Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Postado

2700 kcal é vida man, hahaha

segue firme ae :)

2700 é bastante pra quem ja mandou 1800 kkkkkkkkkkk :D

Terça, 15/4

LEGDAY

Agachamento Livre 1x10 (20-20) 1x5 (25-25) 4x5 (35-35)

RDL 4x8 30-30

Legpress com os pés no alto 3x12 (100-100)

Mesa Flexora, 3xFalha: 1x22 1x15 1x14

Panturrilha em pé (40-40) + Panturrilha Sentado (60kg) 3x20

Dieta nova eu inicio na semana que vem, vou viajar sexta... preciso ir no mercado!

Abraços, pessoal. Estou de volta e não vou desistir, o objetivo tá traçado e eu vou até o fim!

Postado

Daew galerinha, estava em São Paulo no feriado curtindo com meus irmãos que moram lá (sou de SC) e ontem comecei a dieta nova (que está no tópico).

Segui ela 150% foi tudo perfeitamente certo. Muito boa de seguir e bem estruturada! Chega nos horários eu ja sinto fome, ela sacia bem a fome... top! É outra coisa você ter consultoria com alguém que entende no negócio! AGORA VAI!!!

Treino de ontem: Peito e ombro. Destruídos!

Irei seguir essa dieta por 60 dias. A cada 15 dias eu atualizo aqui mesmo o peso. No final dos 60 dias será feita uma avaliação e readaptar a dieta para alcançar o objetivo (12%bf). E depois desse pesadelo do cutting passar, partiu crescer!

Abraço a todos que acompanham e agora é sério, não vou mais me ausentar!

GO HARD

Postado

Quarta: OFF no treino

A dieta foi 100%, tudo como manda o protocolo! Hoje é dia de carbo alto, TOP, tudo 100% até aqui! Dessa vez vai porra

Hoje tem treino de pernas.

Amanhã relato aqui!

Bons treinos à todos!

Postado

Acompanhando aqui,

Parabéns pela iniciativa e determinação..

Acho bacana você relatar medidas e seu peso etc...

Vamo que vamo! Rumo ao sinistro!!!

Força ai!!!

Postado

Obrigado brow!

Treino de quinta: Costas, ombro posterior e trapézio

Terra 3x5 110kg

Pull up 3x6-6-5

Pulldown na polia 3x8

Remada Curvada 4x6 70kg

Voador reverso + encolhimento 4x12

Dieta foi 100% novamente. Hoje é o 4º dia da dieta, a cada 15 dias eu atualizo peso!

Abs

Postado

Peguei uma gripe fdp ontem e não pude treinar, não consegui comer nada... acho que não cheguei a 1000kcal. Hoje estou bem melhor, 90%! Dieta normal hj!

Treino de peito/ombro logo mais!

Postado

Treino de terça: Peito e ombro

Foi muito bom... minha carga está estagnada no supino, porém está boa para o cutting. 35-35, totalizando 80kg com barra, isso para 4x6.

Hoje vou treinar legs, a dieta segue na risca!

Abs

Postado

Bom dia, pessoal. Iniciando hoje o SL 5x5, resolvi fazer porque quero uma base forte e melhorar minhas pernas. Quero meio que começar tudo de novo, tudo que fiz errado quero apagar e começar como se fosse iniciante, claro, minhas cargas estão boas para começar um SL. Irei reduzir as cargas atuais para fazer corretamente a progressão. Irei começar assim:

Peso sem barra

Squat: 50kg

Bench Press: 50kg

Deadlift: 70kg

Overhead Press: 26kg

Agora uma dúvida, faço a progressão a cada treino, ou a cada semana (escolhendo 1 dia da semana para progredir), alguém pode ajudar?

Postado

Bom dia, pessoal. Iniciando hoje o SL 5x5, resolvi fazer porque quero uma base forte e melhorar minhas pernas. Quero meio que começar tudo de novo, tudo que fiz errado quero apagar e começar como se fosse iniciante, claro, minhas cargas estão boas para começar um SL. Irei reduzir as cargas atuais para fazer corretamente a progressão. Irei começar assim:

Peso sem barra

Squat: 50kg

Bench Press: 50kg

Deadlift: 70kg

Overhead Press: 26kg

Agora uma dúvida, faço a progressão a cada treino, ou a cada semana (escolhendo 1 dia da semana para progredir), alguém pode ajudar?

Cara você tá em cutting querendo começar assim é pedir pra da merda e falhar -.- ,,, faz assim pega a sua 1 RM , tira 50 % e começa, e já é com o peso da barra claro ... e progride todo treino 2 kg(1 por lado) , já no terra você progride 4 kg( 2 kg por lado..) se tiver anilha fracionada, o certo e 2,5(1,250 por lado) kg e 5 kg(2,5 por lado )..

Postado

Hummm, beleza, vou diminuir mais então as cargas, 50% da RM! Beleza, a dúvida era mesmo de progredir em cada treino, valeu rapazes :D

Oi Pedro,

Vou apagar essa postagem assim que alguém me responder. Eu só gostaria de saber como criar um topico, mas

não acho instruções ou alguem que me ajude nisso. Vocês poderiam me ajudar?

Entra na área que deseja criar, e tem um botão preto "Novo Tópico" facinho...

Postado

Mudei de ideia, comecei ontem o 5/3/1 template Triumvate. Vou relatando cada dia!

Military Day (peso sem a barra)

Warm Up

40% x 5 18kg
50% x 5 22kg
60% x 5 26kg
Work
75% x 5 33kg
80% x 5 35kg
85% x 6 37kg
Dips

5x 8-7-6-6-5

Chin
5x 8-7-7-6-4

Postado

Mudei de ideia, comecei ontem o 5/3/1 template Triumvate. Vou relatando cada dia!

Military Day (peso sem a barra)

Warm Up

40% x 5 18kg
50% x 5 22kg
60% x 5 26kg
Work
75% x 5 33kg
80% x 5 35kg
85% x 6 37kg
Dips

5x 8-7-6-6-5

Chin

5x 8-7-7-6-4

acompanhando

Postado

acompanhando

Valeu man, to começando agora esse programa de treino, nunca tinha feito, mas li o artigo e achei muito massa a progressão... essas RMs minhas é meio no chute, nunca tirei 1RM desses exercicios... só o terra e o supino. Enfim, vamos ver o que vai dar!

Sabe me dizer quantos ciclos se faz? Ou faz quanto quiser e até onde não progredir mais?

Postado

Valeu man, to começando agora esse programa de treino, nunca tinha feito, mas li o artigo e achei muito massa a progressão... essas RMs minhas é meio no chute, nunca tirei 1RM desses exercicios... só o terra e o supino. Enfim, vamos ver o que vai dar!

Sabe me dizer quantos ciclos se faz? Ou faz quanto quiser e até onde não progredir mais?

nao tem regra pra quantas ondas fazer, quando nao progredir e etc.

a base é 3 semanas focando força 1 semana deload, mas da pra fazer direto semanas de força e quando achar que deve, faz a semana de deload

a progressão é como diz no livro depois de X semanas adiciona tantas lb nos lifts, EU, Eu, eU, eu faço baseado na minha training max. são modos diferentes mas com o mesmo objetivo

Postado

Peguei 90% da minha RM e usei como o peso base pra tirar as % de cada treino.

Ao fim de 3 semanas ( quando é feito o 5/3/1+ ) eu adiciono 5lb no OHP e bench e 10lb no Squat e Dead, esse peso eu adiciono na RM, daí calculo de novo 90% da RM e faço todos os calculos pras proximas 3 seanas... e assim vai.

Então o Deload eu não preciso obrigatoriamente fazer na 4ª semana? Posso seguir adicionando carga a cada 3 semanas e quando sentir que precisa, faço 1 semana de deload?

Postado

Peguei 90% da minha RM e usei como o peso base pra tirar as % de cada treino.

Ao fim de 3 semanas ( quando é feito o 5/3/1+ ) eu adiciono 5lb no OHP e bench e 10lb no Squat e Dead, esse peso eu adiciono na RM, daí calculo de novo 90% da RM e faço todos os calculos pras proximas 3 seanas... e assim vai.

Então o Deload eu não preciso obrigatoriamente fazer na 4ª semana? Posso seguir adicionando carga a cada 3 semanas e quando sentir que precisa, faço 1 semana de deload?

exatamente, aquela semana de deload serve mais pra PLs profissionais que as cargas sao monstras, nos somos meros mortais, eu por exemplo to na minha terceira onda seguida de 5/3/1 sem a semana de deload

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...