Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Primeiro Ciclo Pode Bagunçar O Eixo Definitivamente?


Posts Recomendados

Bom galera o título diz tudo na realidade.

Claro que isso é uma pergunta ridícula que obviamente depende de qual ciclo for, mas como eu disse será o primeiro, e provavelmente seria um stano + ox ou um deca+dura ou um stano +enan.

Também sei que td vai depender da TPC, mas acredito que um tamox dependendo da sensibilidade seria td q preciso certo? No máximo um tribulus penso eu.

Mas enfim, acabei divagando, como o título já elucida no que quero chegar, deixo para vocês!

Forte abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Lembro-me de um ônibus em SP que fez um ciclo e quebrou o eixo. Pra sempre.

[2] edison_casagrande2.jpg

[3] Mas se você se refere ao eixo hipotálamo-hipofisário, a resposta é: sim, existe possibilidade, mas é raro. A maioria dos usuários recreativos de esteróides tem uma recuperação excelente, com níveis de testosterona normais após 3 meses da última aplicação. Uma minoria retorna aos níveis normais, mas na parte inferior da distribuição (níveis normais, mas no limite inferior). Apenas alguns poucos têm problemas, mas nunca soube de algum caso real - apenas relatos na internet.

[4] De qq maneira, esteróides não são vitaminas, e devem ser utilizados com extrema cautela. Leia muito antes de pensar em usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[3] Mas se você se refere ao eixo hipotálamo-hipofisário, a resposta é: sim, existe possibilidade, mas é raro. A maioria dos usuários recreativos de esteróides tem uma recuperação excelente, com níveis de testosterona normais após 3 meses da última aplicação. Uma minoria retorna aos níveis normais, mas na parte inferior da distribuição (níveis normais, mas no limite inferior). Apenas alguns poucos têm problemas, mas nunca soube de algum caso real - apenas relatos na internet.

Era exatamente disso que eu estava falando.

Ainda assim, quando falaste "usuários recreativos" tu estás falando de seres que fizeram acompanhamento de exames + TPC certo? Fica meio complicado inferir "recreativos"

E o tempo de ciclo interfere mais nisso não?

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...