Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Ciclar Clenbuterol Lavizoo

MateusSigolo

Posts Recomendados

Postado

Ola galera meu nome é Mateus Sigolo e tenho 18 anos.
É o seguinte, decidi que quero começar 2014 ciclando o CLENBUTEROL LAVIZOO 16 dias on 16 dias off, sendo:
1º ao 4º dia - 2mls
5º ao 8º dia - 3mls
9º ao 12º dia - 4mls
13º ao 16º dia - 5mls
Eu faço curso de manha trabalho a tarde e so saio da empresa as 20:00 vou treinar normalmente 20:40, gostaria de saber qual é o melhor horario para tomar o clenbuterol sem ter insonia e com o melhor aproveitamento pois tenho uma meta e estou muito motivado para alcança-la.
Estou arrumando minha dieta, nada muito regrado pois não tenho nem nunca tive organizaçao para isso, porem com corte de carboidratos, 30g por dia, e dieta a base de proteinas.
Outra coisa, ja vi em outro post que tem um medicamente para o corpo não acostumar com a formula do clenbuterol, queria saber qual é esse medicamento e se é recomendado tomar algo mais para os efeitos colaterais e para o melhor aproveitamento desse medicamento, outra duvida é se posso treinar AEJ normalmente com esse ciclo.
Grato icon_smile.gif

Postado

Fora do modelo padrão!

e...

Ola galera meu nome é Mateus Sigolo e tenho 18 anos.
É o seguinte, decidi que quero começar 2014 ciclando o CLENBUTEROL LAVIZOO 16 dias on 16 dias off, sendo:
1º ao 4º dia - 2mls
5º ao 8º dia - 3mls
9º ao 12º dia - 4mls
13º ao 16º dia - 5mls
Eu faço curso de manha trabalho a tarde e so saio da empresa as 20:00 vou treinar normalmente 20:40, gostaria de saber qual é o melhor horario para tomar o clenbuterol sem ter insonia e com o melhor aproveitamento pois tenho uma meta e estou muito motivado para alcança-la.

Estou arrumando minha dieta, nada muito regrado pois não tenho nem nunca tive organizaçao para isso, porem com corte de carboidratos, 30g por dia, e dieta a base de proteinas.
Outra coisa, ja vi em outro post que tem um medicamente para o corpo não acostumar com a formula do clenbuterol, queria saber qual é esse medicamento e se é recomendado tomar algo mais para os efeitos colaterais e para o melhor aproveitamento desse medicamento, outra duvida é se posso treinar AEJ normalmente com esse ciclo.
Grato icon_smile.gif

Não me leve a mal querido, mas vc precisa msm é fzr uma dieta que preste, não vai ser o clemb que vai te levar onde vc quer.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...