Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Pessoa Com Hipertiroidismo,existe Alguma Restrição?


chrisleon1702

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou ajudando um amigo meu a largar de sedentario e entrar em forma.O cara sempre foi gordo,ate ai normal,tambem era.De fisico ele é só gordo mesmo,nao tem massa pra manter,oque facilita devido a ter que comer menos proteina.

Ajudei ele a calcular quanto precisa de kcal por dia,os macronutrientes e etc,mas so depois desse puta trabalho o cara fala que tem hipertiroidismo.

Pelo que me foi informado isso só dexa o metabolismo lento,entao ele falo que em relação a dieta com baixa em carbo que eu montei pra ele nao teria nenhum problema,porem nao sou nutricionista,somente fiz varias dietas ao longo dos anos,indo de + de 40% de bf para 13%(to no meio do cutting).Sendo assim,achei que seria uma boa passar a minha experiencia positiva e fazer ele evitar os erros que fiz,o problema e que nao sei se existe algum aspecto alem do metabolismo reduzido a se considerar,agora estou meio preocupado com isso.A principio falei pra ele seguir por uma semana e ver como o corpo responde,sobre os alimentos usados,nada de mais pra quem ja ta acostumado,frango,ovo,leite,arroz integral,atum...tudo que se espera de uma dieta cutting.

Ele ja foi no medico e ja tava com redução calorica,so dei uma ajustada nos carbos que tavam errados e cortei as gordices.

Obs:ele me disse hiper,mas o que faz a pessoa engordar nao e o hipo?

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...