Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quanto Você Paga Na Albumina ?

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca consegui encontrar uma albumina que tivesse um custo beneficio maior que o Whey protein que costumo comprar. Sempre encontro por mais de 40 reais 500g, nesse valor não vale a pena. Quanto vocês pagam numa albumina ?

Postado

Estou pagando em torno de 46-50 o kilo comprando pela internet com frete gratis acima de 150 reais a compra. (marca Fama)

Na growth tu pega por 55 reais 1 kg da Naturaovos.

Editado por Hfett

Postado
  • Autor

Acho que a quebra na comparação entre comprar albumina e ovo ocorre se a duzia custar 4 reais e a albumina acima de 50 o kilo.

Albumina custando menos que 50 o kilo e o ovo acima de 4, vale a pena, no CxB, comprar albumina. No inverso, vale o ovo. Mas isso contando que vá consumir o ovo inteiro. Se for só a clara a diferença pró albumina é bem maior. De qualquer maneira, só consigo encontrar online esses preços de albumina, em lojas nunca encontro por menos de 40 meio kilo. :(

Postado

Aqui tava por R$2,50 de ovos a dúzia, por um bom tempo ... agora subiu pra R$2,90 :mad:

Albumina em pó acho que não vale o custo X benefício.

Editado por Marcos Schroer

Postado
  • Autor

Aqui tava por R$2,50 de ovos a dúzia, por um bom tempo ... agora subiu pra R$2,90 :mad:

Albumina em pó acho que não vale o custo X benefício.

faz tempo que não encontro ovo por menos de 3,80 a dúzia. E são aqueles ovos que parecem mais de codorna, muito pequenos. De granja é muito caro.

Mesmo assim como todo dia, só que pra bater a macro até agora por praticidade o CxB do Whey que compro ta valendo a pena. Mais do que albumina e do que ovo.

Postado

Aqui custam R$ 9,00 a placa com 30 ovos, levando em conta que consumirei 4 ovos (inteiros)/dia, deu R$36,00 porém, nós gastamos o "gás" para prepará-los, fora o fato que a albumina é mais fácil de transportar, no meu caso comerei à noite, por isso não tenho problemas em comer innatura. Deve-se ver o que mais é conviniente para a pessoa, e não sei em média quanto tempo duraria 500g de albumina, vamos esperar para alguém dar um relato melhor sobre o uso, qual vale mais à pena levando em conta o consumo de 4 ovos diários, resultando em 120 ovos mês por R$36,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.