quero mudar gostaria perder essa gordura da barriga e crescer um pouco me ajudem.

Ps: Não bebo nenhum tipo de bebidas alcoólicas e nem fumo.

post-154396-0-70714900-1390672203_thumb.

post-154396-0-88764600-1390672206_thumb.

Postado

cara , voce nao eh magro , se vc tem barriga , vc ta gordo , seu bf provavelmente ta alto , voce eh uma pança , tira da cabeça que voce eh magro , vai perder essa gordura , dps faz um bulk limpo

calma Danilo França kkk

Cara teu bf ta alto, abaixo um pouco e faz um clean bulk.

Postado

calma Danilo França kkk

Cara teu bf ta alto, abaixo um pouco e faz um clean bulk.

acalmei kkk , mais eh que tipo , pro cara dono do topic , msm vc se achando magro , seus braços sao pequenos , seu corpo eh pequeno e vc tem barriga , isso n quer dizer que vc eh magro aheuaheuhae , dscp a agressividade

da umas lidas nos artigos do forum , vc vai achar muita , muita , muita coisa que pode te ajudar

Postado

Você tem uma biotipo parecido muito com o meu MAGRO MAS COM GORDURA NA BARRIGA E COM UM BF CONSIDERÁVEL esse tipo de genética é a pior possível.

Aê você escolhe o que vai fazer , mais eu recomendo um bulking clean controlado (vai aumentar um pouco a barriga ) o ganho de massa magra compensará . Ou um cutting controlado nesta opção vai ficar ainda mais magro .

Tu treina a quanto tempo ?

Postado

Pensei o mesmo ..

Magro com barriga é gordo lol.

Só não acumulou gordura em outro lugar .. e não tem MM.

Escolhe, ou tu ganha peso devagar, continuando com a barriga e risco de ficar maior, ou já perde a barriga logo de uma vez.

Postado

Eu tava na mesma situação a um tempo atrás...

O problema de fazer um bulking agora é que quanto mais gordura temos, mais tende a acumular.

Se você tiver alguma massa já (31cm de braço ou mais), faz um cutting, baixa o bf e depois bulk limpo.

Se não tiver, eu recomendo bulkar limpo, ganhar alguma massa e depois fazer o cutting.

Mas lembra, bulking com pouco excedente, cutting com pouco déficit.

Postado

Eu tava na mesma situação a um tempo atrás...

O problema de fazer um bulking agora é que quanto mais gordura temos, mais tende a acumular.

Se você tiver alguma massa já (31cm de braço ou mais), faz um cutting, baixa o bf e depois bulk limpo.

Se não tiver, eu recomendo bulkar limpo, ganhar alguma massa e depois fazer o cutting.

Mas lembra, bulking com pouco excedente, cutting com pouco déficit.

Isso aê falou tudo !

comecei tem umas 3 semanas

Novato acho melhor ainda fazer um bulk clean do que um cuting , mas qualquer umas das opções é valida !

Postado

Eu estou numa situação parecida com a sua sou magro, mas tenho barriga.

-No fim de 2012 eu estava nesta nesta situação em pouco mais de 1 mês perdi a barriga fazendo um seguinte:

-Cortei gordura ruim a noite totalmente

-Reduzi chocolate, refrigerante e afim a quase zero.

-Treinava musculação, mas sempre fazia um pouco de aeróbico, geralmente esteira.

Depois parei de treinar e perdi tudo.

Agora estou fazendo um bulking sujo, depois vou melhorando a alimentação aos poucos para me acostumar, pretendo que em março se transforme num bulking limpo. Se permanecer muita gordura apelarei para ECA.

Postado

-No fim de 2012 eu estava nesta nesta situação em pouco mais de 1 mês perdi a barriga fazendo um seguinte:

-Treinava musculação, mas sempre fazia um pouco de aeróbico, geralmente esteira.

Agora estou fazendo um bulking sujo, depois vou melhorando a alimentação aos poucos para me acostumar, pretendo que em março se transforme num bulking limpo. Se permanecer muita gordura apelarei para ECA.

Lendo isso ficou parecendo até que é difícil calcular dieta.

Postado

A diferença entre bulk sujo e limpo não são as fontes dos macros, e sim a quantidade.Num sujo você come sem massagem p/ que os músculos cresçam o quanto puderem, sem restrição calórica. O problema é o bf.

Num limpo o excedente é controlado, assim como o ganho de peso.Negócio é que bulk limpo demanda uma balança :laughingsmiley:

Abraço.

Postado

Cara ,realmente é complicado, apesar de você não ter facilidade pra ganhar massa muscular parece ter bastante pra acumular gordura, mais ai acho que vai de você, se você não se importar muito com a 'barriguinha' faz um bulk bem limpo e vai ganhando MM, é claro que vai vir um pouco de gordura junto não tem como, e talvez sua 'barriguinha' até aumente um pouco, agora se você ta muito incomodado com ela faz um cut e reduz o BF um pouco, o negocio é que você não tem MM então vai ficar bem magrelo hehe

SE FOSSE EU faria um Clean Bulk e iria crescendo aos poucos mesmo com o BF um pouco alto, mas deve ser por que eu era tão magrelo que tenho pavor de voltar a ser como antes HSauusHUAUh

Postado

Seu gordo! UEHAUHEAUEA.

Zuando bro, isso é meio pessoal, tem gente que não se importaria nem um pouco em meter um bulk com essa barriga, e também tem cara que se importa demais com isso, e não bulkaria nem fudendo!

Eu meteria um bulk de 3 meses e dps cuttava tudo , ai a barriga ia junto :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...