Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Paulo Muzy X Dr. Barakat


tarja turunen

Posts Recomendados

nao tem como prever esse momento leve, eu procuro evita-lo bastante mas chega num pouco que nao tem como evitar mais. se torna necessario.

Entendi, então no caso entra aquela história de cada um saber como seu corpo reage aos treinamentos né? Não tenho muita experiência ainda, mas espero saber identificar esse momento e usá-lo corretamente.

E a intensidade ela deve então ser continuamente usada, independente se eu tô em dieta para bulk ou cut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

Em qual momento eu percebo que devo fazer essa semana mais leve? Tem um tempo pré determinado para isso ou tem algum outro tipo de indicação?

ALGUNS SINAIS COSTUMAM A APARECER, TIPO IRRITABILIDADE, INSÔNIA, CANSAÇO CRÔNICO, DORES ARTICULARES...

Olá,

Acho que vou no Dr. Muzy mesmo, se não me engano na primeira semana de Janeiro o consultório já reabre. Tudo bem que pelo jeito só terei consulta lá pro meio do ano, mas fazer o que, enquanto isso to cogitando a possibilidade de fazer um acompanhamento online com algum desses que me indicaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te digo uma coisa, o Muzy tem muito nome. Ele segue coisas que já foram derrubadas há tempos, qualquer um que pesquisar, nem precisa ser tão a fundo, vai comprovar isso. O outro eu não sei te dizer.

Olá Savannah,

Poderia exemplificar melhor, por favor? O que de "ultrapassado" ele adota?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sou paciente do Barakat há um ano e meio. Ele cobra caro mesmo, mas para mim valeu muito a pena. Só que o procurei quando já estava treinando pesado há cinco anos com personal e resolvi dar um up. Detalhe: provavelmente, ele vai te colocar de dieta e ficar muito tempo te doutrinando para treinar pesado. Ele não faz milagre e deixa isso muito claro. Se você é iniciante, primeiro deveria procurar treinar sozinha na academia, com instrutor ou personal, para ver se gosta mesmo disso. Caso contrário, você corre o risco de procurar esses médicos caros logo de cara, não treinar com regularidade e só jogar dinheiro fora...Mas é só um conselho. boa sorte e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou paciente do Barakat há um ano e meio. Ele cobra caro mesmo, mas para mim valeu muito a pena. Só que o procurei quando já estava treinando pesado há cinco anos com personal e resolvi dar um up. Detalhe: provavelmente, ele vai te colocar de dieta e ficar muito tempo te doutrinando para treinar pesado. Ele não faz milagre e deixa isso muito claro. Se você é iniciante, primeiro deveria procurar treinar sozinha na academia, com instrutor ou personal, para ver se gosta mesmo disso. Caso contrário, você corre o risco de procurar esses médicos caros logo de cara, não treinar com regularidade e só jogar dinheiro fora...Mas é só um conselho. boa sorte e bons treinos!!

Eu como iniciante (treino a 2 meses), estou com personal e me adaptando com os ritmos de treino musculares, além do que os resultados já começam a aparecer.

Minha idéia de uma consulta com o Muzy seria depois de completar pelo menos um ano de treinamento.

Abs.

Editado por Hid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...