Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando porém reforçando o que a galera falou.

250mg de dura por semana, primeiro, muita dura é subdosada, não tera nem esses 250mg, segundo que se tivesses os 250mg essa dose só vai te render colaterais e por 4 semanas pior ainda, nada de resultado!

Meu cunhado usou 250mg por 8 semanas, uma merda, se arrepende até hoje de nãoter me ouvido, se quer usar 4 semanas, beleza, mas essa dosagem, é ruim pra carai.

Sobre a stan eu jogaria para ela acabar exatamente no dia de acabar a MV da dura, lembre que após a ultima aplicação da dura ela ainda fica no seu corpo por alguns dias dependendo da dosagem.

Exemplo:

ultima aplicação da dura é dia 10/01, a tpc iniciaria com essa dosagem creio eu que la pelo 10 dias, 20/01, iniciando a tpc dia 21/01

Sendo assim eu colocaria as 4 semanas de stano para terminar no dia 19/01, folga dia 20/01 e inicia a tpc dia 21/01 que seria o dia de inicio também da tpc da dura. Fazendo assim com que seu corpo nesse periodo que vc espere para começar a tpc da dura não fique fraco, mantenha em um up com a stan


- maior eficácia no ciclo, potencializando outros esteróides: stano oral

- maior síntese protéica, anabolismo: injetável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando porém reforçando o que a galera falou.

250mg de dura por semana, primeiro, muita dura é subdosada, não tera nem esses 250mg, segundo que se tivesses os 250mg essa dose só vai te render colaterais e por 4 semanas pior ainda, nada de resultado!

Meu cunhado usou 250mg por 8 semanas, uma merda, se arrepende até hoje de nãoter me ouvido, se quer usar 4 semanas, beleza, mas essa dosagem, é ruim pra carai.

Sobre a stan eu jogaria para ela acabar exatamente no dia de acabar a MV da dura, lembre que após a ultima aplicação da dura ela ainda fica no seu corpo por alguns dias dependendo da dosagem.

Exemplo:

ultima aplicação da dura é dia 10/01, a tpc iniciaria com essa dosagem creio eu que la pelo 10 dias, 20/01, iniciando a tpc dia 21/01

Sendo assim eu colocaria as 4 semanas de stano para terminar no dia 19/01, folga dia 20/01 e inicia a tpc dia 21/01 que seria o dia de inicio também da tpc da dura. Fazendo assim com que seu corpo nesse periodo que vc espere para começar a tpc da dura não fique fraco, mantenha em um up com a stan

- maior eficácia no ciclo, potencializando outros esteróides: stano oral

- maior síntese protéica, anabolismo: injetável

Eu vou fazer exatamente isso. A stan vai durar um pouco depois do fim da dura. Me arrependo de não ter vindo aqui antes, mas agora a merda já tá feita.

Será um ciclo de 6 semanas agora, não 4, da seguinte forma:

1-6: dura, com 250mg/semana

1-6: stan oral, com 40mg/dia

Bom, agora o meu feedback: hoje faz 5 dias que eu comecei o ciclo. Até então, tomei 13 comprimidos de stan oral e 1 ml de dura.

- Meu peso saiu de 72,5 e foi para 74,3, ambos medidos sem roupa. Muito provavelmente esse peso foi devido à dieta, porque eu estava me alimentando muito mal antes do ciclo

- Não obtive percepção de aumento de força

- Hoje eu senti meus músculos muito inchados durante o treino. Além disso, senti aumento considerável da fome. Não sei se esses fatores são psicológicos ou não.

- De colaterais, eu tive um pouco de febre sábado e ânsia de vomito hoje. Também não sei se são psicológicos.

Enfim. Apesar de não ser o ciclo ideal, continuem acompanhando, por favor. Se eu ganhar alguns quilos com qualidade, e der uma cortada de leve, sem colaterais, já estou satisfeito pra esse ciclo.

Valeu!

Editado por Barra Pronada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, foto já era. Posto fotos ao fim do ciclo, mas não tirei de antes.

Como assim vai mandar stano 3x por semana? Eu tomo todos os dias, ué.

Bom, feedback: ganhei peso. Cerva de 2 quilos em menos de uma semana. Mas reitero: provavelmente é por causa da dieta. Tô comendo o tempo todo, e só carne.

Não me sinto maior não. Me sinto inchado, mas não maior.

Amanhã será minha segunda aplicação de dura. Não sou que está aplicando e sim um cara aqui dono de academia. Ele cobra 5 reais pra aplicar, mas aplica perfeito. Não doeu nada.

Enfim. A situação é essa. Mais novidades eu posto. Continuem acompanhando.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei minha segunda injeção de dura. Não doeu absolutamente nada.

Estou com 75.2 kgs (um pouco mais de 2 quilos em 1 semana), mas não sinto que meu corpo mudou.

Um conhecido sugeriu que eu colocasse deposteron nesse ciclo, tomando 2 ml por semana. O que acham? Nunca ouvi falar.

Acompanhem. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...