Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Resultados Com Creatina


TheHN

Posts Recomendados

Sim, foi o que eu disse, mas quando eu paro de usar, meu corpo volta ao normal, ou seja a retenção hidrica cessa, e o corpo perde o volume. Acredito que a creatina só funciona durante o uso, pelo menos pra mim, ou então estou fazendo algo errado, na dieta e tal.

Bom vc isso e comum eu acho

recomendo naNovapor emvez de creatina

ou os dois sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou ecto, e pra mim, creatina eh o suplemento mais efetivo.... Sinto drasticamente seus efeitos de volume e força... E nao me sinto inchado... Tomo uns 4L dw agua por dia

Mas alem disso, se a dieta e o treino nao forem bons, ela nao faz o milagre sozinha...

A marca eh boa.. Mas eu gostei mais da dymatize..

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao dependa so de creatina me diga como esta sua dieta ?

vc ta comendo bem ou so acha que ta ?

vc treina no seus limites ?

vc descansa no maximo 1 minuto entre as series ?

vc fica mais de 3 horas sem comer ?

vc bebe muita agua ?

eu acho que tem algo de errado ai

SEM DIETA SUPLEMENTO E INUTIL

Essa perguntas são todas balonoies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922010000300013

Esse cita um que aponta pra 20% a mais de força. O outro eu não achei.

Arciero et al.(32) realizaram um interessante estudo com o intuito de quantificar as diferenças entre os efeitos diretos e indiretos (combinados ao treinamento de força) da suplementação de creatina. Os autores dividiram os sujeitos em dois grupos: apenas suplementados com creatina ou suplementados com creatina e submetidos a treinamento de força. Ao final de quatro semanas, foi verificado que o primeiro grupo apresentou aumentos de força dinâmica máxima no supino (8%) e leg press (16%), enquanto que o segundo grupo demonstrou aumento nessas mesmas variáveis de 18 e 42%, respectivamente. Diante desses achados, Arciero et al.(32) sugerem que cerca 40% do aumento de força no grupo treinado e suplementado se deva aos efeitos agudos da suplementação de creatina, sendo o restante devido a mecanismos mediados pelo treinamento. Embora seja uma estimativa indireta, já que se baseia em meros cálculos percentuais, esse estudo tem o mérito de ser o primeiro e, ao nosso conhecimento, o único a buscar diferenciar os efeitos per se da creatina daqueles combinados ao treinamento de força. A tabela 1 descreve os trabalhos que investigaram os efeitos da creatina, acompanhada ou não de treinamento, na capacidade de força.

Vamos considerar somente quem treina e somente o supino, para facilitar: 18% de aumento. 40% disso (vide trecho grifado) dá pouco mais de 7%.

Em conjunto, os estudos descritos nessa revisão sugerem que os ganhos de força e massa magra advindos da suplementação de creatina são consequências dos aumentos de retenção hídrica, expressão gênica e eficiência da tradução de proteínas relacionadas à hipertrofia, além da proliferação e ativação de células satélites. À luz da presente literatura, ainda não se pode afirmar com clareza se essas adaptações são ocasionadas por efeitos diretos da suplementação de creatina ou se são mediadas pelo aumento no volume de treinamento. Contudo, os efeitos da suplementação de creatina na promoção de ganho de massa magra e força são contundentes. Segundo Diretriz publicada pela Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte em 2003(24), não havia evidências científicas suficientes que embasassem o emprego da suplementação de creatina com fins ergogênicos. Diante da consistência dos achados apresentados nesta revisão, acreditamos que as recomendações sobre esse suplemento precisam ser revisadas e atualizadas.

O trabalho que você apontou (de onde fiz as extrações) é uma REVISÃO. Veja que a conclusão do trabalho é ambígua a ponto de comprometer o resto. A parte grifada AFIRMA que a literatura NÃO permite afirmar sobre a influencia da creatina. MAS na frase seguinte eles afirma que os ganhos de massa magra e força são contundentes. Ora, é um trabalho de revisão. Então como podem afirmar que a literatura (que eles revisaram) não permite afirmar algo e em seguida afirmar algo?

A frase grifada é o famoso PMA (protecting my ass). Ninguém pode acusar os autores de má interpretação ou de manipulação dos dados revisados. Ideal seria não terem entrado no terreno de especulações.

Outro detalhe: O texto menciona algumas vezes "falhas metodológicas" nos estudos revisados, sem citá-las. O trecho grifado acima dá uma luz sobre o assunto:

Os grupos estudados foram submetidos a treinamento mas não houve controle sobre o histórico de treinamento anterior do grupo. Ou seja, parte do grupo pode, inclusive, ser composta por sedentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada mas não achei exatamente o que eu queria,tem perguntas iguais mas com creatina ruim ou outra coisa.

Acabei meu pote hoje da creatina universal 200g e não senti absolutamente nada de diferença,força,peso,volume nada!

Outubro comecei meu primeiro FB (primeiro treino sem ser de instrutor) e me pesei e estava com 56Kg

4 ou 5 de Dezembro comecei a tomar creatina e uma semana depois fui me pesar e estava com 59kg,acredito que seja por causa do treino e dieta.

Hoje me pesei e estou com 60Kg (não esperava aumentar muito pois do natal até o dia 5 não fiz dieta)

Repito que não senti nenhum ganho de força e nem volume (esse não da pra saber pois pode ser da dieta tbm)

Eu treino 3x na semana e nesses dias tomo 5g no pós treino com Whey + Dextrose e nos dias off tomo no desejum.Não fiz saturação!!

So pra relatar, tomo creatina a 1 ano e nunca vi diferença alguma nos tempos que parei (1 a 2 meses), dando uma pesquisada mais a fundo no forum, vi que às 800mg de cafeina diaria atrapalhariam o efeito ergogenico da creatina, verifique se esta acontecendo o mesmo, creatina é o suplememto com maior numero de pesquisar comprovando eficácia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina ajuda na saturação intracelular do musculo. Depende o quanto que seus musculos estejam saturados antes de vc tomar a creatina , ela pode ou não ter efeito. A creatina tem capacidade de saturar o musculo em 100% ... porém isso depende do grau de saturação atual do seu musculo, se vc come mta carne vermelha, provavelmente sua saturação vai estar altar , e a creatina vai ter pouco efeito. Já, se vc não consome mta creatina pela dieta , seu musculo provavelmente vai estar com uma saturação menor, e a creatina vai "encher" o resto.

Bom tentei explicar com as minhas palavras , mas é basicamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina ajuda na saturação intracelular do musculo. Depende o quanto que seus musculos estejam saturados antes de vc tomar a creatina , ela pode ou não ter efeito. A creatina tem capacidade de saturar o musculo em 100% ... porém isso depende do grau de saturação atual do seu musculo, se vc come mta carne vermelha, provavelmente sua saturação vai estar altar , e a creatina vai ter pouco efeito. Já, se vc não consome mta creatina pela dieta , seu musculo provavelmente vai estar com uma saturação menor, e a creatina vai "encher" o resto.

Bom tentei explicar com as minhas palavras , mas é basicamente isso.

Quase nem como vermelha! haha

E nem cafeína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...