Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Coluna

trator

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz levantamento terra (além do restante do treino de costas) na quarta-feira, sem muito peso (no terra), pq comecei há pouco. Na quinta eu treinei bíceps e tríceps, sem exercícios que pudessem facilmente ferrar minha coluna. Na quinta à noite fiquei um tempo com a postura meio torta, carregando um bebê. Até quando larguei ele, vi que as costas tavam meio doídas.

Até aí tudo bem.

Na sexta-feira, assim como todo dia, ônibus para ir trabalhar (também é uma merda onde o cara fica torto). Já no trabalho, por voltado do meio-dia, começou uma dor na coluna. Não é simplesmente na região lombar ou cervical, é na coluna mesmo. No fim da tarde, já em casa, me mediquei, mas de noite (mesmo já sob efeito de remédio) a dor chegou na sua fase aguda (chegava a doer todos os pontos das costas, era só encostar em qualquer lugar pra sentir, mas o principal é na coluna). Hoje de manhã acordei um pouco melhor, mas ainda tava bem ruim. Tô na base de anti-inflamatórios. Tá diminuindo a dor, mas basicamente não posso me curvar. Tô achando que a dor vai passar, minha expectativa é que ao longo de domingo já fique quase 100%.

Só que achei muito estranho essa dor. E um pouco fora de hora. Como falei, foi no meio-dia, durante o trabalho, sem estar forçando nada. Também não houve estiramento nem nada, simplesmente começou a doer a coluna.

Aí com essas histórias de hérnia e tal, fico meio cabreiro. Tô confiante que não tem nada disso e que vou melhorar logo, mas tá tenso! alguém já teve esse tipo de dor na coluna? passou logo, fudeu de vez, ou o quê?

valeu aí quem puder relatar alguma coisa a respeito ...

obs. meu irmão é médico, não estou me medicando por conta.

Postado

beleza gurizada. hoje já acordei melhor ainda, acho que amanhã já estará tudo normalizado.

Sei que ninguém é adivinho, ou mesmo que tivesse médico teria que examinar.

Era mais pra saber se alguém já teve uma m... de dor dessas mesmo e se teria sido com algum exercício em específico, e quanto tempo durou ou se alguém desenvolveu uma hérnia ali pela coluna.

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...