Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos A Semana Inteira ?


garo

Posts Recomendados

acho que estou postando no lugar certo fiquei uns seis meses sem treina e hoje voltei para a academia e o instrutor de la me passou que eu ia ter que ficar a semana inteira so fazendo aerobicos eu achei muito errado essa instrução o que vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual seu objetivo ? Qual o tempo do aerobico ? E seria ele no lugar do treino de musculação ?

[2]

Mas já imaginando que seu objetivo é hipertrofia, o tempo é longo e sim, é no lugar da musculação, lhe digo que é normal instrutores quererem começar pelo início, do início, do inícioooooo... vai lendo os tópicos aqui, como os melhores dessa seção de treinamento, e vai pensando em algo bom pra argumentar com ele, dá pra começar com os dois ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pertinente...eu faço aeróbico dps da musculação. Meia hora na esteira andando. 4x por semana.

Perderei massa magra?

Pq meu objetivo no momento é perder barriga...

O aeróbico em si faz perder um pouco de massa, mas, eu também faço logo apos a musculação aeróbico e com meu corpo eu perdi muito menos massa assim do que antes da musculação o aeróbico . Isso é bem relativo , é de corpo pra corpo . Em jejum eu também achei muito bom , tente algo assim

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aeróbico em si faz perder um pouco de massa, mas, eu também faço logo apos a musculação aeróbico e com meu corpo eu perdi muito menos massa assim do que antes da musculação o aeróbico . Isso é bem relativo , é de corpo pra corpo . Em jejum eu também achei muito bom , tente algo assim

:)

na verdade nao é de corpo pra corpo, se for optar entre antes e depois da musculação o melhor é depois, por ja ter feito um gasto de nutrientes durante o treino e ter baixado as reservas de energia do corpo, assim deixando ele mais propenso ao uso de gordura como fonte de energia...agora a perde massa, depende de mais fatores nao só do aerobico, com gastos bem moderados de gordura da ate pra mante a massa muscular

Obs.:

e claro, após o treino, em um ritmo bem leve, dentro da zona lipolica, de 60~70% da tua FCM

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pertinente...eu faço aeróbico dps da musculação. Meia hora na esteira andando. 4x por semana.

Perderei massa magra?

Pq meu objetivo no momento é perder barriga...

Tudo dependende da sua dieta e da INTENSIDADE que são feitos, tanto o TREINO quanto o AERO.

Eu faço aero a semana toda, SEMPRE no pós treino e nem por isto catabolizo.

Sinto lhe informar, mas não existe essa de perder gordura em um local localizado e n perder no restante do corpo... tudo acontece por etapas.

Se quer perder gordura, faça uma dieta hipocalórica de acordo com SUAS necessidades e coloque os aeros para "estimular" seu metabolismo e ajudar no déficit calórico.

acho que estou postando no lugar certo fiquei uns seis meses sem treina e hoje voltei para a academia e o instrutor de la me passou que eu ia ter que ficar a semana inteira so fazendo aerobicos eu achei muito errado essa instrução o que vcs acham ?

O instrutor não montou nenhum treino pra vc? apenas aeróbico?

Se foi, claro que tem algo errado... afinal, vc está na academia para fazer musculação... aeróbico é só uma parte do programa.

De qualquer forma, fazer aeróbico a semana toda não será prejudicial, desce que seja de acordo com suas necessidades.

Não adianta querer forçar a barra, achando que vai alcançar seus objetivos em tempo recorde, porque aí com ctz será um tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala FBO! Sobre perder gordura localizada, eu já sabia que não seria possível. Leio sobre o assunto. Mas não ficou claro se eu poderia fazer o aeróbico sem perder massa magra (obs: um aeróbico suave, 30 minutos andando, nem que for pra perder umas 200 calorias só). Mas tá foda perder essa barriga vio...já falaram que eu enxuguei o rosto, mas barriga que é baum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...