Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatador N.o.s Da Integral Médica!

LorenzoB

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Vasodilatador compensa mais manipular...

• Supermoderador
Postado

Proteína Concentrada do Soro de Leite, Hidrolisado Protéico (Colágeno), Proteína Isolada do Soro de Leite, Clara de ovo Desidratada, Proteína Hidrolisada do Trigo, Cálcio Quelato Arginina, Magnésio Quelato Glicina, Zinco Quelato Arginina, Lactose e Amido (veículos), Estearato de Magnésio (lubrificante), Hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), Polivinilpirrolidona (estabilizante), Dióxido de Silício (antiumectante), Corante Caramelo Líquido, Gelatina e Polietilenoglicol (veículos), Dióxido de Titânio (corante) e Corante INS 102.

Não compensa comprar ao menos que seja para dar de presente para algum amigo secreto que voce nao goste

Postado

Não compensa comprar ao menos que seja para dar de presente para algum amigo secreto que voce nao goste

Hahahaha, vá de importado mesmo cara, o CxB é bem melhor, se tu dar uma pesquisada acha por preços bons, e se quiser pode importar.

Postado

potz mais que caralh*#4 mesmo acabei de chegar da rua e comprei ele kkkk, '--' saiu por 114 R$ eu nao tinha visto nenhun topico especifico a esse vasodilatador e resolvi experimentar, vish kkk

Postado

Comprei um No2 da midwa y hoje, sei que é uma merda mas nao achei mais nenhum teimei a mim mesmo e comprei, foi barato até, entoa vou experimentar

Postado

Você apenas gastou dinheiro fora amigo, por 114 R$ dava pra ter comprado um estrangeiro muito melhor, mas agora que comprou fazer o que né, manda pra dentro e da próxima vez não cometa mais o mesmo erro, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...