Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Na Coluna

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz levantamento terra (além do restante do treino de costas) na quarta-feira, sem muito peso (no terra), pq comecei há pouco. Na quinta eu treinei bíceps e tríceps, sem exercícios que pudessem facilmente ferrar minha coluna. Na quinta à noite fiquei um tempo com a postura meio torta, carregando um bebê. Até quando larguei ele, vi que as costas tavam meio doídas.

Até aí tudo bem.

Na sexta-feira, assim como todo dia, ônibus para ir trabalhar (também é uma merda onde o cara fica torto). Já no trabalho, por voltado do meio-dia, começou uma dor na coluna. Não é simplesmente na região lombar ou cervical, é na coluna mesmo. No fim da tarde, já em casa, me mediquei, mas de noite (mesmo já sob efeito de remédio) a dor chegou na sua fase aguda (chegava a doer todos os pontos das costas, era só encostar em qualquer lugar pra sentir, mas o principal é na coluna). Hoje de manhã acordei um pouco melhor, mas ainda tava bem ruim. Tô na base de anti-inflamatórios. Tá diminuindo a dor, mas basicamente não posso me curvar. Tô achando que a dor vai passar, minha expectativa é que ao longo de domingo já fique quase 100%.

Só que achei muito estranho essa dor. E um pouco fora de hora. Como falei, foi no meio-dia, durante o trabalho, sem estar forçando nada. Também não houve estiramento nem nada, simplesmente começou a doer a coluna.

Aí com essas histórias de hérnia e tal, fico meio cabreiro. Tô confiante que não tem nada disso e que vou melhorar logo, mas tá tenso! alguém já teve esse tipo de dor na coluna? passou logo, fudeu de vez, ou o quê?

valeu aí quem puder relatar alguma coisa a respeito ...

obs. meu irmão é médico, não estou me medicando por conta.

Postado

Todas as dores ou lesoes que eu tive até hoje foram resolvidas com um remédia chamado Dexalgen, pergunta pro seu irmão desse remédio...é injetavel.

Postado
  • Autor

beleza gurizada. hoje já acordei melhor ainda, acho que amanhã já estará tudo normalizado.

Sei que ninguém é adivinho, ou mesmo que tivesse médico teria que examinar.

Era mais pra saber se alguém já teve uma m... de dor dessas mesmo e se teria sido com algum exercício em específico, e quanto tempo durou ou se alguém desenvolveu uma hérnia ali pela coluna.

Um abraço!

Postado

levantamento terra é mt perigoso se for feito com mt peso errado durante pouco ou muito tempo

pode ocorrer algo grave...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.