Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado

Então Jocas sem vontade de doce por enquanto, o shake de manhã é tem matado a vontade, fora a coca zero que sempre que tenho a oportunidade cai como uma luva tb

Jonh depende do tamanho do ovo, a remessa que comprei agora tá dando 40g por ovo (cru), antes era 50g, o arroz ali é cozido o normal mesmo não curto o integral

Então Marcelo tá batendo 2g de proteina p/kg, as gorduras vou diminuir sim na 5~6ª semana quando vou deixar as calorias em 1.450~1.500kcal, ai diminuo as gorduras e as proteinas permanecem como está, e os carbos irão cair um pouco tb abaixo de 100g...

Hoje vai rolar um aeróbico, ainda to vendo se faço na esteira ou bicicleta, uns 30~40 min.

Postado

fala galera aeróbico feito nunca suei tanto, o aeróbico mais longo que fiz numa academia...rsrsrssr

24/01/14 - Esteira - 25min. - 7~11km/h - 3.120m + Bicicleta 25min.

Postado (editado)

Dá de aumentar as prots depois ein, smaw, vai ser importante.

Gordura é importante, ainda mais o carbo dele estando baixo.

Editado por johndoe_
Postado

Dá de aumentar as prots depois ein, smaw, vai ser importante.

Gordura é importante, ainda mais o carbo dele estando baixo.

Por qual motivo seria interessante deixar a gordura alta com 90g e não diminuir ela é colocar um pouco mais em proteína?

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado

Bom dia Galera

As proteínas estão numa faixa boa 2g p/kg (peso total), considerando massa magra dá +-2,2g p/kg, as gorduras estão altas sendo assim fica mais fácil na próxima semana começar a diminuir e o déficit vai ficar muito maior, não precisa complicar muito, proteínas são importantes, mais tb não é tudo isso!

Marcelo não tem pq subir mais as proteínas visto que a dieta está muito agradável de seguir =)

Fala Nuk3d, mudei pq é o que combina mais com meu estilo de vida.

Sábado o peso bateu 77,4kg

3ª Sem - 77,9 < 77,4kg (-0,5kg)

Total em 3 semanas de -4,5kg, quero fechar essa 1ª etapa (4 semanas) com -5,0kg pelo menos...

------------

Bom final de semana um pouco mais de carbo que o de costume mais sem exageros:

Sábado: Café da manhã 1 pão presunto e queijo / Almoço - Arroz, Feijão, Frango cozido + batata / Janta - Macarrão com cubinhos de mussarela e gorgonzola, sobrecoxa assada com batatas e alguns gelinhos de goiaba

Domingo: Almoço - Macarronada + frango assado + churrasco (frango, carne, linguiça e vinagrete) e sorvete / janta: sorvete

-------------

Bom galera mudei a ordem do treino vou começar agora com pernas e deixar costas e bíceps para quinta, pq treinar costas/bíceps e depois peito/tríceps não estava descansando os braços o suficiente...

22º DIA

TREINO PERNAS

Agachamento ATG 4x6 - 72 kg

RDL 3x6 - 62 kg

Leg Press 4x20 - 200 kg

Leg Curl 3x12 - 40 kg

Panturrilhas em Pé no Smith 3x20 - 42 kg

--------------

Confesso que ainda to cogitando o uso da Oxan, simplesmente pq a testo está dando conta de segurar a mm (aparentemente...rsrs), e ainda vou aumentar a dosagem na próxima semana de 300mg/week para 450mg/week, acredito que use Oxan na 9~10ª semana 30mg/tsd para dar uma limpada no shape mesmo e depois continue na manutenção em 15mg/tsd...

É isso o shape tá limpando legal, não to mais aquela bolota inchada, as coisas estão bem melhores, to chegando a conclusão que com menos carbo dá para manter meu shape mais limpo e ainda assim comer muito bem...rsrsrs

Postado

Isso aí!

A decisão é sua sobre a oxan! Eu faria uns exames de fígado e se estivesse ok, mandaria elas, iria ajudar mais ainda, pode ser até nessa dosagem que você citou mesmo, mas é você quem sabe.

Postado

valeu galera, talvez entre com 20mg na 6ª sem, afinal nessa reta final toda ajuda é bem vinda...

Tudo depende da próxima semana onde vou aumentar a testo e diminuir as calorias, quero ver como vou fechar a 5ª semana, enquanto isso já vou mandar manipular as oxan pq de qualquer jeito irei usá-las no final e TPC/Consolidação...

Postado

Só vejo benefício usá-la na tpc Marcelo, não recomendo a ninguém caso não possa acompanhar com exames, afinal de contas pode ser prejudicial a longo prazo quando não controlado com exames, só vai ajudar a manter a mm, caso altere as taxas do fígado ai considero tirá-las posteriormente...valeu a preocupação!

Postado

Cara, eu penso que, mesmo que ela cause uma baixa supressão no eixo, ela esta suprindo, vai prolongar a recuperação do eixo.

Por que não mandar um HCG 10 dias antes do inicio da TPC? Acho bem mais válido, recuperação do eixo vai ser bem mais rapida diminuindo as perdas

Postado

Visando a recuperação do eixo é sim mais válido. Mas visando manter a mm e até mesmo ganhar algo é bem eficiente sim, uma técnica bem eficiente.

E pode até suprimir o eixo, mas você acha que 20mg durante 4 semanas não vai fazer tanto estrago sim, sem falar que o eixo já está inibido e se for acompanhado por exames é bem tranquilo.

Postado

Visando a recuperação do eixo é sim mais válido. Mas visando manter a mm e até mesmo ganhar algo é bem eficiente sim, uma técnica bem eficiente.

E pode até suprimir o eixo, mas você acha que 20mg durante 4 semanas não vai fazer tanto estrago sim, sem falar que o eixo já está inibido e se for acompanhado por exames é bem tranquilo.

Cara, eu penso que se usar oxan vai ser apenas um prolongamento do ciclo.

Baseado no meu achismo, penso que enquanto ele usar a oxan o corpo não vai se recuperar, vai se manter inibido, só vai recuperar o eixo após o uso da oxan. Tipo, exemplo.

TPC:

1-2 oxan 20mg

3-4 oxan 10mg

1-8 tamox 40mg

PENSO EU, que nessas 4 primeiras semanas não haverá recuperação alguma, e sim haverá recuperação apenas na semana 5-8 após o uso da oxan, não se escova os dentes e come ao mesmo tempo. No final o uso da oxan sera um prolongamento do ciclo

Postado

Já usei 10mg na tpc pós ciclo de 8 semanas com 60mg de Oxan, em 15 dias tirando a testo estava tudo 100%, a testo já tinha voltado 50%, pensando assim as 15mg vai ajudar na manutenção da mm, conseguirei ainda continuar com déficit aumentando as calorias aos poucos até a manutenção sem se preocupar com a mm, esse é o objetivo

HCG não conseguirei administrar agora, nos próximos ciclo vou cogitar usá-lo, mais o eixo vai recuperar só demorar pouca coisa a mais...to jogando as fichas na oxan para segurar a mm é o que tenho no momento =)

Bom Marcelo na verdade como citei acima o eixo recuperou 100% em 15 dias, 15mg de oxan não vai impedir de recuperar o perfil lipidico, as taxas do figado, a saude em geral, apenas o que pode acontecer é deixar a recuperação da testo mais lenta, agora se fizer exames e o figado estiver baleado com essa dosagem ai suspendo o uso...

Postado

O Smaw já falou acima! Eu já usei, ele já usou, muitas pessoas utilizam dessa técnica, seja com oxan, seja com diana ou com testo em dosagens baixas.

E outra, se ele estivesse usando uma Bold por exemplo, mesmo em TPC a droga estaria no organismo e a oxan seria bem vindo e mesmo com o fim da TPC (supondo que fosse uma TPC de 4 semanas) cortando a oxan a Bold estaria lá ainda, logo, essa de escovar os dentes e comer não faz tanto sentido nesse caso.

Postado

Então, beleza, na minha TPC eu diminuiria a dosagem?

Tipo, posso diminuir o uso da oxan para jogar 10mg na tpc, o que acham?

Ou 10mg não ajudaria em nada?

Tipo,

10/01/14 a 22/2/14 o ciclo com 80mg

23/02/14 a 04/03/14 o ciclo com 100mg (dependendo das taxas de figado e colesterol)

TPC, inicio em 05/03/14

1-1 30mg oxan (manutenção)

2-6 Tamox 40mg

2-3 Clomid 100mg

2-2 20mg oxan

3-4 10mg oxan

Um médico amigo meu falou o seguinte sobre as taxas de fígado:

Exame daqueles que vc tira sangue só mostra se seu fígado está sendo agredido neste momento.
Tenha consciência disso

Mas tb tenha consciência que o fígado se regenera

tipo, nunca tive taxa alterada, estou sem beber a muito tempo, coisa do tipo em 6 meses se eu bebi 3x foi muita, e fiz meus exames semana passada e taxa do figado deu a baixo do desejado, normal normal, e nunca deu alterado em exames anteriores.
Postado

10mg é tranquilo, ai dá tempo de subir as calorias aos poucos e segurar a mm, já aconteceu comigo e vejo isso no geral, é que pós cutt não queremos dar o tempo necessário para consolidar o peso perdido, acostumar o corpo com aquele bf, jogando oxan dá pra ir aumentando as calorias devagar, sem pressa e assim manter o shape conquistado, enquanto isso dá tempo da testo começar a subir ai depois fica mais fácil manter.

10mg ajudaria sim, desde que seja oxan de farma, agora under já não sei, under usaria uns 20mg...

Como vc está em cutt, sinceramente não vejo motivo para jogar a Oxan mais que 60mg/tsd.

Bom que seu figado está tudo normal, ai se jogar os 20mg/tsd na tpc sugiro que faça isso mais controlando com exames sempre que possível, ajustando a deita e com o up da Oxan acredito ser possível manter o shape seco...

Postado

Esse protocolo que postei, o que achou??

CICLO

10/01/14 a 22/2/14 - 80mg de oxan

23/02/14 a 04/03/14 - 100mg de oxan(dependendo das taxas de figado e colesterol)

TPC, inicio em 05/03/14

2-6 Tamox 40mg

2-3 Clomid 100mg

2-2 20mg oxan

3-4 10mg oxan

Postado

Usaria de 10/01 a 04/03 - 60mg/tsd

TPC

1-4 oxan 20mg/tsd

1-2 tamox 40mg

3-6 tamox 20mg

Apenas tamox, clomid não use, nunca vi necessidade de usá-lo pelo seu perfil, tamox dá conta.

Postado

Usaria de 10/01 a 04/03 - 60mg/tsd

TPC

1-4 oxan 20mg/tsd

1-2 tamox 40mg

3-6 tamox 20mg

Apenas tamox, clomid não use, nunca vi necessidade de usá-lo pelo seu perfil, tamox dá conta.

To mandando 80mg por que vi relatos com os 80mg, e foram show, e pelo fato de ser um lab não muito top, pode ser que esteja subdosado né

Postado

Há então tranquilo, pode ir com essa dosagem até o fim então

Postado

&nbsp;

Ficou assim.

80mg tsd 10/1/14 a 04/3/14

TPC, inicio em 05/03/14

2-4 20mg oxan

2-4 Tamox 40mg

5-6 Tamox 20mg

&nbsp;

Fechou, só não esquece dos exames.

Postado

E a progressão de calorias, como você fara?

&nbsp;&nbsp;

Fechou, só não esquece dos exames.

Farei exames proximo mês, no meio do mês.

De toda forma, 20mg de oxan pro figado pouco afeta, acho que não precisaria se preocupar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...