Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

garo

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que garo postou

  1. bela evolução cara me inspira muito tbn estou em cutting e quando vejo que da pra chegar onde eu quero da mais vontade de seguir firme parabens e como foi seu treino ?
  2. então eu queria uma ajuda de vcs eu trabalho como representante comercial e costumo andar muito no minimo 3 horas por dia isso no minimo mesmo normalmente e mais de 5 ou 6 horas mesmo assim precisa fazer aerobicos ? outra coisa sera que vou perde muita massa ? so mais essa pergunta preciso mudar muito a dieta ? e antes que perguntem estou bebendo muita agua
  3. e verdade mais ja esqueci o que ele me falou e estou treinando com o conhecimento que estou tendo aqui no forum
  4. nao montou nenhum treino falou para fazer so aerobicos a semana toda
  5. meu objetivo e cutting ,o treino todo sem fazer nada de musculação
  6. acho que estou postando no lugar certo fiquei uns seis meses sem treina e hoje voltei para a academia e o instrutor de la me passou que eu ia ter que ficar a semana inteira so fazendo aerobicos eu achei muito errado essa instrução o que vcs acham ?
  7. tem gente que coloca 50 % de proteina na dieta da mais de 4 gramas kilo de proteina vai foder os rins
  8. se eu não me engano vc não postou mais nenhuma foto! e ai como esta o shape ?
  9. e ae dfm li todo seu relato e estou acompanhando agora não lembro a pagina mais vc disse que conseguiu seu m-drol com um camarada seu e que ele tinha parado de vende m-drol mais que ia ver se ele ainda tem ? vc chegou a perguntar para ele ?
  10. acompanhando tbn pensando se faço ou não o ciclo igual como vc conseguiu o m-mrol? por que tem muita falsificação não e ?
  11. vim pedir ajuda por achar que eu tenho algum problema com meus braços pra vcs ter uma ideia altura:1,84 peso: 81 peito: 102 abdomen: 85 coxa e panturrilha não tem as medidas agora mais ai vai o que me encomoda meus braços punho: miseros 16 cm ante braço: 27 cm biceps: 33,5 o que vc acham ? não tenho um braço muito pequeno ? ate minha mãos são ridiculas de pequenas! sera que tenho algum problema nos meus braços?nos ossos na estrutura ossea ? a desculpa esqueci de falar treino a 1 ano e 4 meses era muito magro antes de começar a treinar!acho que eu estou indo bem com peito e costa mais meus braços ta embaçado! muito obrigado e ajudem ai por favor !
  12. leandro uma pergunta não tem como eu fazer aej de manhã saiu para o trabalho muito cedo! so posso fazer aerobicos a noite não tem como fazer a noite aej ? ficando em jejum por exemplo depois do almoço 12:00 ate a hora que eu treino que são 20:00 eu não estaria em jejum ? so nos dias de aerobicos faria isso no resto dos dias dieta normal ! abraço !
  13. então pessoal a minha duvida e a seguinte eu vou fazer um curso e vou prescisar ficar +/- uns vinte dias sem treinar queria saber o que eu faço ? continuo com a dieta normalmente ? ou diminuo alguma coisa ? estou em curtting ! me ajudem ai por favor
  14. leandro tenho uma duvida acho que não estou grande o suficiente para fazer cutting! mais o acumulo de gordura no abdomen esta me encomodando de mais o que vc acha ? a dieta esta legal mais o acumulo de gordura foi no começo que a dieta era toda errada agora aprendi a comer melhor ! altura 1,84 peso : 81 cintura : 93 o que vc me aconselha fazer cutting ou segura ainda so com a dieta de bulk mais limpa ? não falo meu bf por que o nutricionista que eu fui deve te medido errado por que mesmo com a barriga que eu estou não acredito que eu tenha 30% de bf me recuso a acreditar nisso vou medir em outro lugar !
  15. e a minha tbn so abre dia 3! e agora ?
  16. meu irmão cresceu muito desde começou a pega peso! e nunca vi ele fazendo uma dieta como as que eu vejo em foruns por ai por que então ele cesceu tanto ? e tbn não toma nada ! o que vcs me dizem
  17. tenho um braço muito fino estou a quase um ano fazendo musculação ja ganhei alguma massa muscular em outras partes do corpo mais o braço não cresceu muito sera que e genetico? sempre tive um braço mais fino do que o normal de outras pessoas e sempre fui muito magro agora depois da musculação eu engordei bastante menos o braço que cresceu mais não para aconpanhar o resto do corpo
×
×
  • Criar Novo...