Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vasodilatador N.o.s Da Integral Médica!

Posts Recomendados

Postado

Cara não sei, mas geralmente são fracos por causa da ANVISA que limita substâncias e dosagens ridículas, compensa mais importar.

uzra.jpg

McDonald's causando a morte até de Saiyajins

Postado

Vasodilatador compensa mais manipular...

Postado
  • Supermoderador

Proteína Concentrada do Soro de Leite, Hidrolisado Protéico (Colágeno), Proteína Isolada do Soro de Leite, Clara de ovo Desidratada, Proteína Hidrolisada do Trigo, Cálcio Quelato Arginina, Magnésio Quelato Glicina, Zinco Quelato Arginina, Lactose e Amido (veículos), Estearato de Magnésio (lubrificante), Hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), Polivinilpirrolidona (estabilizante), Dióxido de Silício (antiumectante), Corante Caramelo Líquido, Gelatina e Polietilenoglicol (veículos), Dióxido de Titânio (corante) e Corante INS 102.

Não compensa comprar ao menos que seja para dar de presente para algum amigo secreto que voce nao goste

Postado

Não compensa comprar ao menos que seja para dar de presente para algum amigo secreto que voce nao goste

Hahahaha, vá de importado mesmo cara, o CxB é bem melhor, se tu dar uma pesquisada acha por preços bons, e se quiser pode importar.

uzra.jpg

Postado
  • Autor

potz mais que caralh*#4 mesmo acabei de chegar da rua e comprei ele kkkk, '--' saiu por 114 R$ eu nao tinha visto nenhun topico especifico a esse vasodilatador e resolvi experimentar, vish kkk

Postado
  • Autor

rsrsrsrs' esse so vou utilizar quando eu bf diminuir um pouco no cut, vou inicar agora dia 2 de janeiro, sera que é bom eu mandar ele no comesso do cut, ou mais pro meio galera ?

Postado

Você apenas gastou dinheiro fora amigo, por 114 R$ dava pra ter comprado um estrangeiro muito melhor, mas agora que comprou fazer o que né, manda pra dentro e da próxima vez não cometa mais o mesmo erro, abraços.

uzra.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.