Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

Apesar de ser iniciante, garanto que seguirei o relato do início ao fim, postando todas as novidades de 2 em 2 dias, com pesos, medidas, etc.Por favor, acompanhem e me ajudem porque eu estou muito disposto a aprender. Farei tudo conforme as regras do fórum e não sumirei no meio do relato.

Idade: 21 anos
Altura: 1,76
Peso: 72,5 Kgs (Sem roupa)
Percentual de Gordura: 10%
Tempo de Treino: 2 anos de crossfit - com muita barra e flexão - e 1 ano de academia, ambos sem interrupção alguma
Objetivo: Ganhar massa, mas com qualidade. Sou ectomorfo e não quero perder meu aspecto.
Estrutura do ciclo:
* 1-4: Durateston: 250 mg/semana (1 mL por semana)
* 1-4: Stanozolol Oral: 30 mg/dia (3 comprimidos de 10 mg)
Medidas:
* Braço: 31 com o braço reto e 34 com o braço flexionado (não sei qual é o correto)
* Coxa: 51
* Panturrilha: 36
* Peito: 96 (medi na altura dos mamilos, não sei se tá certo)

Dieta:
06:00: Arroz, Feijão, Frango/Carne, Legumes
09:00: Um pão de sal (é o que eles fornecem no trabalho e não podemos levar comida de casa)
12:00: Arroz, Feijão, Frango/Carne, Legumes
15:00: 500 mL de leite desnatado, 5 fatias de pão de forma integral com geleia
Pré-treino: Batata doce, Arroz e Frango
Pós-treino: Arroz, Feijão, Frango/Carne, Legumes
22:00: 250 mL de leite desnatado e 1 maça

Não farei uso de suplementos.

Como já dito, sou iniciante, mas estou muito disposto a aprender; tenham paciência com o novato, rs.

Por favor, acompanhem meu relato, porque eu não sumirei. Será útil para outras pessoas - e para mim também, rs.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tirando isso, está tudo OK em sua opinião? É um ciclo curto mas um amigo garantiu que trará resultados. Eu não entendo muito, então não sei.

Bom, aqui estou eu, 3 dias depois do início do ciclo, para passar as novidades.

A aplicação da durareston não doeu nada, nem durante e nem depois. Estou aplicando nas nádegas. Estou tomando a stan sistematicamente no mesmo horário (06:00, 14:00 e 22:00).

Ganhei 0,5 kg, mas acho pouco provável ter a ver com o ciclo. Estava me alimentando muito mal antes de começá-lo e acho que só essa alimentação básica já me deu esse ganho.

Senti um pouco de febre no sábado, mas em pouco tempo passou. Pode ser só psicológico mesmo.

Bom, é isso. POR FAVOR, acompanhem e me dêem dicas. Será um relato completo e acho que será útil para outras pessoas que pensam em ciclar algo parecido.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano manda 6 semanas no minimo dura vai demorar pra bater e ta com pelo menos tamoxifeno ai?

pq vai aromatisar se nao cuidar vai ganhar umas tetas.

o ciclo no minimo deveria ser assim:

1-6 500mg durateston

1-6 50mg stano oral.

tuas dosagens tao muito baixas pra muito pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho mas compro facilmente se precisar. Tenho um contato pra isso.

Foda é que aumentar as doses agora fica complicado porque já tá tudo comprado e eu já tô tomando 30 mg por dia de stan há 4 dias.

Acha válido manter as doses mas dobrar o tempo? Em vez de 4 semanas passar pra 8, mas com a mesma dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu não quero ser cabeça dura, mas realmente vai ser difícil eu mudar a dosagem por vários aspectos. Eu não vou ter grana esse mês pra comprar mais um pote de stano, por exemplo, e o cara que pega dura pra mim na farmácia viajou e só volta em 10 dias.

Se eu fosse mudar o ciclo, acho que só daria pra mudar se fosse aumentando a duração mesmo.

O cara que vendeu pra mim disse pra que o principal nesse ciclo seria a stano; que a dura é só pra dar uma base de testosterona mesmo.

Que desanimo. Será que esse ciclo não vai dar resultado significativo nenhum? Tá muito ruim mesmo?

Com o mesmo pote que eu tenho - de 100 comprimidos - eu consigo aumentar pra 4 por dia (40mg/dia).

Será que eu aumento, apesar de nos últimos 3 dias eu ter tomado 30 mg por dia?

Tô perdido agora.

Editado por Barra Pronada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...