Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Street Workout Beginner


Shawlin

Posts Recomendados

Então galera, ontem eu fui para praia treinar né. E no meio do caminho o meu pneu da bicicleta fura, pra ajudar! E o caminho da minha casa pra praia, é 35 minutos de bicicleta.
Resumindo, fui pra praia com o pneu furado. E voltei com o pneu furado. Fiz o treino do Basic Beginner by MadBraz. É cansativo em haha, mas rendeu o treino! Hoje acordei com o peitoral, os ombros meios doloridos. Mas faz parte! Hoje estou pensando em fazer, um fortalecimento para os ombros, já que eu tenho o ombro fudido. Seria uma boa né?

Editado por Shawlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Sobre as rotinas... aconselho fazer rotinas focalizadas ao invés de fazer pro corpo todo.

To no meu segundo mês de Street Workout e tenho tido bons resultados.

No caso... aconselho a fazer um plano semanal que alterne os treinos...

Exemplo:
Segunda - Peito - ABs
Terça - Costas - Perna
Quarta - Tríceps - Abs
Quinta - Bíceps - Perna
Sexta - Ombro - Abs
No sábado você pode fazer uma rotina pro corpo todo... Ou então alguma rotina visando algum exercício mais complexo que você queira fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa tem um tópico do agaboy explicando como começar e ele ainda passa algumas rotinas, e vários outros como o Conviction e o de Crossfit bodyweight e tu precisa abrir um tópico pra pedir dicas mesmo assim?

Mas dica do que já tem ai, chega ser falta de respeito com os caras que perdem tempo criando os tópicos informativos.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...