Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Barriguinha :(


Val Maromba

Posts Recomendados

Você tem uma biotipo parecido muito com o meu MAGRO MAS COM GORDURA NA BARRIGA E COM UM BF CONSIDERÁVEL esse tipo de genética é a pior possível.

Aê você escolhe o que vai fazer , mais eu recomendo um bulking clean controlado (vai aumentar um pouco a barriga ) o ganho de massa magra compensará . Ou um cutting controlado nesta opção vai ficar ainda mais magro .

Tu treina a quanto tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tava na mesma situação a um tempo atrás...

O problema de fazer um bulking agora é que quanto mais gordura temos, mais tende a acumular.

Se você tiver alguma massa já (31cm de braço ou mais), faz um cutting, baixa o bf e depois bulk limpo.

Se não tiver, eu recomendo bulkar limpo, ganhar alguma massa e depois fazer o cutting.

Mas lembra, bulking com pouco excedente, cutting com pouco déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava na mesma situação a um tempo atrás...

O problema de fazer um bulking agora é que quanto mais gordura temos, mais tende a acumular.

Se você tiver alguma massa já (31cm de braço ou mais), faz um cutting, baixa o bf e depois bulk limpo.

Se não tiver, eu recomendo bulkar limpo, ganhar alguma massa e depois fazer o cutting.

Mas lembra, bulking com pouco excedente, cutting com pouco déficit.

Isso aê falou tudo !

comecei tem umas 3 semanas

Novato acho melhor ainda fazer um bulk clean do que um cuting , mas qualquer umas das opções é valida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou numa situação parecida com a sua sou magro, mas tenho barriga.

-No fim de 2012 eu estava nesta nesta situação em pouco mais de 1 mês perdi a barriga fazendo um seguinte:

-Cortei gordura ruim a noite totalmente

-Reduzi chocolate, refrigerante e afim a quase zero.

-Treinava musculação, mas sempre fazia um pouco de aeróbico, geralmente esteira.

Depois parei de treinar e perdi tudo.

Agora estou fazendo um bulking sujo, depois vou melhorando a alimentação aos poucos para me acostumar, pretendo que em março se transforme num bulking limpo. Se permanecer muita gordura apelarei para ECA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou numa situação parecida com a sua sou magro, mas tenho barriga.

-No fim de 2012 eu estava nesta nesta situação em pouco mais de 1 mês perdi a barriga fazendo um seguinte:

-Cortei gordura ruim a noite totalmente

-Reduzi chocolate, refrigerante e afim a quase zero.

-Treinava musculação, mas sempre fazia um pouco de aeróbico, geralmente esteira.

Depois parei de treinar e perdi tudo.

Agora estou fazendo um bulking sujo, depois vou melhorando a alimentação aos poucos para me acostumar, pretendo que em março se transforme num bulking limpo. Se permanecer muita gordura apelarei para ECA.

Lendo isso ficou parecendo até que é difícil calcular dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou numa situação parecida com a sua sou magro, mas tenho barriga.

-No fim de 2012 eu estava nesta nesta situação em pouco mais de 1 mês perdi a barriga fazendo um seguinte:

-Cortei gordura ruim a noite totalmente

-Reduzi chocolate, refrigerante e afim a quase zero.

-Treinava musculação, mas sempre fazia um pouco de aeróbico, geralmente esteira.

Depois parei de treinar e perdi tudo.

Agora estou fazendo um bulking sujo, depois vou melhorando a alimentação aos poucos para me acostumar, pretendo que em março se transforme num bulking limpo. Se permanecer muita gordura apelarei para ECA.

A diferença entre bulk sujo e limpo não são as fontes dos macros, e sim a quantidade.Num sujo você come sem massagem p/ que os músculos cresçam o quanto puderem, sem restrição calórica. O problema é o bf.

Num limpo o excedente é controlado, assim como o ganho de peso.Negócio é que bulk limpo demanda uma balança :laughingsmiley:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...