Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 1 Natural 1 Ano Dedicado (Resultados Comprovados)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Beleza,

Resolvi compartilhar com vocês o resultado que obtive com 1 ano completo de treinamento 5x por semana e série tipo ABC focando em progressão de cargas. Estou compartilhando devido a acreditar que muito iniciante tem um biotipo parecido com o meu (tirando perna que a genética me desfavorece e é uma LUTA na academia pra ver algum ganho). Idade 34, peso agora 70kg, altura 1,78 e 1 ano de academia seriamente (seriamente = 5x são 5x por semana e pronto! Faltou segunda, vai sábado, faltou segunda e sexta, vai sábado e domingo).

Pra não escrever tudo, digitalizei o comparativo da availação da academia e logo abaixo coloquei o treino que estou utilizado. Sei que o meu treino tem vários defeitos, porém é o treino que consigo fazer no tempo que tenho disponível (6:00am as 6:50am). Queria colocar elevação lateral e press militar, porém se incluir, passo do tempo previsto que tenho pra treinar.

http://imageshack.com/a/img208/1412/b7dm.jpg
b7dm.jpg

Peso? Muita gente vai achar que levanto pouco peso, porém é o meu limite atual e isso é o que importa. Outro ponto importante é que EU, e somente EU, acho que estou obtendo boas progressões ao fazer atualmente barra fixa com quase 10kg de anilha anexada ao corpo e supino (27,5x2+15=1BW) com 27,5kg de cada lado quando eu comecei a um ano atrás fazendo poucas barras e supinando com 15kg de cada lado.

Dieta? Sim. Dieta é uma merda, mas dá resultado. Cortei refrigerante, cortei fritura, cortei sal, cerveja uma vez por mês e nos alimentos saudáveis aumentei significativamente a quantidade. Incluí alimentação entre as refeições e uma antes de dormir.

Suplementos? Hipercalórico caseiro quando acordo (5:45am), whey concentrado com creatina no pós-treino (6:15am) e albumina antes de dormir (22:00pm).

Meta? Chegar aos 80kg (+10kg) mandendo o %FAT em 10-15% até meus 40 anos (+6 anos de treino).

Objetivo do tópico: Mostrar o que é razoavelmente possível para um iniciante com mais de 30 anos e receber críticas construtivas de como melhorar meu treino para continuar evoluindo agora em 2014.

Abraços.

Editado por NEAR
Postado (editado)

Parabéns pelos ganhos e seja bem vindo ao fórum.

muito bem falado...

"Objetivo do tópico: Mostrar o que é razoavelmente possível para um iniciante com mais de 30 anos e receber críticas construtivas de como melhorar meu treino para continuar evoluindo agora em 2014."

Editado por bugmera
Postado (editado)

Bons resultados! Continue assim q em mto menos de 6 anos vc vai chegar ao seu objetivo. Abraço!

Ps: Bom ler um relato de alguém com mais de 18 anos aqui no fórum rs

Editado por Caliban
  • Supermoderador
Postado

cara , sem querer te deixar pra baixo , mas seus resultados estao pessimos pra 1 ano , treino a + - 8 meses e meus resultados sao bem melhores q os seus

photo-127094.jpg?_r=1386363388

Qual tua idade, por obséquio?

Postado

cara , sem querer te deixar pra baixo , mas seus resultados estao pessimos pra 1 ano , treino a + - 8 meses e meus resultados sao bem melhores q os seus

Cara, sem querer te deixar pra baixo, mas quando você passar dos 30 anos e treinar natural, seus ganhos estarão nessa velocidade.

Postado

mano vao se fuder , meu pai com 55 anos treina a 4 meses e teve mais resultado q éssa baitola ai q nem deve treinar certo e deve ter uma alimentaçao chula , larguem a mao de ser simpaticos , tem q falar a vdd e foda se , meu shape é uma merda , mas concerteza é melhor do q esse cara

Postado

mano vao se fuder , meu pai com 55 anos treina a 4 meses e teve mais resultado q éssa baitola ai q nem deve treinar certo e deve ter uma alimentaçao chula , larguem a mao de ser simpaticos , tem q falar a vdd e foda se , meu shape é uma merda , mas concerteza é melhor do q esse cara

calma, filhinho, foco nos treinos que um dia vc chega lá

Postado

pra q isso tudo brodi? o cara e obrigado a ter resultados iguais ou melhores que os seus?

Postado

manera tua atitude em brow , em vez de tentar ajudar o cara, fica chingando , criticandos os outros,arrumando discussão por nada , ta de parabens !!!

Postado

pra q isso tudo brodi? o cara e obrigado a ter resultados iguais ou melhores que os seus?

mano , o cara faz questao de dizer q é natural , logo se pensa q ele teve otimos resultados , principalmente em 1 ano de treino , mas o cara so ganho 5 kg de mm e q paga de pah , n to falando q meu fisico é bom , meu shape é um lixo , so frango pra caralho , tenho 17 anos meu hormonios tao a mil mas meu pai com 55 anos obteve resultados extremamente melhores q desse cara q é 20 anos mais novo

Postado

mano , o cara faz questao de dizer q é natural , logo se pensa q ele teve otimos resultados , principalmente em 1 ano de treino , mas o cara so ganho 5 kg de mm e q paga de pah , n to falando q meu fisico é bom , meu shape é um lixo , so frango pra caralho , tenho 17 anos meu hormonios tao a mil mas meu pai com 55 anos obteve resultados extremamente melhores q desse cara q é 20 anos mais novo

E daí? Pra que desmerecer os outros?

Postado

Tu que tá querendo se pagar de pá aí o seu babaca, vaza

Postado

Espero que sua ignorância não influencie tanto na sua vida , porque se for , mermão , você ta perdido :D

Postado

Posta ai kãmpiaum

Bela evolução cara, principalmente em relação ao BF :D

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

E daí? Pra que desmerecer os outros?

Bem isso...

Sem contar que o cara tem 34 anos, tem 50 minutos pra treinar, isso bem de manhã, assim chuto que tenha uma rotina bem puxada, provavelmente não é um moleque que provavelmente frequenta fóruns e acessa a internet o dia inteiro para tentar colocar os outros pra baixo, onde a sua unica preocupação é chegar no horário certo no colégio.

Enfim, não é por que sue pai genética arnold teve tais resultados que fulano tem que ter melhores, isso é muito individual. Quase sempre vejo evoluções curtas ai com fotos que eu poderia simplesmente falar, pqp como sou inferior a ele, olha os meus resultados perto do dele, mas e ai quantos imprevistos tive nesse período de tempo ? Nem tudo é perfeito.

-

O que você pode estar fazendo pra encaixar o Militar o a Elevação lateral é tirar um exerc. de cada grupo muscular, e encaixar esses dois, acrescentar um Afundo no treino C seria ótimo também.

Editado por Gunner
Postado

Galera, obrigado a quem mandou um valeu pelo progresso.

Quanto ao nosso colega das "críticas destrutivas", com 34 anos eu já aprendi a ler seletivamente os comentários e até a achar graça. E sei também que os ganhos poderiam ser melhores, sempre podem, porém postei o que consegui. Agora em 2014 já melhorei minha dieta (pré, pós-treino, entre-refeições e última refeição) e vamos ver daqui 1 ano no que dá. Obs.: Pena que agora não dá mais pra confiar no "crítico destrutivo", pois um post com a evolução do pai dele seria de grande motivação pra galera.

Fotos, essa é a parte ruim, pois infelizmente não tirei foto do "antes". A foto de agora (depois de 1 ano), providencio hoje a noite, faço uma rabiscada na cara pra não aparecer e posto.

A rotina é normal, saio pro trab as 7:40 e chego em casa as 18:30. Após esse horário eu vou pra casa ficar com minha esposa, até pq a gente não vive só pra trabalhar e treinar.

Vou tentar um nutricionista esportivo, porém custa 200 pratas a consulta aqui no RJ e é soda ver esse money ir embora. Mas espero valer a pena.

Curto muito o fórum e tirei grande parte dos conceitos que tenho daqui, tipo, manter o treino simples, continuidade e progressão de cargas, dormir 8 horas por dia, dieta e sobre suplementos.

Abraços.

Postado

cara

se eu conseguisse resultados igual ao seu eu tava muito feliz mesmo

quase meio kg de massa magra ao més

pode parecer pouco para alguns,mas para quem sabe como é dificil ganha massa magra tu tá de parabéns brother

continua assim

Postado

Excelente pra um ano bro. Rapaziada as vezes se prende demais nas medidas, mas só de ver que tu já ta mandando barra com +10 e supinando com 1BW da pra ver que a evolução foi excelente sim. Legal essa sua meta a longo prazo, e nesse ritmo você bate ela em menos da metade do tempo

Postado

Vou tentar um nutricionista esportivo, porém custa 200 pratas a consulta aqui no RJ e é soda ver esse money ir embora. Mas espero valer a pena.

Cara, não precisa ir num nutricionista.

Tu pode dar uma boa estudada aqui mesmo no fórum.

O que o nutricionista irá te passar (se for algo decente) será dificilmente algo que já não tem em quantidade aqui no fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...