Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Paulo Muzy X Dr. Barakat


tarja turunen

Posts Recomendados

Será que esse Barakat tem esse tipo de conduta? De passar hormônio assim de cara?

Gente, existe forma segura de usar? E se usar, tem como manter os ganhos?

Se você ultrapassar o seu "limite genético", não conseguirá manter os ganhos, pois para ficar com um shape acima da média, é necessário ter uma carga hormonal diferente. Tirando os EA's, você voltará ao normal.

Se você quiser ter o prazer de ficar com um shape acima do normal uma vez na vida ou chegar rapidamente ao seu "limite", você não vai precisar ciclar com frequência.

___

E como já falaram, se não for pelos hormônios, não compensa, os treinos passados serão horríveis, nada que umas 5 horas de pesquisa bem feita pelo fórum e pelo google não façam melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@autoradotopico, tem uma galera fera aqui sugerindo que vc nao gaste o seu dinheiro e sim o seu tempo, paciencia e disciplina estudando e aplicando na pratica os conhecimentos (o que fatalmente, implicará em ganhos lentos, devido ao famoso processo de tentativa e erro).

por favor nao me leve a mal (sei que a sua pergunta foi especificamente Dr. X x Dr. Y e estou correndo o risco de levar um "quem te perguntou?" mas tudo bem, se meu post te ajudar de alguma forma, valeu a pena) mas considerando que você NÂO quer ciclar, consultar-se com um cara desses me parece uma tentativa de buscar um atalho...o que acontecerá é que o atalho não vai te levar para onde vc quer e voce, impreterivelmente, terá que fazer todo o estudo que foi protelado.

independentemente de qual seja sua escolha, muito boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos desse forum dedicam várias horas por dia estudando ... a anos.

muitos aqui sabem tudo o que esses renomados sabem

OU MAIS.

e não importa quão renomado seja o médico/treinador, anabolizantes dão alguns colaterais certos e podem dar alguns outros mais graves tb..

fazer tudo certo diminui os riscos mas não os elimina.

repito o que eu disse .... se vc tem grana sobrando e tempo faltando .. contrate um famoso mesmo....

esses 800 reais eles montam todo seu ciclo e treinamento e drogas com retornos ou isso é por consulta???

Olá,

Acredito que sim tem muita gente boa por aqui, é fato, é só ler os tópicos pra saber. Porém quero um acompanhamento individual e personalizado, realmente não tenho tempo de estudar sobre dieta e treino, consigo ler algumas coisas, mas não me dedicar a tempo integral, visto que isso demandaria um tempo relativamente longo.

Esses R$ 800,00 eles montam tudo pra mim: dieta, treinamento e medicamentos (que até então eles dizem que é SE NECESSÁRIO), porém NÃO TEM retorno e vc deve voltar entre 2 ou 3 meses pra ver a evolução e modificar treino e dieta, até que vc alcance seu objetivo.

Se você ultrapassar o seu "limite genético", não conseguirá manter os ganhos, pois para ficar com um shape acima da média, é necessário ter uma carga hormonal diferente. Tirando os EA's, você voltará ao normal.

Se você quiser ter o prazer de ficar com um shape acima do normal uma vez na vida ou chegar rapidamente ao seu "limite", você não vai precisar ciclar com frequência.

___

E como já falaram, se não for pelos hormônios, não compensa, os treinos passados serão horríveis, nada que umas 5 horas de pesquisa bem feita pelo fórum e pelo google não façam melhor.

Desculpe a ignorância, mas então essas pessoas que conseguem manter um shape legal o ano todo, é pq ciclam o ano todo?

Pois então, o problema da pesquisa é como tinha dito anteriormente... por exemplo, uma galera defende que o bom é variar a intensidade dos exercícios (ex. 2 meses alta intensidade e 2 meses baixa intensidade), enquanto outros dizem pra manter a intensidade alta o ano todo, independente da sua dieta ser para ganho de massa ou perda de gordura. Então essas coisas que me fazem procurar um profissional haha cada um fala uma coisa e a gente não sabe exatamente o que fazer!

@autoradotopico, tem uma galera fera aqui sugerindo que vc nao gaste o seu dinheiro e sim o seu tempo, paciencia e disciplina estudando e aplicando na pratica os conhecimentos (o que fatalmente, implicará em ganhos lentos, devido ao famoso processo de tentativa e erro).

por favor nao me leve a mal (sei que a sua pergunta foi especificamente Dr. X x Dr. Y e estou correndo o risco de levar um "quem te perguntou?" mas tudo bem, se meu post te ajudar de alguma forma, valeu a pena) mas considerando que você NÂO quer ciclar, consultar-se com um cara desses me parece uma tentativa de buscar um atalho...o que acontecerá é que o atalho não vai te levar para onde vc quer e voce, impreterivelmente, terá que fazer todo o estudo que foi protelado.

independentemente de qual seja sua escolha, muito boa sorte e bons treinos.

HAHA tranquilo! Eu acho bacana quando as pessoas participam, seja pra criticar ou ajudar. Mas vamos lá... ciclar é algo que eu penso sobre o assunto, porém mais pra frente, quero ver onde consigo chegar com 1 ano de treinamento sério, por isso quero ajuda especializada, pra não perder tempo e fazer tudo certinho. Eu sou uma pessoa bem magra, só que não quero engordar e ficar cheia de banha e celulite, então quero fazer uma dieta com o ganho mais limpo possível, então não sei o que devo comer e as quantidades e etc... Não sou contra acompanhamento online, mas acredito que pessoalmente, o médico tira suas medidas, vê seu BF, acho que tem um acompanhamento mais de perto. Não sei, tô perdida haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Acredito que sim tem muita gente boa por aqui, é fato, é só ler os tópicos pra saber. Porém quero um acompanhamento individual e personalizado, realmente não tenho tempo de estudar sobre dieta e treino, consigo ler algumas coisas, mas não me dedicar a tempo integral, visto que isso demandaria um tempo relativamente longo.

Esses R$ 800,00 eles montam tudo pra mim: dieta, treinamento e medicamentos (que até então eles dizem que é SE NECESSÁRIO), porém NÃO TEM retorno e vc deve voltar entre 2 ou 3 meses pra ver a evolução e modificar treino e dieta, até que vc alcance seu objetivo.

Desculpe a ignorância, mas então essas pessoas que conseguem manter um shape legal o ano todo, é pq ciclam o ano todo?

Pois então, o problema da pesquisa é como tinha dito anteriormente... por exemplo, uma galera defende que o bom é variar a intensidade dos exercícios (ex. 2 meses alta intensidade e 2 meses baixa intensidade), enquanto outros dizem pra manter a intensidade alta o ano todo, independente da sua dieta ser para ganho de massa ou perda de gordura. Então essas coisas que me fazem procurar um profissional haha cada um fala uma coisa e a gente não sabe exatamente o que fazer!

HAHA tranquilo! Eu acho bacana quando as pessoas participam, seja pra criticar ou ajudar. Mas vamos lá... ciclar é algo que eu penso sobre o assunto, porém mais pra frente, quero ver onde consigo chegar com 1 ano de treinamento sério, por isso quero ajuda especializada, pra não perder tempo e fazer tudo certinho. Eu sou uma pessoa bem magra, só que não quero engordar e ficar cheia de banha e celulite, então quero fazer uma dieta com o ganho mais limpo possível, então não sei o que devo comer e as quantidades e etc... Não sou contra acompanhamento online, mas acredito que pessoalmente, o médico tira suas medidas, vê seu BF, acho que tem um acompanhamento mais de perto. Não sei, tô perdida haha

hehehe...foi muito boa a sua pergunta para o Shapudo e a sua observação sobre as diversas linhas (muitas vezes divergentes) defendidas. Não sou ele mas a resposta é não. Tem muita gente com excelentes resultados SEM nunca ter experimentado esteróides. Assim como há gente com pífios resultados usando. Mas isso é assunto para outro tópico... ;)

Sobre o seu comentario a respeito do meu post:

1 - vc está começando a pegar o espirito da coisa quando diz "Estou perdida". É esse desconforto e a ansia pelo resultado que movem a gente a estudar.

2 - Então vamos à primeira lição: RELAXE. Vou repetir caso nao tenha ficado claro: RELAXE. A jornada é muito mais extensa do que você está imaginando. Não, vc nao vai acordar no dia seguinte cheia de banha e celulite, por mais tosca que seja sua dieta e treino e Não, vc nao vai acordar no dia seguinte a mulher mais gostosa do Brasil por melhor que seja sua dieta e treino.

3 - Na real, vá ao médico. Talvez só passando pela experiencia você compreenderá o que a galera tá dizendo aqui. Como diz meu velho pai, "mais vale o feito que o perfeito". :handlebars:

Editado por Arex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Desculpe a ignorância, mas então essas pessoas que conseguem manter um shape legal o ano todo, é pq ciclam o ano todo?

Pois então, o problema da pesquisa é como tinha dito anteriormente... por exemplo, uma galera defende que o bom é variar a intensidade dos exercícios (ex. 2 meses alta intensidade e 2 meses baixa intensidade), enquanto outros dizem pra manter a intensidade alta o ano todo, independente da sua dieta ser para ganho de massa ou perda de gordura. Então essas coisas que me fazem procurar um profissional haha cada um fala uma coisa e a gente não sabe exatamente o que fazer!"

Dá para ir longe natural, fica tranquila. Mas quem é muito grande mesmo(um cara 46 de braço e 8% de gordura corporal) não consegue manter eternamente, consegue só manter alguns meses... Com mulher eu não sei qual é o padrão, com caras existem até estudos e calculadoras para saber o máximo de massa muscular, mas para mulheres, não há tantos estudos.

Bom, pesquisa ai, tem livro, tem tópico, tem artigo... E teste. Não existe verdade na musculação, pelo menos para ter alguns resultados... Você pensa nessas coisas mais complicadas quando estiver com mais de um ano de treino. E sinceramente, esse negócio de variar a intensidade, acho tolice, ainda mais com períodos tão grandes. Treinar dois meses intenso e fazer uma semana leve, pode funcionar, mas não existe fórmula, isso vai muito de como a pessoa está sentido e como está a vida pessoal dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida , quanto custa uma consulta do muzy ?

acompanhem o meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147364-diario-do-igor-highdefinition/

Ficarei muito agradeçido se vocês acompanharem o meu diário , ficarei muito grato , que deus abençoes todos vocÊs , abraços ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela preocupação em ter um profissional ao seu lado para dieta e treino, eh muito raro ver alguem assim tao preocupado em ter esse acompanhamento, como vc mesma colocou tem muita gente boa por ai nos foruns, mas nada se compara ao acompanhamento pessoalmente, pois ali o professor esta te olhando e em cada serie podera lhe corrigir o movimento que voce tem dificuldade, podera ajustar a carga nessecaria para momento seu durante o treino, substituir o exercicio caso nesessario, etc...

infelizmente tem muitas pessoas que preferem ficar pesquizando e tentando entender como funciona o treino ou como deve ser, como nao deve ser, mas nunca vai saber mais que um profissional, (claro que depende de qual profissional esta comparando, tem cada um por ai).

eh mais triste ainda saber que muitos acham que se nao "ciclar" nao chega a lugar nenhum... que nao eh possivel manter o resultado pós EA's....

eu como personal lhe indico que voce procure conversar com varios professores, se lhe interessa um personal de nivel Muzy (vai com ele com certeza), mas posso lhe garantir que tem outros muito bons mas que nao sao "famosos" e sabem bem como lhe orientar cada passo seu rumo ao objetivo, lhe digo que nao se preocupe muito com a estrutura do treino, pois um "BOM" profissional ira montar algo especifico para voce e seu objetivo, contrate alguem que lhe mostre oque voce procura, vale muito mais a pena voce perder um tenpinho treinando com alguns professores ate encontrar um ou ir direto para alguem grande como o Muzy.

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:Comentei sobre a questão do profissional, mas resolvi voltar atrás. Sei lá é meio "contra as regras". Não tinha flame nem nada me refiro ao:

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que você está falando parece que montar um bom treino e uma boa alimentação pra mudança corporal é um assunto ultra complexo que exige horas diárias de estudo.

A verdade é que se você pesquisar só um pouco e colocar algumas coisas simples em prática já vai obter resultados muito bons, que podem ser tão bons quanto aqueles que você obteria se consultando com "Doutores Master". Comigo foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...