Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Paulo Muzy X Dr. Barakat


tarja turunen

Posts Recomendados

Publicidade

Qual eh o seu objetivo? Ciclar ou nao?

Acabou de sair uma reportagem da Veja, um deles eh conhecido de um amigo meu... Jota Rodrigues

- Bakarat

- Jota Rodrigues

- Yasser Maciel

- Carlos Eugenio Ventura

http://vejasp.abril.com.br/materia/as-perigosas-bombas-dos-consultorios-anabolizantes-musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei por mp

Muito obrigada, darei uma olhada!

Qual eh o seu objetivo? Ciclar ou nao?

Acabou de sair uma reportagem da Veja, um deles eh conhecido de um amigo meu... Jota Rodrigues

- Bakarat

- Jota Rodrigues

- Yasser Maciel

- Carlos Eugenio Ventura

http://vejasp.abril.com.br/materia/as-perigosas-bombas-dos-consultorios-anabolizantes-músculos

Olá Falange-,

Então, em um primeiro momento não quero ciclar, porém quero fazer um acompanhamento a longo prazo e, TALVEZ, mais pra frente ciclar, porém da maneira mais correta e supervisionada possível. Não tenho coragem de fazer esse tipo de coisa no "chutometro" ou pq alguém de um fórum que eu nunca vi na vida disse. Já que é pra fazer, que seja direito, porém é algo que não decidi ainda. Todos sabemos que até um Tylenol pode trazer prejuízos se usado de maneira incorreta, portanto devemos minimizar o máximo possível qualquer malefício que qualquer medicamento pode trazer. Enfim, qualquer medicamento com uso irrestrito pode dar merda...

O que vc sabe sobre esse Jota Rodrigues? Ele é bom tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um tal de Leandro Twin que é sensacional haha. E não deve ser tão caro quanto esses dois, sério, o cara é bom mesmo. Mas se for pra ir em um dos dois, eu iria no Muzy, acho que o Barakat ia te passar hormônios logo de cara, coisa que não é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um tal de Leandro Twin que é sensacional haha. E não deve ser tão caro quanto esses dois, sério, o cara é bom mesmo. Mas se for pra ir em um dos dois, eu iria no Muzy, acho que o Barakat ia te passar hormônios logo de cara, coisa que não é legal.

Será que esse Barakat tem esse tipo de conduta? De passar hormônio assim de cara?

Gente, existe forma segura de usar? E se usar, tem como manter os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...