Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

GALERA, TO FAZENDO UM CICLO SEMELHANTE, MAS TO INSEGURO C ELE... O QUE VOCES ACHAM??

eu nao quero ganhar massa, no max. uns 4 kg..., quero mais definir mesmo.. nao consegui o propionato de testo, então to usando a durateston p ter testo no ciclo!!!!

1-6: stano 75mg DSDN injetavel

1-4: 250mg de durateston (to parando pois como tem meia vida de 14 dias ele acaba na 6a semana qdo inicio a tpc)

1-6: proviron 25mg (p inibir aromatase e p dar uma força no libido e na queima de gordura)..

tomando 10mg /dia de tamoxifeno

POR FAVOR AJUDA AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GALERA, TO FAZENDO UM CICLO SEMELHANTE, MAS TO INSEGURO C ELE... O QUE VOCES ACHAM??

eu nao quero ganhar massa, no max. uns 4 kg..., quero mais definir mesmo.. nao consegui o propionato de testo, então to usando a durateston p ter testo no ciclo!!!!

1-6: stano 75mg DSDN injetavel

1-4: 250mg de durateston (to parando pois como tem meia vida de 14 dias ele acaba na 6a semana qdo inicio a tpc)

1-6: proviron 25mg (p inibir aromatase e p dar uma força no libido e na queima de gordura)..

tomando 10mg /dia de tamoxifeno

POR FAVOR AJUDA AE

Rapaz faz teu tópico e para de atrapalhar o tópico dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO, GALERA:
Quero a ajuda de vocês. A situação é a seguinte: estou desmotivado com o ciclo. Os ganhos foram poucos até agora (2 semanas). Tô pensando em colocar deca no meio agora. O que vocês acham? Por favor, me ajudem com suas opiniões.

FEEDBACK:
- Hoje completa 2 semanas de ciclo. Tomei até agora 56 comprimidos de stan oral e 3 mL de dura.
- Na primeira semana eu ganhei 2,5 kgs. Creio que foi por causa da alimentação, que foi bem puxada.
- Nessa última semana, eu não ganhei nada. Meu peso não mudou e não sinto que meu corpo tenha mudado.
- Estou tomando 4 comprimidos de stanozolol oral por dia e 1 ml de dura por semana.

O que acham da questão da deca?

Aguardo. Valeu por acompanharem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se a dieta e o treino não estiverem ok a deca não vai adiantar de nada.

Deve ter algo errado com um dos dois pra ter estagnados, da uma checada

Dieta já tá explanada no início: almoço 4x ao dia, como frango o tempo todo, etc. Acho que tá OK.

O treino é espancado... Saio sempre inchado e tal. Também acho que está OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO, GALERA:

Quero a ajuda de vocês. A situação é a seguinte: estou desmotivado com o ciclo. Os ganhos foram poucos até agora (2 semanas). Tô pensando em colocar deca no meio agora. O que vocês acham? Por favor, me ajudem com suas opiniões.

FEEDBACK:

- Hoje completa 2 semanas de ciclo. Tomei até agora 56 comprimidos de stan oral e 3 mL de dura.

- Na primeira semana eu ganhei 2,5 kgs. Creio que foi por causa da alimentação, que foi bem puxada.

- Nessa última semana, eu não ganhei nada. Meu peso não mudou e não sinto que meu corpo tenha mudado.

- Estou tomando 4 comprimidos de stanozolol oral por dia e 1 ml de dura por semana.

O que acham da questão da deca?

Aguardo. Valeu por acompanharem!

Acalma-se cara! a 2 semanas já querendo altos resultados(coisa de frango).

Minha Opinião:

Se quer maior ganhos adicione a Deca, mais se lembre os colaterais ¨poderão¨ aparecer mais rápido já que estamos se relacionando com 3 drogas e não mais 2.

Mantenha o foco e a calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...